Simpatias com mel para viver com mais doçura

As simpatias com mel são conhecidas por sua simplicidade e eficácia. São ótimas tanto para o campo do amor quanto do dinheiro, trazendo prosperidade e tranquilidade em diversas áreas da vida. Quer aprender algumas dessas simpatias? Então vem conferir a seleção que fizemos e viva seus dias com mais doçura!

Simpatia com mel para conquistar alguém

Usando um lápis, escreva o nome da pessoa a ser conquistada em um papel vermelho. Coloque o papel em um pires e derrame mel e canela em cima do nome. Depois, diga: “O poder do fogo tudo encanta e tudo transforma. Então, faça com que (nome da pessoa) se deixe encantar por mim. Com o doce do mel atraio (nome da pessoa) e com o calor da canela o seduzo. Que esta simpatia com mel me ajude a conquistar o amor de minha vida”. Após fazer isso, acenda uma vela vermelha e coloque em cima da mistura. Fique observando a chama durante 10 minutos e tenha a pessoa amada em seus pensamentos.

Simpatia com mel para atrair os pensamento de alguém

simpatias com mel 2
Foto: Reprodução/Pixabay

Para atrair a atenção daquela pessoa que você tanto deseja, escreva seu nome em uma vela amarela. Você precisa escrever o nome da pessoa que deseja atrair sete vezes. Depois, banhe a vela no mel (não pode atingir o pavio!) e um pouco de pó de desespero. Em uma noite de lua cheia, coloque a vela para queimar na porta da sua casa.

Simpatia com mel para trazer o amor de volta

Estenda um pano sobre a mesa, espalhe um pouco de mel e mais três colheres de açúcar. Misture para formar um “melado” e reze: “Meu amor de Deus, volte para meus braços, conheça meus braços, sou forte e quero ser sua (seu)!”

Faça essa simpatia durante quatro dias repetindo sempre o mesmo processo.

Simpatia com mel para garantir renda e estabilidade para o lar

Coloque uma vela comum acesa bem no centro de um prato branco. Depois, faça um círculo envolta da vela com o mel e peça para que seu anjo da guarda traga muitas fortunas para o seu lar. Não se esqueça de dizer o nome de todos os integrantes da casa na hora que estiver rezando!

Simpatia com mel para trazer prosperidade

Coloque em um vaso água mineral, uma colher de mel e uma pitada de noz-moscada moída. Misture tudo até que fique homogêneo. Depois, coloque no vazo três rosas amarelas e um ramo de girassol. Mantenha esse arranjo em um local calmo da casa ou do ambiente de trabalho.

Repita a simpatia todas as semanas substituindo todos os ingredientes e flores.

Simpatia para ganhar mais dinheiro

simpatias com mel 3
Foto: Reprodução/Pexels

Compre um bombom e guarde um pequeno pedaço em sua embalagem original. O restante do doce pode ser consumido normalmente, não se preocupe! Então, pegue esse pedacinho de chocolate, junte-o a uma moeda de qualquer valor e derrame bastante mel por cima (cuidado para não fazer uma lambança por toda a casa!). Depois, embrulhe todos os itens com a embalagem original do bombom e coloque a simpatia próxima a um formigueiro. Deixe ali e siga sua vida normalmente sem voltar para ver o resultado.

Simpatia com mel para ter mais saúde

Faça um suco de laranja e maçã, e depois adoce com mel. Coloque a bebida em um copo e vá até seu quarto. Procure o ponto central do cômodo e ali se ajoelhe. Tome 3 goles do suco e faça uma oração para o seu anjo da guarda, pedindo saúde, proteção e bem-estar – não apenas para você, mas para todos os seus familiares. Depois de orar, beba o restante do suco.

Essa simpatia deve ser feita em um momento de introspecção, de preferência quando estiver sozinho em casa para que nada possa se tornar uma distração.

Gostou desse conteúdo? Então você vai amar esse post que fizemos com 8 simpatias para ganhar dinheiro e prosperar. Não deixe de conferir e aprenda como os rituais antigos podem ser poderosos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.