5 signos mais manipuladores do zodíaco

Você pode estar sofrendo manipulação sem nem perceber, pois alguns signos são mestres nessa arte obscura

Certamente você já esteve perto de alguém com desejo de controlar tudo e todos. São pessoas que manipulam para que tudo saia de acordo com o que elas planejaram. Mas você sabia que essa pode ser uma característica presente em determinados signos? Então, conheça os 5 signos mais manipuladores do zodíaco e fique atento, pois você pode estar sendo manipulada por algum deles.

Contudo, vale lembrar que a astrologia não determina sentenças, apenas tendências. Além disso, é possível que as pessoas destes signos trabalhem a sua personalidade com o intuito de deixarem este traço destrutivo de lado.

5. Touro (60%)

Ocupando o quinto lugar da lista de signo mais manipuladores, temos o apegado signo de Touro. Este signo é tão apegado que pode ser tornar bastante possessivo e controlador. Também é um signo bastante teimoso, que costuma vencer conflitos pelos cansaço. Detestam quando as coisas não saem como o planejado ou que não obedeçam o que foi acordado. É um signo de terra, que precisa de segurança, seja nas relações afetivas ou no profissional. Quando sentem sua segurança ameaçada, manipulam sem medo para conquistar o que desejam.

4. Áries (80%)

O signo mais impetuoso também faz parte dos signos manipuladores. Arianos gostam de ditar regras e se dão bem em posições de liderança, mas detestam receber ordens. Gostam de ser os primeiros a fazer algo e se sentem mal quando alguém realiza algo primeiro que eles. Assim, este signo manipula sempre que são contrariados. Também manipulam para manter a autoridade, já que detestam não ocupar essa posição.

3. Leão (90%)

Só tem um signo que detesta mais receber ordens do que Áries e este signo é Leão. Líderes por natureza, precisam ter oportunidades para demonstrar todo o seu brilho. Quando em posições inferiores, sentem o seu orgulho ferido e passam a manipular para manter as rédeas da situação. Amam a sensação de controle, gostam quando são vistos como fortes pelos demais e não possuem nenhum peso na consciência ao manipula outras pessoas. Os leoninos vão fazer de tudo para ocupar cargos de liderança ainda que precise manipular tudo e todos para conseguir isso.

2. Escorpião (95%)

Os misteriosos e intensos nativos do signo de Escorpião escondem suas armas muito bem. Assim, o mistério é justamente uma forma de defesa para este signo, que esconde por trás dessa capa as suas próximas atitudes. Como um signo de água, precisa ter controle de todas as situações para sentir segurança. O seu poder vem de estar 100% seguro nas situações, seja nas relações afetivas ou mesmo no trabalho. É um signo bastante enigmático, observador e com uma intuição afiadíssima. Não revela quase nada sobre si, mas sabe tudo sobre todos por observar cada detalhe.

Escorpião, ainda, quase nunca é descoberto durante a manipulação. Agem em silêncio, pelas sombras e discretamente, como um gato que caminha pela noite. As pessoas ao redor de Escorpião são manipuladas sem que se quer desconfiem de que algo está errado.

1. Câncer (100%)

Em primeiro lugar na lista dos signos mais manipuladores temos Câncer, um signo bastante emocional e que precisa de muita segurança. Câncer é muito maternal e empático, mas pode deixar tudo isso de lado quando não sente segurança o suficiente. Tende a sobrepôr seus sentimentos em cima dos das outras pessoas e faz tempestade em copo d’água. Se sente injustiçado e deixado de lado com frequência e cria cenários imaginários em sua cabeça. O grande desafio de Câncer é separar o que é intuição do que é apenas paranóia. Às vezes manipula sem nenhuma razão aparente, apenas porque sentiu uma profunda insegurança.

Assim como Escorpião, Câncer manipula de uma forma bastante silenciosa. É um signo bastante calmo, que tende a evitar conflitos, pois não suporta brigar com quem gosta. Mas com bastante docilidade e seu jeitinho fofo e meigo, Câncer manipula as situações sem ninguém perceber. É aí que mora o perigo, pois desta forma fazem grandes estragos nas relações no melhor estilo passivo-agressivo. Quando a outra parte se dá conta, muitas vezes o estrago já foi feito. Quando Câncer aprende a falar mais sobre o que desagrada, abre espaços para o diálogo e elimina o traço profundamente manipulador de sua personalidade.

+ Signos mais teimosos

FONTE: Band Uol

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.