Oração para atrair clientes e conquistar o sucesso no mercado

Seu negócio está indo devagar e você sente que precisa de uma ajuda divina para alavancar as vendas? Reze a oração para atrair clientes. Pode parecer uma prece simples, mas é muito poderosa, e, se rezada com muita força e fé, é capaz de operar milagres.

Que tal inserir Deus nos seus negócios hoje mesmo? Essa será uma parceria de sucesso e muitas bênçãos. Veja só e ore com o coração:

Oração para atrair clientes

Meu Deus querido! Com todo respeito e muita fé, eu me coloco na tua soberana presença para pedir que o Senhor abençoe todas as áreas de minha vida, atendendo a minha oração para que consiga atrair mais clientes.

Meu Deus altíssimo, em nome do Libertador Senhor Jesus, tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados e derrame poderosamente sobre a minha vida profissional e financeira mais confiança, entusiasmo, otimismo, pensamentos positivos, paciência, sabedoria e amor para eu tratar com todo respeito, justiça, honestidade e educação, todos os meus atuais e futuros clientes.

Meu Deus amado! Entre com toda a sua força e poder nos meus negócios, na minha rua, empresa, casa, prédio, andar, sala, projeto, empreendimento, loja, representação, oficina, salão, comércio e indústria.

E retire poderosamente de lá, toda inveja, olho gordo, falta de qualidade, crise, portas fechadas, falta de criatividade, falta de ousadia, preço injusto, mau olhado, comodismo, falta de fé, falta de confiança, barreiras, preguiça e negatividade.
Também os impedimentos, rejeições, falta de organização, infidelidade, calúnia, traição, desonestidade, propaganda negativa, falta de entusiasmo, difamação, confusão, tristeza, amarrações e todos os obstáculos.

Orações do mal e todos os tipos de obras e influências das forças do mal, que foram mentalizadas, desejadas e enviadas para minha vida profissional e financeira.

Com o objetivo de fechar as portas da minha prosperidade, e fazer com que os clientes evitem, se afastem ou sumam de todos os meus negócios.

Pai Eterno! Por favor, envie para minha vida o vosso Espírito Santo para que Ele derrame mim as suas maravilhosas bênçãos, aumenta a minha fé, me dê sabedoria, assim como, inteligência.

Meu Deus todo poderoso, em nome do Vitorioso Senhor Jesus, eu te agradeço muito pelo Senhor, ter realizado uma grande libertação profissional e financeira em todas as áreas da minha vida,

Ter aberto todas as portas do mercado, ter aumentado milagrosamente os meus clientes, e ter feito meus negócios prosperarem como nunca. Amém!

Oração para atrair clientes com urgência

Senhor Deus Todo Poderoso, ajude-me a alcançar o sucesso. Rezo hoje em busca de auxílio pessoal e profissional para o meu pequeno negócio que está quase falindo. Rezo com muita fé e com muita esperança em busca de ajuda para atrair clientes, dinheiro e mais sucesso para que o meu empreendimento se mantenha em funcionamento.

Sempre tratei meus clientes de maneira justa e honesta, por isso, rogo por justiça para que eles voltem e, com eles, outros. Peço Senhor, piedade pelo meu sofrimento. Dependo do meu negócio para viver, manter os meus filhos com a qualidade de vida necessária para a jornada deles na terra. Agradeço por ouvir a minha prece. Amém!

Oração para prosperar e atrair clientes

oracao para atrair clientes 2
Foto: Reprodução/Pixabay

Meu Pai Amado! Com todo respeito e muita fé, coloco-me em sua soberana presença para pedir que abençoe todas as áreas da minha vida, e que atenda de modo especial essa oração para atrair mais clientes e aumentar as minhas vendas.

Meu Deus altíssimo, Meu Senhor, não lhe peço que desça Maná! Peço-lhe trabalho e em seu nome libertador, em nome de Jesus Cristo, peço que tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados e derrame poderosamente sobre minha vida profissional e financeira mais confiança, entusiasmo, otimismo, pensamentos positivos, paciência, sabedoria, amor, prosperidade, para que eu possa tratar com respeito e honestidade, todos os meus atuais clientes e todos futuros clientes que o Senhor colocar em meu caminho.

Meu Pai Amado! Peço hoje que o Senhor ordene aos seus anjos que abençoem todos os meus negócios, que abençoem a minha rua, a minha empresa, a minha casa, projeto, empreendimento, representação, comércio, indústria.

Abençoe a minha cidade, abençoe a minha região, abençoe o meu estado, abençoe o meu país, retire poderosamente toda inveja, olho gordo, falta de qualidade, crise, portas fechadas, falta de criatividade, de ousadia, mau olhado, preços, falta de fé, negatividade, comodidade, falta de confiança, barreiras, preguiças, impedimentos, rejeição, falta de organização, desonestidades, calúnias, infidelidades, propaganda negativa, difamação, qualquer obstáculo ou nó, trabalhos de feitiçaria, magia negra, amarrações, orações contrárias e todo e qualquer tipo de influência das forças do mal, qualquer mal que tenha sido mentalizado, desejado ou enviado para a minha vida profissional e financeira com objetivo de fechar as portas da minha prosperidade, de que os clientes me evitem, se afastem ou sumam, por favor que de agora em diante sejam eliminadas todas as energias contrárias à minha evolução.

Senhor, Pai eterno! Por favor, peço que envie para a minha vida o vosso Espírito Santo, que o Senhor derrame sobre mim as suas maravilhosas bênçãos, aumente a minha fé, me dê sabedoria, inteligência, facilidade de comunicação, alegria, simpatia, coragem, força, criatividade.

Liberte agora, Pai, todas as áreas da minha vida profissional e me faça prosperar ricamente para que todas as minhas finanças, projetos, negócios, empresas, serviços, produtos, carteira de clientes, contratos, investimentos e que toda e qualquer atividade remunerada que eu tenha, prospere.

Deus Pai, Todo Poderoso, eu lhe agradeço muito por ter realizado a minha libertação profissional e financeira, por ter aberto todas as portas do mercado, por ter aumentado milagrosamente os meus clientes e por ter assegurado a prosperidade dos meus negócios.
Prometo, Pai, compartilhar este diálogo contigo, prometo, Pai, auxiliar aos necessitados que colocares em meu caminho. Amém!

Oração pela abundância na vida financeira

Ó Deus criador deste imenso universo, estou aqui para implorar por minha vida financeira. Que uma torrente de riqueza me rodeie do topo da minha cabeça às solas dos meus pés. Derrama sobre mim o dom da riqueza para que eu possa ver sua glória e proclamar sua existência onde quer que eu vá. Que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu toco prospere! Você é o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para fazer de mim um ser abençoado com muitas posses. Tu manifestas em mim a tua grandeza e me fazes vencer, conquistar e enriquecer, porque és um Deus que soma, multiplica e soma.
Pelo poder do nome de Jesus Cristo, levanto minha voz e profetizo que a partir deste momento o dinheiro virá em todas as direções, em avalanches de abundância. A partir de agora, meu destino está selado porque sou um filho de Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Amém!

Oração para o sucesso de um negócio

Querido Senhor,

Meu negócio é minha paixão e coloco meu sucesso inteiramente em Suas mãos. Peço que o Senhor me ajude a executá-lo com eficiência e com a sabedoria de reconhecer e aceitar as mudanças que me esperam.

Eu sei que o Senhor vai falar comigo quando eu estiver perdido e me confortar quando houver provações. Conceda-me o conhecimento das coisas que não conheço e me ajude a servir meus clientes com um coração como o Seu.

Vou aplicar os Seus santos ensinamentos em tudo o que eu fizer e garantir que meus clientes sintam isso sempre que interagirem comigo e com meus negócios.

Ajude-me a manter minha fé e valores em meus negócios em todas as situações e tribulações.

Em Seu nome eu oro. Amém!

Para completar ainda mais sua corrente de preces, aprende a oração para ter prosperidade. São várias opções para quem deseja atingir o sucesso através da fé e da honestidade. Não deixe de conferir!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.