Descubra o ranking dos signos mais fiéis no amor, segundo a astrologia

A fidelidade é um componente importante nos relacionamentos e a astrologia pode te ajudar a conhecer mais sobre esse aspecto

Segundo a astrologia, alguns signos tendem a ser mais fiéis no amor do que outros. Eles sabem se responsabilizar e encaram os relacionamentos com muita fidelidade e dedicação. Além disso, quando algo estiver errado, saberão se comunicar sem partir de uma vez para a traição. Por isso, confira o ranking dos signos mais fiéis no amor de acordo com os astros.

1. Virgem

Ocupando o primeiro lugar no ranking dos signos mais fiéis no amor temos Virgem, o signo que preza pela perfeição em tudo o que faz. Quando em um relacionamento, os nativos de Virgem exigem segurança e fidelidade da outra parte e honram sua palavra oferecendo o mesmo. Planejam os mínimos detalhes de tudo, o que inclui medir as consequências antes de qualquer ato. Assim, é muito difícil que alguém deste signo se arrisque com uma traição. Em alguns casos, nem pensam no assunto, pois acreditam que a traição começa no pensamento.

2. Capricórnio

Assim como Virgem, Capricórnio faz parte dos signos de terra e sendo assim, os nativos deste signo também prezam muito pela segurança nos relacionamentos. Demoram muito para se abrir para as relações e só fazem isso quando se sentem muito confortáveis. Por saberem o esforço que é confiar em alguém, honram demais a confiança que o outro depositou no relacionamento. É um signo que age com bastante cautela, com passos calculados e estão sempre dispostos a levar o romance a sério.

3. Touro

A terceira posição vai para Touro, pois também é um dos signos mais fiéis no amor por valorizar a estabilidade nas relações. Esperam comprometimento da parceria quando se relacionam e oferecem a mesma responsabilidade em troca. Não gostam de mudanças, nem de instabilidade de um modo geral. Uma traição, tanto da sua parte como da outra, é algo que está completamente fora de cogitação para esse signo. Demoram para entrar de cabeça em um relacionamento, mas quando entram, se comprometem inteiramente até o fim.

4. Câncer

Regido pela Lua, este signo vive as emoções com intensidade, mas precisam de segurança. Por isso, valorizam muito a fidelidade e as trocas precisam ser justas no relacionamento. Prezam por relacionamentos sérios, duradouros, nos quais há espaço para o diálogo e para expressar sua vulnerabilidade. Uma traição certamente é algo que abalaria a estrutura sólido do relacionamento e o nativo deste signo é incapaz de perdoar a outra parte.

Cancerianos amam com todas as suas forças, prezam pela estrutura do romance e não a sacrificam por um lance passageiro. Mas se forem traídos, tendem a querer se vingar e pagar na mesma moeda.

5. Escorpião

Apesar da fama de ser um signo bastante sensual, os escorpianos fazem parte da lista dos signos mais fiéis no amor. Quanto solteiros podem sim ser do tipo que possui vários amores, mas quando em uma relação, o jogo muda completamente. Prezam muito pela lealdade e não suportam quebras de acordo, o que inclui as traições. A fidelidade é algo que Escorpião espera na parceria e a oferece com intensidade. Vivem a vida em busca pelo prazer, mas sabem que podem muito bem conseguir isso com a pessoa amada.

Contudo, assim como Câncer, é um signo bastante vingativo e se for traído, provavelmente vai se vingar com a mesma moeda.

Qual signo trai mais?

signos mais fieis no amor 1
Foto: Pexels

Se por um lado a astrologia explica quais são os signos mais fiéis no amor, por outro, ela também aponta os que não possuem esse forte. Gêmeos é o signo que mais tem tendência em trair, de acordo com os astros. O mais comunicativo dos signos também tende a se cansar facilmente dos relacionamentos e ficar entediado. Assim, apesar de serem muito comunicativos, às vezes acabam guardando suas insatisfações com o relacionamento. O que leva o signo a ser o número 1 quando falamos em traição.

Muitas vezes, o problema nem é o relacionamento, mas a vontade de viver novos ares. Expansivos, fazem de tudo para sair da rotina e podem acabar magoando outras pessoas com seus impulsos. Então, se você se identifica, que tal abrir o jogo com seu parceiro(a)? Afinal, se a fidelidade é um problema para você, talvez o modelo de relacionamento monogâmico não seja o mais adequado ao casal.

Conheça também os signos mais vingativos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.