Entretenimento

O amor está no ar! 25 filmes de romance para ver na Netflix

Você gosta de assistir a histórias de amor? Fizemos uma seleção de 25 filmes de romance disponíveis na Netflix. A lista vai dos clássicos que marcaram época, como “Grease” e “Ghost“, aos lançamentos com trama adolescente, incluindo os sucessos recentes de “A Barraca do Beijo” e “Para Todos os Garotos Que Já Amei“. Confira: 

1 – Diário de Uma Paixão (2004)

Nos anos 40, um casal de namorados enfrenta a diferença de classe social entre eles e a separação durante a guerra. Baseado no best-seller de Nicholas Sparks, conta com atuação de Ryan Gosling e Rachel McAdams

2 – Amizade Colorida (2011)

Esta comédia romântica com Justin Timberlake e Mila Kunis retrata a relação entre dois executivos solteiros e ocupados, que tentam incluir sexo em sua amizade, deixando de fora sentimento e comprometimento. 

3 – A Barraca do Beijo (2018)

Entre os filmes de romance, um com temática adolescente. O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo. A continuação, “Barraca do Beijo 2”, também está na Netflix. O terceiro filme deve estrear em meados deste ano. 

4 – Ricos de Amor (2020)

Opção brasileira, com atuação de Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita. Teto é um jovem rico que quer conquistar Paula. Mas, para isso, precisa contar uma mentira, que pode virar sua vida de cabeça para baixo. 

5 – Idas e Vindas do Amor (2010)

As armadilhas do amor moderno são exibidas numa roda viva de relacionamentos e a vida de solteiro no Dia dos Namorados. Conta com elenco estrelado, incluindo Jessica Alba, Bradley Cooper, Jennifer Garner, Ashton Kutcher e Julia Roberts. 

6 – Para Todos os Garotos que Já Amei (2018)

Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seu paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas. A continuação deste romance adolescente também está no catálogo da Netflix

7 – Perfeita Pra Você (2018)

Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância, que não entende nada de paquera. 

8 – Alguém Especial (2019)

Após o fim de um relacionamento, a jornalista musical Jenny se prepara recomeçar e para uma última aventura com as melhores amigas. 

9 – Sexo Sem Compromisso (2011)

Natalie Portman e Ashton Kutcher vivem os “amigos coloridos” Emma e Adam, que estão em uma relação aberta até que algo irritante, chamado “sentimento”, acaba se tornando parte da equação. 

10 – O Date Perfeito (2019)

Mais uma sugestão teen de filmes românticos. Para juntar dinheiro para a faculdade, Brooks criou um aplicativo oferecendo seus serviços de falso namorado. Mas tudo se complica quando as coisas se tornam reais. 

11 – Pegar e Largar (2006)

Jennifer Garner é uma jovem que reconstrói a sua vida após a morte de seu noivo. Acaba descobrindo segredos que a fazem sentir que está de luto por um estranho. 

12 – A Escolha (2016)

Travis acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida, até que se apaixona pela sua nova vizinha Gabby, que tem um namorado. Mais um dos filmes de romance inspirado em obra de Nicholas Sparks.

13 – Nosso Último Verão (2019)

Estudantes de uma escola de Chicago encaram sonhos, relacionamentos e questões de identidade durante um verão transformador antes do começo da faculdade. 

14 – Orgulho e Preconceito (2005)

Neste conto de Jane Austen ambientado no século 19, a senhora Bennet espera casar suas filhas com homens ricos, incluindo o recém-chegado senhor Darcy. 

15 – O Amor Não Tira Férias (2006)

Depois de muitas desilusões amorosas, uma mulher dos Estados Unidos e outra da Inglaterra resolvem trocar de casa nas férias. A história faz parte da lista de filmes de romance clássicos e conta com atuação de Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black

16 – Como Perder um Homem em 10 Dias

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias, será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer um que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

17 – Questão de Tempo (2013)

Quando Tim descobre que os homens da família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar e conquistar a mulher de seus sonhos. Com Rachel McAdams e Domhnall Gleeson

18 – Um Lugar Chamado Notting Hill (1999)

Alerta de clássico de filmes de romance, com Julia Roberts e Hugh Grant. Um encontro ao acaso entre um proprietário de livraria e uma estrela de Hollywood acaba se transformando em um improvável romance. 

19 – Só Você (1994)

Às vésperas de seu casamento, Faith decide ir à Itália para tentar encontrar a sua suposta alma gêmea. Com Marisa Tomei e Robert Downey Jr. 

20 – Em Algum Lugar do Passado (1980)

A lista de filmes de romance traz uma opção dos anos 80, com atuação de Christopher D’Olier Reeve, que ficou famoso no papel de Super-Homem. No longa, um dramaturgo obcecado com a foto de uma atriz no início do século XX volta no tempo para encontrá-la e os dois iniciam uma relação amorosa. 

21 – Letra e Música

Estralado por Hugh Grant e Drew Barrymore. Para retomar a carreira, um ex-astro da música pop precisa compor uma canção de sucesso e depende do talento de letrista de uma mulher incomum. 

22 – Ghost – Do Outro Lado da Vida

Longa clássico, com Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg. Sam é morto por um assaltante, mas seu amor pela namorada, Molly, vai além da vida. Como espírito, ele tenta avisá-la que está correndo grave perigo. 

23 – Grease (1978)

É um dos filmes de romance mais famosos. Neste musical que marcou época, John Travolta é um líder de gangue que se apaixona por uma garota toda certinha, vivida por Olivia Newton-John.

24 – La La Land (2016)

Em Los Angeles, um casal de artistas precisa enfrentar um doloroso dilema quando os projetos profissionais de cada um colocam em risco o romance entre os dois. O musical levou seis prêmios no Oscar de 2017: atriz, diretor, música original, trilha sonora, fotografia e design de produção. Tem Ryan Gosling e Emma Stone no elenco. 

25 – Olhar de Anjo (2001)

Depois de ser alvo de um ataque violento, a policial Sharon (Jennifer Lopez) recebe ajuda de um misterioso homem com seus próprios traumas. 

 

Patricia zwipp

Jornalista antenada no universo feminino. Tem o costume de procurar por aprendizados e pontos positivos em cada experiência.

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

2 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

11 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

11 meses atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

11 meses atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

11 meses atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

12 meses atrás

Este site utiliza Cookies