Simpatias para o Ano Novo 2022: 10 ideias para atrair boa sorte neste ano

Simpatias para prosperidade, amor, saúde e muito mais. Veja quais são as simpatias para Ano Novo mais conhecidas

Usar roupa branca, comer lentilha, pular 7 ondinhas: esses são alguns dos rituais de Ano Novo que muita gente faz. Assim, é possível contar com a ajuda da simpatias para o Ano Novo no início deste 2022. São simpatias antigas, muito conhecidas e que, muitas vezes, fazem parte da tradição de muitas famílias. Com elas é possível atrair dinheiro, amor e muita boa sorte. Confira e escolha qual vai fazer.

Simpatias para o Ano Novo 2022: para atrair dinheiro

simpatias para o ano novo 2022
Foto: Canva Pro

Já dizia aquela música super conhecida: “Que tudo se realize no ano que vai nascer. Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.” Quem é que não deseja começar o Ano Novo com dinheiro, prosperidade e abundância, não é mesmo? Conheça as simpatias para o Ano Novo 2022 para atrair dinheiro.

1. Lentilha da prosperidade

Uma simpatia deliciosa, que faz parte do tradicional cardápio da ceia de Ano Novo. Comer lentilha na virada é uma tradição pelo seu valor social ao longo dos anos. Antigamente, este era um grão muito raro, destinado apenas às classes mais abastadas. Hoje, ela representa fartura e muito dinheiro no bolso. Para a simpatia, basta preparar qualquer prato com a lentilha e comer. Lembre-se de conversar com os demais participantes da ceia para que também mentalizem a abundância ao compartilhar a refeição.

2. Sementes de romã na carteira

Outra simpatia que envolve alimentos é a da romã. Muito tradicional nesta data, a fruta é ligada à abundância pela quantidade de sementes que possui. Em diversas tradições e histórias, ela também é considerada a fruta da fertilidade, que simboliza o útero, fonte de força criativa. Na virada, você deve comer a fruta, deixando a semente, uma para cada mês do ano. Então, guarde as sementinhas dentro da sua carteira durante o ano todo.

3. Simpatia para sempre ter dinheiro

Reza a tradição que não é bom começar o ano sem dinheiro na carteira. Em tempos de cartão e pagamentos digitais, não se esqueça de sacar dinheiro em papel e deixar na sua carteira. Se possível, escolha uma nota de R$100 e deixe na sua carteira. Durante a virada, mentalize que mais dinheiro vem aí neste ano. Dinheiro atrai mais dinheiro, mentalize a abundância!

4. Simpatia da canela para prosperidade

A simpatia de soprar canela todo dia primeiro do mês também pode ser feita assim que der meia-noite na virada de ano. Inclusive, é um momento poderoso para fazer a simpatia, pedindo não só por aquele mês, como para todo ano. A canela é uma planta solar, que traz força de ação, atrai dinheiro, além de ser ligada à sensualidade. Começa o ano com essa planta é uma ótima ideia.

Para fazer, é bem simples e você vai precisar apenas de canela em pó. Então, vá até a porta principal da sua casa, coloque um pouco de canela em pó nas mãos e repita a seguinte prece: “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará. No momento que essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar!”. Então, sopre a canela. Não é necessário limpar o chão após assoprar.

Simpatias para o Ano Novo 2022: para boa sorte

simpatias para o ano novo 2022 2
Foto: Canva Pro

As simpatias de boa sorte atuam em todos os campos da vida, seja no financeiro, nos relacionamentos, na espiritualidade ou na saúde. Essas simpatias vão te ajudar a ter boa sorte na vida, mas lembre-se de fazer a sua parte. Se você está pedindo pela sua saúde, não deixe de consultar médicos neste 2022, viu? Veja as simpatias.

5. Pular 7 ondinhas

Uma das simpatias de Ano Novo mais conhecidas é a de pular 7 ondinhas. Apesar de muito popular no Brasil, a tradição vem dos costumes africanos. O ritual está associado às religiões de matriz africana e faz parte da ritualística para Iemanjá, a Orixá dos mares. O número 7 é sagra, bastante ligado com a prosperidade. Ao pular as 7 ondinhas, peça para que Iemanjá abra os seus caminhos e te dê boa sorte neste ano que inicia. A tradição também pede para usar a cor branca.

6. Banho energizante para saúde e boa sorte

Fazer um banho de ervas é uma ótima maneira de começar o ano. Para isso, você pode utilizar diversas ervas, mas selecionamos um com alecrim, manjericão, calêndula, rosas brancas e hibisco, um banho completo para a boa sorte em todos os sentidos. Veja como preparar.

  • No dia 31, leve ao fogo 2 litros de água e quando começara soltar bolhas, desligue;
  • Então, adicione o alecrim, manjericão, calêndula, rosas brancas e hibisco. Um punhado de ervas é o suficiente;
  • Deixe a mistura descansar e enquanto isso tome seu banho higiênico como se costume;
  • Faça deste momento um ritual. Mentalize o que deseja atrair, acenda uma vela, um incenso e o que mais desejar para ritualizar;
  • Por fim, jogue este banho da cabeça aos pés, mentalizando seus objetivos.

Essas ervas formam um poderoso blend que irá trazer saúde, vitalidade, harmonia, aumentar seu magnetismo pessoal e trazer muita boa sorte. Faça antes de se arrumar para a virada. O banho também pode ser feito no dia primeiro, se desejar.

7. Ramo de arruda no bolso

Virar o ano com um ramo de arruda no bolso atrai boa sorte. Você também pode carregar um ramo da planta dentro da carteira, sempre com você. Além da arruda, outras plantas como alecrim, manjericão, folhas de pitangueira, entre outras, são verdadeiros amuletos para ter sempre por perto. Se tiver a sorte de encontrar um trevo de quatro folhas, também pode ser ele. A cor verde, no geral, é associada com a boa sorte, por isso, muitas pessoas escolhem virar o ano vestindo a cor.

Simpatias para o Ano Novo 2022: para o amor

simpatias para o ano novo 2022
Foto: Canva

Por fim, se você deseja atrair um novo amor, melhorar seu atual relacionamento ou mesmo aumentar o seu magnetismo pessoal, essas simpatias são para você. Neste ano, a virada para 2022 acontecerá em uma sexta-feira, dia de Vênus. Vênus é o planeta e a deusa do amor e da beleza, é o momento perfeito para ritualizar o amor. Não vai perder essa oportunidade, viu?

8. Harmonia no relacionamento – simpatias para o Ano Novo 2022

Está casada, namorando ou apenas tendo um rolo e deseja mais harmonia neste relacionamento? Essa simpatia é certeira para um amor tranquilo. Para fazer, prepare um bolo lindo e delicioso para ser consumido durante a virada. No momento de servir o bolo, dê o primeiro pedaço para a pessoa amada e mentalize: “Má sorte, nunca mais!”. Já o segundo pedaço deve ser reservado para você. No momento de comer, mentalize: “Que este pedaço de bolo afaste a má sorte do meu relacionamento e só o amor predomine!”.

9. Aumente sua sensualidade e magnetismo pessoal

Se você está solteira e deseja atrair um novo amor, pode contar com o momento da virada para fazer essa simpatia. Se trata de um banho feito com flores vermelhas e mel (ou açúcar). Você também vai precisar usar uma calcinha nova na cor rosa ou vermelha. Veja como fazer esse ritual poderoso na sexta-feira 31.

  • Na manhã do dia 31, pegue um recipiente e encha com 2 litros de água;
  • Junte pétalas de flores vermelhas de sua preferência (rosas vermelhas, hibisco, gérbera…);
  • Então, macere bem as pétalas na água e deixe descansar por pelo menos 4 horas;
  • Depois, leve a mistura para o banheiro (pode aquecer, se quiser) e junte com 3 colheres de mel, açúcar ou melado. Misture bem;
  • Então, tome seu banho como de costume. Tome um banho demorado, tenha esse momento apenas para você;
  • Por fim, jogue o banho de flores da cabeça aos pés, mentalizando o amor e o magnetismo pessoal.

Depois, basta passar a virada vestindo a calcinha nova na cor rosa ou vermelha. As pétalas do banho podem ser descartadas no lixo ou no jardim.

10. Para conquistar alguém

Por fim, se você já tem alguém em vista, essa simpatia pode te ajudar a fisgar o crush de vez! Para fazer, escreva o nome da pessoa desejada em um papel branco com caneta vermelha. Então, coloque esse papel embaixo do seu pé direito, dentro do calçado e vá para a virada. No momento da virada, bata o pé no chão 7 vezes e mentalize a pessoa caindo de amores aos seus pés.

+ Simpatias fortes para o amor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.