Oração anjo da guarda infalível para um 2023 abençoado

O ano novo está chegando e a oração anjo da guarda é essencial para que 2023 seja abençoado. Dessa forma, esse rito traz reflexão sobre o ano que passou e eleva as energias para começar essa nova etapa que virá.

O que é a oração anjo da guarda para ano novo?

Ela é uma prece para elevar as energias positivas para o ano que está começando. Serve também para agradecer por tudo que se passou e pedir para que 2023 inicie com muita luz.

Esse momento pode ser feito minutos antes da meia noite ou após a virada. Além disso, é essencial que todos os pensamentos sejam calmos e positivos para que as intenções para 2023 sejam firmadas da melhor maneira por meio da oração pela benção do ano novo.

Pequena estatueta de anjo em material branco
A oração anjo da guarda é um rito importante na virada de ano. Imagem de Mario Wallner no Pexels.

3 curiosidades sobre anjos da guarda

Os anjos despertam bastante curiosidade. Não só por serem seres que possuem uma perfeição moral, como também são considerados como protetores. Por fim, essas criaturas místicas também possuem algumas peculiaridades, confira.

1 – Cada anjo cuida de uma pessoa apenas

De acordo com a espiritualidade, cada pessoa tem um anjo que cuida dela de forma exclusiva. Uma vez que esse ser a acompanha desde o nascimento até no momento da morte. Bem como permanece ao lado do indivíduo em todas as etapas da vida.

2 – Os anjos são os melhores amigos?

Em situações de tristeza ou agonia, o melhor é fazer uma oração anjo da guarda. Certamente quando é feito uma reza, você entra em contato com esse ser que é o seu melhor amigo e que irá lhe amparar nesses momentos tão difíceis.

3 – Anjos protetores e mensageiros

De acordo com a religião, a função de um anjo é fazer a proteção de uma pessoa, guiando seus passos e pensamentos. Além disso, os anjos são mensageiros, que levam os pedidos de seus protegidos para Deus.

Oração anjo da guarda infalível para o ano novo

Para pedir por coisas boas em 2023, a oração anjo da guarda é ideal. Desse modo, para esse momento encontre um lugar calmo, acenda uma vela ou incenso de lavanda e conecte – se com essa força divina.

Em sua oração não se esqueça de agradecer pelo ano que se passou e pedir para que o próxima seja ainda melhor. Mentalize pensamentos como saúde, prosperidade, abundância, amor e muita felicidade. Para ajudar nesse momento, confira algumas orações.

Oração para a virada de ano

“Santo anjo da guarda, que me acompanha desde o meu nascimento, sendo meu companheiro e protetor, eu (seu nome completo) quero que esse ano que se inicia, Vós me consagra diante do Senhor Jesus, de Deus e também diante de todos os anjos.

Que 2023 seja um ano cheio de amor, abundância, prosperidade e também com muita saúde. Glorioso anjo da guarda me protege de todo mal e pessoas ruins que possam aparecer no meu caminho. Amém!”

Oração anjo da guarda para receber 2023 com muito amor

“Santo anjo do Senhor, mais um ano irá se iniciar, só quero lhe pedir que meu 2023 seja todo de muito amor. Que eu (seu nome completo) possa encontrar a pessoa ideal para me fazer feliz.

Anjo da guarda, cuida para que meu relacionamento seja calmo com uma brisa de verão. Que tenha afeto, carinho e muita dedicação de ambas as partes. Também faça que nenhuma pessoa ruim estrague a minha relação. Obrigado meu anjo!”

Reza para proteção

“Meu poderoso protetor, nessa oração anjo da guarda, quero pedir proteção. Na paz de seu amor quero que me liberta de todo o mal que possa rodeia.

Que neste ano que se inicia que nada de ruim venha a acontecer comigo ou com quem eu amo. Acima de tudo, Santo anjo do Senhor, proteja meu caminho, meus sonhos e objetivos. Enfim, que 2023 seja um ano de muitas bênçãos”.

Pessoa escrevendo 2023 na areia da praia diante de onda que está vindo e irá apagar tudo
Faça a oração anjo da guarda para receber 2023 com muitas bençãos. Imagem de Engin Akyurt no Pexels

A melhor oração anjo da guarda para 2023

“Um novo ano se inicia, quero agradecer a ti meu protetor por me cuidar nestes 365 dias que se passaram. Peço com muita fé, que em 2023 que você meu anjo da guarda continue a me proteger.

Quero lhe pedir que tudo de mais lindo e especial aconteça neste ano. Que eu possa me sentir amado, feliz e abençoado. Sendo também protegido em minha caminhada, nos meus sonhos e em tudo que eu fizer.

Santo anjo, quero a sua presença sempre ao meu lado, em todos momentos da minha vida. É isso que peço com toda a minha fé, meu protetor e agradeço por tudo, amém!”

Receba 2023 com muitas bênçãos com a oração anjo da guarda

A fé é o motivo para acreditar que coisas boas irão acontecer. Por essa razão, a oração anjo da guarda deverá ser feita na virada e também em todos os dias desse ano que irá se iniciar.

Também é fundamental fazer a prece da Oração Nossa Senhora Aparecida, ainda mais se deseja uma benção durante. Por fim, seja grato e sempre que pedir algo, faça isso com o coração.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.