Comportamento

Simpatia para Santo Antônio: 7 opções que vão te ajudar com o amor

Para os fiéis,  Santo Antônio é conhecido como o santo casamenteiro. Por conta dessa fama, há muitas opções de simpatia para o santo que trazem abertura de caminhos no amor, além de outras graças neste campo. Por isso, confira 7 opções de simpatia para Santo Antônio que vão abençoar sua vida amorosa.

Sequestre o menino Jesus

Sim, você leu certo, para essa simpatia você vai precisar roubar o menino Jesus. Essa é uma das simpatias mais clássicas, além de muito simples de fazer. É preciso ter uma imagem de Santo Antônio segurando o menino Jesus em seus braços para fazer. Então, peça seu amor para o santo e retire o menino Jesus de seus braços. Depois de alcançar a sua graça, devolva o menino Jesus para os braços do santo.

Rosas vermelhas para o santo casamenteiro

As rosas vermelhas estão ligadas ao amor, sensualidade e abertura por muitas expressões da espiritualidade. Para essa simpatia você vai precisar de sete rosas vermelhas abertas e bem bonitas, além de uma imagem de Santo Antônio. Coloque as velas em um vaso próximo à imagem do santo e reze pedindo pelo seu casamento. Quando as pétalas das rosas secarem, leve até uma igreja onde acontecem muito casamentos.

Simpatia para Santo Antônio revelar a inicial do nome da pessoa amada

Outra simpatia para Santo Antônio que é muito clássica é essa que revela o nome da pessoa com quem você vai se casar. Para fazer, separe um copo e uma aliança. Amarre um fio do seu próprio cabelo no anel e borrife no copo o seu perfume favorito. Coloque o copo em uma superfície e balance o anel amarrado no cabelo, como se fosse um pêndulo. Neste momento, você tem a chance de fazer duas perguntas para Santo Antônio:

  1. Qual a inicial do nome do meu amor?
  2. Quantos anos faltam para eu me casar?

A resposta está no número de vezes que o pêndulo bate nas laterais do copo. Conte os números para cada letra do alfabeto. Por exemplo: 1=A, 2=B, 3=C… O número de vezes batidas no copo é exatamente os anos que faltam para você se casar. Dizem que essa simpatia funciona melhor quando feita na noite da véspera do dia de Santo Antônio.

Descubra o rosto do seu futuro marido

Outra simpatia para Santo Antônia ideal para as curiosas é essa, que revela o rosto do seu futuro marido. Para isso, pegue três flores de jasmim e as amarre com uma fita branca. Coloque este arranjo no seu quarto, próximo da sua cama. Antes de dormir, peça a Santo Antônio que revele o rosto do seu futuro amado em seus sonhos. Ao acordar, retire as pétalas das flores e prepare um banho de jasmim com elas. Jogue o banho da cabeça aos pés.

Essa simpatia ativa sua intuição e dentro de sete dias Santo Antônio vai te mostrar o rosto do seu futuro marido em seus sonhos.

Deixe Santo Antônio de “castigo”

Talvez a simpatia para Santo Antônio mais conhecida e um tanto quanto maldosa. Para fazer você vai precisar de uma imagem do santo e um copo com água ou cachaça. Reze para o santo casamenteiro e faça o seu pedido. Em seguida, coloque a imagem de ponta cabeça dentro do copo cheio. Deixe Santo Antônio de castigo até alcançar a sua graça.

Castigo gelado

Outra simpatia que deixa o santo de castigo é conhecida como um castigo gelado. Reze para Santo Antônio e peça sua graça pelo amor. Em seguida, coloque a imagem do santo dentro da geladeira. Se a graça estiver demorando para acontecer, deixe o castigo ainda mais gelado, transfira a imagem para o congelador. Retire apenas quando conquistar a graça.

Simpatia para Santo Antônio com fita vermelha

Use uma fita vermelha em seu sutiã durante 7 dias. Depois deste período, retire a fita, transfira para um envelope, lacre e coloque no altar para Santo Antônio, junto com a sua imagem. Reze pelo seu pedido e acenda uma vela de 7 dias para o santo casamenteiro. Após os 7 dias, sua graça será atendida.

Curiosidade – Por que santo casamenteiro?

(Foto: reprodução)

Muita gente conhece Santo Antônio como casamenteiro, padroeiro das noivas e se lembra dele para assuntos amorosos. No entanto, não há sermões específicos sobre casamentos em sua vida. Este título vem porque durante sua vida sempre buscou ajudar moças solteiras e humildes a conseguirem o dote para o casamento e também para o enxoval. Com isso, o santo levantou o debate social por trás do casamento, já que as famílias ricas não tinham dificuldade em construir o dote de suas filhas. Então, começou a intervir nos casos de desigualdades sociais.

Naquela época, as moças pobres deveriam apresentar um “dote” para despertar a atenção dos rapazes com quem gostariam de se casar. Por esse motivo, ele também é o santo dos pobres, já que tentou combater as desigualdades sociais como podia. Com o passar do tempo também passou a ser considerado padroeiro das gestantes, dos viajantes, dos pescadores e também dos animais. Seu dia é comemorado em 13 de junho e é o segundo santo com maior número de devotos no Brasil, ficando atrás apenas de Nossa Senhora Aparecida.

Há diversas histórias e lendas que associam a devoção ao santo com o recebimento de graças relacionadas à vida amorosa. Por isso, confira também como rezar a oração de Santo Antônio, para continuar nutrindo sua fé pelo santo.

Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

3 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

12 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

1 ano atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

1 ano atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

1 ano atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

1 ano atrás

Este site utiliza Cookies