Unhas brancas com glitter: 35 fotos + tutoriais para brilhar

Clássicas, atemporais e combinam com qualquer ocasião, as unhas brancas ficam ainda mais lindas e prontas para brilhar com glitter

0

As unhas brancas estão entre as preferidas nos salões, seja para o dia a dia, para festas, Ano Novo ou noivas, o fato é que elas combinam com tudo. Por ser uma cor neutra, o branco vai combinar com qualquer ocasião e look que você usar. Mas além dessa cor, que tal um pouco de brilho? Confira 35 inspirações de unhas brancas com glitter, aprenda a fazer e veja como essas unhas combinam com tudo!

Unhas baby boomer com glitter

Também conhecidas como “french fade”, um termo em inglês que significa “francesinha desbotada”, as unhas baby boomer são super delicadas. A versão clássica é feita em branco e rosa, com o degradê característico desta nail art. Ela ganha mais glamour com as versões em glitter. Veja.

unhas brancas com glitter
@leydianelima_nails
@leydianelima_nails

 

Não apenas o glitter, mas pedrarias podem ser utilizadas com a nail art para deixar o visual mais vibrante.

@leydianelima_nails

 

Outra opção para deixar as unhas ainda mais poderosas é fazer a filha única em outra cor. A filha única é quando se pinta apenas uma unha da mão de outra cor, geralmente, o dedo anelar.

@leydianelima_nails
unhas brancas com glitter
@leydianelima_nails

 

Baby boomer com glitter – passo a passo

  1. Comece esmaltando as unhas com um esmalte rose;
  2. Então, aplique o esmalte rose com um esmalte branco em uma esponjinha para o efeito degradê baby boomer;
  3. Na sequência, aplique nas unhas e repita se achar necessário;
  4. Aguarde o esmalte secar e então, com a ponta dos dedos, aplique o pigmento glitter;
  5. Finalize as unhas com base extra brilho.

O glitter utilizado nessas unhas é um pigmento de maquiagem, mas pode ser qualquer pó ou glitter, para unhas ou make. Aplique com leves batidinhas para não borrar o esmalte e distribua bem o glitter em toda a extensão das unhas. No vídeo, há mais detalhes de como as unhas são feitas.

Francesinha com glitter

Outra forma de usar as unhas brancas com glitter é incrementar a tradicional francesinha. As unhas pintadas apenas nas pontinhas com um branco opaco podem ter muito mais vida e brilho com o glitter. Há diversas formas de usar o visual, desde as mais simples, em que apenas se adiciona o glitter, até opções mais criativas.

unhas brancas com glitter
@leydianelima_nails
@leydianelima_nails
@espacolilianedias
unhas brancas com glitter
@espacolilianedias

 

A francesinha pode ser feita com o próprio esmalte de glitter. Assim, você usa uma nail art tradicional, mas de uma forma super diferente e criativa.

@usanailsandspa80

Francesinha com glitter passo a passo

  1. Com as unhas esmaltadas, comece colando uma fita na ponta das unhas, na espessura que deseja sua francesinha;
  2. Então, aplique o esmalte branco para a sua francesinha. Repita em todas as unhas;
  3. Depois, pegue o glitter em pó e aplique em cima do esmalte;
  4. Na sequência, dê leves batidinhas apenas para fixar o glitter;
  5. Por fim, aplique uma camada generosa de base extra brilho.

Independente de usar o glitter em toda a extensão das unhas ou apenas na francesinha, o passo a passo é o mesmo. Com o glitter em pó, basta aplicar na unha com o esmalte úmido e dar leves batidinhas para fixar. Veja mais detalhes de como fazer no vídeo.

Unhas brancas com glitter degradê

Uma das maneiras mais interessantes de usar glitter nas unhas é a partir do degradê. Para isso, o glitter pode tanto estar nas pontinhas dos dedos, como também na base das unhas. Ainda, é possível combinar o efeito degradê com as unhas baby boomer, com francesinha e o que mais você desejar para as suas unhas!

unhas brancas com glitter
@francisconaildesigner
@havennails_beautyspa

 

Veja como o efeito fica incrível em apenas algumas unhas da mão. Para as adeptas de um visual mais suave e delicado, é uma opção interessante para usar glitter. E mesmo com pedrarias o visual não pesa.

@espaco.dedodemoca
@melodie_ongles

 

Além de tudo, é muito fácil de fazer. Como você verá no tutorial a seguir, essa é uma das unhas mais fáceis de fazer. Em questão de minutos suas unhas estarão prontas para brilhar em uma ocasião especial de última hora.

@nailsby.alejandra

Passo a passo – degradê com glitter

  1. Comece aplicando uma camada de base em todas as unhas;
  2. Então, aplique um esmalte cintilante da cor de sua preferência e na sequência, vá removendo os excessos com o palito;
  3. Espere secar e aplique um esmalte translúcido da cor de sua preferência;
  4. Na sequência, aguarde secar bem e corte um pedacinho de esponja de cozinha nova;
  5. Na esponja, aplique o esmalte glitter que você irá utilizar;
  6. Depois, basta dar leves batidinhas nas pontas das unhas;
  7. Repita esse procedimento até obter a quantidade desejada de glitter.

É muito fácil fazer um degradê com glitter e mesmo sem muita experiência você vai conseguir fazer em casa. Veja o passo a passo completo para fazer as suas unhas.

Unhas brancas com glitter curtas

E quem disse que apenas as unhas longas podem ser poderosas? As unhas curtinhas e naturais também podem ficar lindíssimas com o glitter. Neste caso, como o comprimento da unha é menos chamativo, você pode usar muito glitter. Sem medo da produção ficar exagerada.

unhas brancas com glitter
@darija.nails.zagreb
@headrowbridlington
unhas brancas com glitter
@jaynetodman
@corgiswineandnails

 

Outra forma das unhas brancas com glitter ficarem ainda mais poderosas é combinar com outras cores. Com o vermelho, por exemplo, o glamour do seu visual está mais do que garantido.

@jaynetodman

Unhas brancas com glitter prata

No momento de escolher o glitter, temos duas principais opções: prata ou dourado. Muito além de apenas uma preferência pessoal, a escolha pode ser feita considerando a temperatura da sua pele. As peles frias harmonizam mais com o prateado, enquanto as quentes harmonizam com o dourado. Faça o teste e observe qual fica melhor em você.

@estercontao

Além do glitter, é possível combinar com esmaltes metalizados ou outros elementos como pedras e fitas. Lindas opções de unhas para o Ano Novo.

unhas brancas com glitter
@gabitorquatonails

 

Para uma opção mais delicada, apenas um toque de glitter basta para deixar o visual lindo. Utilizar o glitter solto deixa o brilho mais sutil nas unhas.

@nanamanicurebc

 

Mas que tal investir em uma decoração mais elaborada? Os desenhos de flores ficam incríveis com glitter e esmalte branco.

@lucianamoretocorcioli

 

E você também pode usar o glitter prateado nas unhas encapsuladas.

unhas brancas com glitter
@verena_pikulski

Unhas brancas com glitter dourado

Já o dourado ficam muito bem nas peles quentes. Para saber qual usar, coloque um tecido em cor quente próximo da sua pele e em seguida, um de cor fria. O que harmonizar melhor vai dizer se a sua pele é quente ou fria. Pode ser também que os dois harmonizem e, neste caso, você pode escolher qual achar mais bonito. Veja as inspirações.

@nokti__zagreb

 

O dourado é uma cor bastante chamativa e você pode optar por pequenos pontos de glitter nas unhas. Para um visual brilhante e sutil.

@thaisjujunails
unhas brancas com glitter
@errikas_nails_

 

Outra ideia é usar o dourado apenas na filha única. As demais unhas podem ser sem glitter ou apenas com um esmalte transparente com um pouquinho de glitter.

unhas brancas com glitter
@leydianelima_nails

Quanto mais glitter na filha única, mais brilhante o seu visual nesta ideia!

@nailsdesings5

Mais ideias de unhas brancas com glitter

Por fim, veja mais ideias para explorar as unhas brancas com glitter. São unhas lindas para o Ano Novo, para noivas, festas em geral ou para qualquer outra ocasião. Afinal, o branco é uma cor neutra que combina com qualquer visual.

unhas brancas com glitter
@ladyrumble_nails

 

Você pode usar muito glitter ou apenas um pouquinho. Veja como as duas ideias trazem visuais completamente diferentes. Sutil ou glamouroso, você escolhe.

unhas brancas com glitter
@natisnails_

 

Filha única + detalhes em glitter prata, ideal para noivas delicadas.

@smileys_glitter_store

E a o glitter apenas nas pontinhas das unhas, na francesinha, não tem como dar errado.

@btx_beautyhouse

 

Mas você também pode usar o glitter em todas as unhas. Aplicar com esmalte cintilante por baixo deixa o efeito de brilho ainda mais bonito.

unhas brancas com glitter
@sarahbland

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade. Tudo bem Mais detalhes