Ex-BBB Bianca Andrade está fazendo um detox de bebidas alcóolicas

A ex-BBB Bianca Andrade está em uma viagem no campo passando alguns dias com contato direto com a natureza. Por lá, a ex-sister usou o stories do Instagram para relatar uma mudança que fez na sua vida recentemente e contou que está fazendo um detox de bebidas alcóolicas.

A empresária fez um balanço da sua vida e lembrou que o final do ano passado foi turbulento. Por esse motivo, queria que a virada de 2020 para 2021 fosse mais tranquila. “Eu quis ficar um tempo sem beber, fazer um detox, ficar mais consciente. Comecei a dormir mais cedo, acordar mais cedo. Foi chegando o fim do ano, comecei a refletir como meu ano passado terminou turbulento e começou mais turbulento ainda”, explicou.

Bianca relatou que era inexperiente, tanto na vida de modo geral quanto no reality show. Além disso, segundo a influenciadora, ela quer finalizar o ano de maneira diferente absorvendo os aprendizados desse ano. “Eu era outra pessoa, não tinha vivido tanta coisa, seja com o reality, com tudo o que vivi de aprendizado com essa pandemia, com tudo. Queria finalizar meu ano diferente, quero começar meu 2021 diferente, um ano mais tranquilo. Já estou encaminhando minha cabeça e meu dia a dia nisso, para começar o ano de boa”, concluiu.

Jeniffer, alter-ego da ex-BBB Bianca Andrade quando está bêbada

Dentro do Big Brother Brasil, Bianca protagonizou diversas polêmicas. Em uma dessas polêmicas, após ficar bêbada, a influenciadora relatou que queria beijar Guilherme Napolitano mesmo tendo um namorado aqui fora. Ao sair do programa, a influenciadora relatou que seu alter-ego precisava ficar de castigo após esse episódio.

 “Todos os maiores problemas que eu tive na casa foram depois que eu bebi e isso não fala sobre mim. Quando magoa outras pessoas, para mim, é o pior. Preciso realmente aprender a lidar com isso”, contou na ocasião em uma entrevista ao Gshow.

Ex-BBB Bianca Andrade
Comentários (0)
Comentar