BBB21

BBB: relembre os momentos mais inusitados do programa

Ao que tudo indica, ficar confinado em uma casa com pessoas totalmente desconhecidas não fez bem para muitos dos participantes do BBB. Nesses vinte anos de história, muitos dos “brothers” e “sisters” passaram a se comportar de forma inusitada. Além de adotarem atitudes que deixaram o público se questionando se eles estavam lúcidos.

Para que você possa relembrar algumas dessas situações inusitadas, preparamos uma lista com alguns momentos mais intrigantes que aconteceram no BBB ao longo de todas esses edições. Sendo assim, vem conferir tudo conosco!

Kléber Bambam e Maria Eugênia – BBB 1

Kléber Bambam foi o grande vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil. Contudo, até conquistar o título o “brother” passou por momentos mais do que emocionantes no programa. Em um momento de solidão, o participante não hesitou em construir uma boneca feita a partir de um cabo de vassoura, para ser sua companheira.

Maria Eugênia foi o nome escolhido por Bambam para a sua aliada de jogo. O participante deu risada, conversou e, até mesmo, chorou ao lado da sua boneca. Um dos momentos mais marcantes dessa bonita relação foi quando a produção resolveu tirar Maria Eugênia do participante. Bambam, desesperado, foi ao confessionário e implorou pela companhia da boneca.

A cena dividiu opiniões entre os internautas. Muitos deles se divertiram com a situação e alegaram que o participantes estava começando a ficar louco. Outros, se comoveram e pediram para a direção do programa devolver Maria Eugênia ao seu dono.

Foto: Kléber Bambam no BBB // Reprodução do Instagram

Babu e Wilson – BBB 20

O último BBB rendeu muita história. Uma delas envolveu o participante Babu e Wilson, a sua almofada. Com a saída de Felipe Prior, Babu se viu sozinho dentro da casa e encontrou consolo em uma almofada. Sendo assim, o participante decidiu nomeá-la de Wilson.

Babu e Wilson tiveram muitas “conversas” nas tardes de confinamento. Durante uma delas, o participante desabafou sobre sua opção de voto. “Vou ser indicado pela Ivy. Fui falar para ela que votaria nela. Porque é aquele negócio que eu falei do critério, antes era quem não tinha ido para o paredão e agora é quem foi uma vez só”, afirmou Babu.

Wilson também foi o grande companheiro de Babu em momentos tristes. Por vezes foi possível observar o participante abraçando o “seu amigo” enquanto as lágrimas caiam dos seus olhos. As cenas comoveram os internautas e Babu chegou até o final do programa, conquistando o quarto lugar.

Foto: Babu Santanta no BBB // Reprodução

Gabi Martis e Pitchulo – Última edição

Gabi Martins, durante a última edição do Big Brother Brasil, não hesitou em fazer amizade com o boneco de decoração da casa e o apelidou de Pitchulo. Em um dos momentos, após uma festa, a participante chegou a declarar seu amor pelo boneco e afirmou que ela nunca iria abandoná-lo.

“Obrigada por tudo. Você é o melhor do mundo, eu vou estar sempre aqui do seu lado, sempre que você precisar. Não me abandona, porque agora estou sozinha. Meu coração ainda está partido, mas estou aqui junto com você”, afirmou a ex-BBB em uma das conversas com Pitchulo.

Foto: Gabi no BBB // Reprodução
Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

3 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

12 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

1 ano atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

1 ano atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

1 ano atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

1 ano atrás

Este site utiliza Cookies