Notícias

A Fazenda 2020: Conheça Carol Narizinho, candidata ao reality

Carolina Almeida Sertório Gonçalves, de 28 anos, famosa nacionalmente como Carol Narizinho, estará em A Fazenda 2020. A modelo, certamente, não confirma que estará no reality por questões contratuais, mas sua ida já é conhecida nos bastidores do reality show.

Afinal, quem é Carol Narizinho?

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Carol ganhou fama ao entrar para o time do extinto humorístico Pânico na TV, em 2012. Logo após sair do programa, posou nua para a revista Playboy e atuou como assistente de palco de programas da Record TV e foi apresentadora do Desafios das Beldades, do SBT.

Para a décima segunda temporada de A Fazenda, Carol levará, assim como toda a experiência em programas de auditório, sua atuação no Power Couple Brasil. Em 2017 a estrela participou da edição 2 do programa de casais com o então namorado Mateus Boeira.

No confinamento que teve apresentação de Roberto Justus, a loira não foi muito longe e acabou sendo a primeira eliminada juntamente com o seu parceiro. Durante sua passagem pela casa, ela teve uma postura ‘contida’, se envolvendo em poucas discussões. Nas provas não se saiu bem e acabou deixando o jogo de parceria.

Carol Narizinho separada

Depois que deixou o programa de casais, Carol não conseguiu vencer a repescagem, perdendo a chance de retornar à disputa. Surpreendentemente, ela decidiu abandonar o nome artístico ‘Carol Narizinho’ e se lançou na industria sertaneja como Carol Sertório.

A estrela já gravou um DVD intitulado ‘Quem Aguenta’, com Vinícius Andrade, de 26 anos. Juntos, eles formam a dupla sertaneja Carol & Vinícius. A fim de brilhar no cenário musical, a estrela passou a fazer aulas de canto e a estudar música.

O que esperar de Carol Narzinho em A Fazenda 2020?

Certamente Carol vai colocar o chapéu de moradora da fazenda e fazer diferente do seu último reality. A loira, que atualmente é influenciadora digital de moda e viagem, tem na bagagem o fato de que é preciso aparecer para brilhar e permanecer no jogo.

Além disso, a loira é mais uma da classe de ex-panicats a tentar faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Outras já tentaram o feito, porém só Babi Rossi chegou à final e ficou em segundo lugar na sétima edição do formato.

Quem mais estará em A Fazenda 2020?

O elenco do confinamento, decerto, está recheado de personalidades polêmicas. Jojo Todynho é a maior aposta para a temporada. Além dela, a funkeira MC Mirella, o cantor Biel e a ex-De Férias com o Ex, Stéfani Bays, estarão na fazenda mais famosa do Brasil. O Dicas Delas adiantou o perfil de todos os peões em uma lista completa. 

Mudanças no programa da Record

O confinamento entrará no ar em 8 de setembro, uma terça-feira, na Record TV. O programa entrará no ar diariamente de segunda à sábado, sempre às 22h30, e, aos domingos, às 23h15, com apresentação de Marcos Mion.

O show contará com uma dinâmica de provas do fazendeiro, formações de roça e atividades interativas. O público poderá acompanhar tudo ao vivo, 24 horas por dia, pelo PlayPlus, plataforma de streaming da emissora.

Interação com o público, marca registrada nas últimas edições do reality, também estará presente nesta temporada. Enquetes serão criadas para o público interferir diretamente no andar da disputa. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do R7, as Provas do Fazendeiro acontecerão sempre às quartas-feiras. Antes, eram às terças. A atração tem direção geral de Fernando Viudez, direção de reality show de Rodrigo Carelli, assim como desde a primeira temporada (2009). 

Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

2 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

12 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

12 meses atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

12 meses atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

12 meses atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

1 ano atrás

Este site utiliza Cookies