Anjo da guarda de cada signo: descubra o seu e atraia proteção

Cada signo tem um anjo da guarda e você pode rezar para ele para pedir proteção. Descubra qual é o seu

Você já escapou de algumas situações tão improváveis que só conseguiu sentir quem alguma força no universo está te protegendo? Esse sentimento de proteção tem uma explicação, pode ser o seu anjo da guarda que está sempre ao seu lado. E você sabia que existe um anjo da guarda de cada signo? Descubra qual é o seu e comece a atrair ainda mais energias positivas para os seus dias.

Anjo da guarda de cada signo: Áries – Samuel

É um forte guerreiro e protetor, capaz de dar poder e coragem nos momentos difíceis. Sua energia é muito parecida com a dos arianos, pois também é destemido e corajoso, características essas que fornecem aos seus tutelados. É muito generoso e confiante, reze para ele sempre que sentir que precisa controlar a sua impulsividade natural. Samuel te ajudará a tomar decisões mais planejadas e sensatas. Reze para ele quando sentir a ansiedade por perto. Vista a cor vermelha para homenageá-lo.

Touro – Anael

Anael significa “graça de Deus” e é um anjo protetor muito ligado ao amor, beleza, arte e todas as coisas que tocam profundamente o coração. Assim como Touro, é compreensivo e traz a obstinação como suas características principais. Reze para ele nos momentos desafiadores, para que o anjo te ajude a persistir com ainda mais determinação. Vista a cor azul para atrair Anael para perto de você e reze para que ele te liberte da teimosia.

Gêmeos – Rafael

O anjo da criatividade e comunicação rege o signo que também possui essas características. Geminianos são bastante expansivos, comunicativos e inteligentes. Os nativos deste signo podem contar com o anjo Rafael para pedir ajuda quando sentir que precisam de concentração. Assim, o anjo os ajudará a ter mais poder de realização. Rafael é um anjo capaz de trazer otimismo, assertividade e poder de tomada de decisão. Vista a cor laranja ou decore o ambiente com essa cor para ter o anjo sempre por perto. Reze para o anjo sempre que sentir a sensação de desinteresse.

Anjo da guarda de cada signo: Câncer – Gabriel

O anjo Gabriel traz aos nativos de Câncer mais equilíbrio entre razão e emoção. Assim, fica mais fácil não deixar as emoções tomarem conta e ser capaz de tomar decisões com mais clareza mental. O anjo também é protetor da saúde e guia o seu desenvolvimento emocional e espiritual. Aumenta ainda mais a intuição natural de Câncer, além de proteger contra a sensibilidade excessiva. É um anjo bastante generoso e benevolente, assim como este signo.

Controle sua possessividade para não afasta o anjo e reze para ele quando sentir que essa característica se aproxime. Use a cor branca para atrair o anjo.

Leão – Miguel

Corajoso como os leoninos, Miguel é um anjo que deixa os nativos deste signo ainda mais confiantes e determinados. Auxilia na vida profissional, a ter foco nos estudos e fortalecendo seu dom natural de liderança. O anjo ajuda os leoninos a trabalharem a compreensão e, assim, se tornarem menos orgulhosos. Quando sentir o orgulho dominar, reze para o anjo e se conecte com a sua capacidade de compreensão. Use a cor amarela para atraí-lo para perto de você.

Virgem – Rafael

Os virginianos podem controlar o seu perfeccionismo com a ajuda do anjo Rafael. Ele é um ótimo guia para trazer clareza de raciocínio e diminuir suas críticas consigo mesmo. O anjo ajuda os nativos deste signo a serem mais diretos, abandonando o perfeccionismo e a autocrítica na elaboração de projetos. Reze para Rafael toda vez que estiver com a mente tomada por pensamentos negativos e obsessivos. Vista a cor rosa ou carregue sempre consigo uma fita desta cor para atrair o anjo.

Libra – Anael

Assim como Touro, Libra é um signo regido por Vênus e pelo anjo Anael. O anjo da beleza, artes e amor aumenta a delicadeza e solidariedade de Libra. Também favorece seu interesse pelas artes e por tudo o que é belo, proporcionando alívios na rotina e na mente para a contemplação da beleza. Anael também traz mais poder de decisão para os librianos, que podem rezar para o anjo sempre que se sentirem indecisos com algo. Use a cor azul quando precisar da proteção do anjo em sua vida.

Anjo da guarda de cada signo: Escorpião – Azrael

Azrael é o anjo guardião dos mistérios e da sabedoria, além de ser protetor de relacionamentos e da família. Sua presença na vida os escorpianos traz ainda mais expansão espiritual, algo que Escorpião se sente naturalmente atraído. Contudo, este signo deve trabalhar seu ciúme e possessividade para não afastar o anjo. Você pode rezar para Azrael sempre que sentir a presença destes sentimentos negativos em sua vida. Peça ao anjo que te ajude a se expressar sem tantos rodeios. Mantenha uma fita verde ou decoração desta cor em seu quarto para atrair o anjo.

Sagitário – Saquiel

Saquiel é o anjo que abre os horizontes de Sagitário para novas amizades, traz capacidade de decisão assertiva, além de trazer mais habilidade na comunicação. É um anjo que carrega um profundo zelo pelo próximo e ajuda Sagitário a ser uma companhia ainda melhor, do que naturalmente já é. Também é o protetor da liberdade, amor e paz, questões muito importantes para este signo. Contudo, Sagitário deve trabalhar seus impulsos e guardar comentários maldosos para si, se não quiser afastar o anjo. Vista azul ou tenha algo na sua decoração com essa cor para atrair Saquiel ao seu lar.

Capricórnio – Cassiel

Capricórnio deve evitar o excesso de ambição para não afastar o seu anjo. Cassiel é o anjo que carrega em si a determinação, mas tudo em equilíbrio. Ele vai ajudar o nativo deste signo a harmonizar trabalho, descanso e relacionamentos, vai lembrar Capricórnio que o trabalho bem feito economiza tempo. Mas também potencializa a responsabilidade e disciplina, características naturais deste signo. Use a cor verde para atrair o anjo para perto de você e peça sua proteção ao trilhar seus objetivos financeiros e profissionais.

Anjo da guarda de cada signo: Aquário – Uriel

Aquarianos estão sempre com a cabeça longe do presente, pois pensam demais no futuro. Seu anjo da guarda, Uriel, vai ajudar a focar a mente no presente e viver o agora. O anjo estimula a racionalidade e finca os pés do nativo de Aquário no chão, trazendo estabilidade e prosperidade. É considerado o anjo da boa sorte, pois traz decisões assertivas e centradas na realização dos projetos. Use algo na cor azul quando precisar da proteção do seu anjo da guarda.

Peixes – Asariel

Os piscianos tendem a ser frágeis e a desenvolver a dependência emocional, mas podem contar com a proteção de seu anjo da guarda Asariel. Este anjo estimula a independência, além de fortalecer o nativo de Peixes para enfrentar as adversidades em seu caminho. Reze para o seu anjo sempre que se sentir sozinho, perdido ou dificuldade para tomar uma decisão. Decore sua casa com a cor branca para trazer Asariel ao seu lar.

Conhecer o anjo da guarda de cada signo é o suficiente para se aproximar do seu. Utilize as cores indicadas quando desejar a proteção do seu anjo e preste atenção nas características que precisa desenvolver. E sempre que possível, reze para o anjo, para que tenha sempre a sua proteção. Conheça também o Orixá de cada signo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.