Oração do Raio Rubi para cura e amor incondicional

A oração do Raio Rubi é uma prece poderosa usada para cura e libertação de males. Além disso, ela inspira amor e muitos sentimentos incríveis no coração de quem a reza. Quer aprender essa oração? Continue lendo o nosso conteúdo.

O que é o Raio Rubi?

Você conhece os 7 raios cósmicos? Acredita-se que cada pessoa possui uma característica dentro de si que surge a partir deles. Esses raios são a luz branca do Criador divida em sete partes, assim como o número de Arcanjos, as cores do arco-íris e dias da semana.

O Raio Rubi é o sexto raio cósmico, e significa amor incondicional, justiça, compaixão, ordem e cura. Para desenvolver as características desse raio na sua vida, é preciso ter empatia com o próximo, se dedicar à comunidade e viver uma vida de meditação e oração. Cultive a paz e o bem-estar constante, sempre pensando no bem das pessoas a todo momento!

Orações

Agora que você já sabe um pouco sobre o Raio Rubi, é hora de aprender as orações. Veja a seguir e medite cada prece com o coração aberto.

Oração do Raio Rubi

Eu sou a Poderosa Atuação do Raio Rubi-Dourado da Amada Mestra Nada e Tudo, envolvendo a nós, o Planeta Terra, e toda a humanidade com a Chama que eleva a vida e os seres por meio da devoção, do altruísmo e da entrega.

Eu sou a Poderosa Atuação dos Arcanjos Uriel e Graça, e os anjos da Sexta Esfera, carregando este lugar e a mim, com a Chama Rubi-Dourada que eleva a vida e os seres por meio da devoção, do altruísmo e da entrega.

Eu sou a Poderosa Atuação dos Elohins Paz e Pacífica, Tudo Que É e Tudo Que Existe e se manifesta no nosso Plano Divino do 6º Raio, neste lugar e em mim, com a Chama Rubi-Dourada que eleva a vida e os seres por meio da devoção, do altruísmo e da entrega.

Sintetizando Meu Ser Total
Eu sou. Eu sou. Eu sou Ômega.
Eu sou. Eu sou. Eu sou.

A Presença Crística Solar – a síntese de minha Presença na Terra,
A Presença Divina I AM – a síntese de minha Presença nos Reinos Ascencionados de Luz.
Q Ser de Fogo Branco – a síntese de Minha Presença nos Reinos Cósmicos de Alpha e a realização de meu Ser Divino e Completo – Manifestando Todos os Níveis do Meu Ser. Reconhecendo que – Eu sou aqui… Eu sou ali… em todas as partes… Em meu serviço à luz! E assim é!

Decreto do Raio Rubi-Dourado

Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Arcanjos, Sete Chohans, Sete Elohins, Legiões de Anjos, Reino Elemental, Reino da Natureza, e principalmente Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Jesus, o Cristo, Mestra Nada, Bem-Amados Maha Chohan, Arcanjo Uriel, Elohim Tranqüilitas e todos os que servem no Sexto Raio, apresentamos a Vós este apelo: carregai-nos com Vosso Amor e com o poder da cura; com a abundância e a Paz Divina, aquela Paz que ultrapassa toda compreensão humana; aceitai nosso humilde esforço e aumentai-o.

Derramai os raios dessas virtudes sobre nós, e envolvei cada pessoa, cada lugar, cada coisa e circunstância nesta casa, nesta cidade, neste país e em todo mundo em Vossa paz, agora, e para sempre. Nós Vos agradecemos.

Invocação do 6º raio e seus representantes de luz

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Paz, da Ordem, do Equilíbrio e do Progresso divino do Seu sexto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio púrpura dourado:
– Elohim Paz e Aloha,
– Mestra Ascensa Nada, Chohan do 6º raio, Jesus e a Grande Ordem dos Mestres Ascensos,
– Arcanjo Uriel e sua amada chama gêmea Aurora;

Amados mestres do raio púrpura dourado, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
– Tragam-me a força e o poder do raio púrpura dourado.
– Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra do plexo solar, queimando a Chama púrpura dourada através das 10 pétalas deste chakra, acendendo a Luz purificadora deste raio em minha vida e em todas as células do meu ser
– Aumentem a minha capacidade de magnetizar os desejos e a Vontade do Senhor Nosso Deus.
– Amados Seres Cósmicos do raio púrpura dourado, enviem-me Paz, Ministério e Serviço, a Fraternidade e a União em Família, a Vida fundamentada na Sabedoria e a direção do Cristo, Equilíbrio da Vida cristã individual e em sociedade.
– Aumentem a minha capacidade de desejar ordenadamente e dentro da Vontade do Pai.

Invocação aos Chohans do 6º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Rubi e Dourado do Mestre Ascensionado João, o Bem-Amado, preenchendo a nós, o Planeta Terra e toda Humanidade, com as Chamas Cósmicas da Pureza,
Esperança, Força e Ascensão.

Invocação dos Arcanjos do 6º Raio

EU SOU a Poderosa Atuação dos Amados Arcanjos Uriel e Dona Graça e os anjos da 6º esfera, carregando…(nome) com a Chama Rubi Dourada da Paz,
da Cura e da Verdade Divina.

Conheça também a Novena de São Miguel e não deixe que nenhum mal faça morada em sua vida ou no seu coração!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.