Saiba quem são os participantes mais rejeitados da história do BBB
Se tornaram vilões e foram rejeitados com números impressionantes
A dinâmica do Big Brother Brasil é eliminar um participante por semana, até que o que mais agrada o público leva o tão sonhado prêmio. No entanto, nem todos os brothers podem experimentar esse gostinho e o pior, ainda saem com uma rejeição histórica. Saiba quem são os participantes mais rejeitados do BBB.
Aline BBB5
Até a vigésima temporada, nenhum outro participante conseguiu quebrar o recorde de rejeição de Aline. A ex-sister foi eliminada com 95% dos votos e estava disputando com a global Grazi Massafera. Em sua edição, Aline foi chamada de X9 por repassar todas as fofocas da casa.
Patrícia Leitte – BBB18
Ocupando o segundo lugar, Patrícia também entrou na lista de rejeição após receber 94,26% dos votos. No entanto, em paredões triplos é a loira que segue em primeiro lugar.
Felipe Cobra – BBB7
Mais um participante que entrou para a história ao ser considerado um grande vilão pelo público. O ex-brother foi eliminado com 93% dos votos.
Nayara – BBB18
Mais uma rejeição na décima oitava edição do Big Brother Brasil. Dessa vez a jornalista Nayara não agradou o público e foi a quarta eliminada da edição com 62,69% dos votos, sendo a quarta ex-sister mais rejeitada da história.
Rogério Padovan – BBB5
Na quinta temporada, o ex-brother foi considerado um vilão em poucas semanas de confinamento e deixou o programa no quarto paredão com 92% dos votos.
Rafael – BBB12
Empatado com Rogério, Rafael também não agradou o público e foi eliminado com uma rejeição alta, com 92%.
Victor Hugo – BBB20
Na última edição que foi ao ar, mais um brother teve um índice alto de rejeição. Em um paredão triplo, Victor foi eliminado com 85%, que é um índice alto para um paredão com mais de um rival.