Comportamento

O que é o paraíso astral de um signo e como aproveitar o momento?

Você certamente já ouviu falar sobre o paraíso astral, não é mesmo? É um período relacionado à boa sorte, realizações, prosperidade e também com o amor. Isso acontece porque, ao longo do ano, o Sol percorre as 12 casas astrais do seu signo. Entre elas, está a 5ª casa, relacionada ao amor, às boas energias e às realizações.

O que é o paraíso astral dos signos?

Foto: Pexels

O paraíso astral é o período em que o Sol está na sua casa 5. A casa 5, por sua vez é conhecida como a casa relacionada às conquistas amorosas, à boa sorte e também fala sobre alcançar objetivos em geral. Assim, o paraíso astral é o momento mais propício para alcançar seus objetivos e ter muita boa sorte! Além disso, o signo no qual está localizado o seu paraíso astral também costuma ser um signo com o qual você tem facilidade em se relacionar. Assim, é possível ter sintonia em amizades, parcerias de negócios e até mesmo um grande amor.

Quanto é o paraíso astral de cada signo?

Foto: Pexels

A astrologia nos traz diversas previsões que podem nos ajudar a organizar a vida e até saber qual o melhor momento para fazer algo. Por isso, se você deseja se organizar, que tal descobrir quando é o seu paraíso astral? Confira abaixo quando é o paraíso astral de cada signo.

Áries

O paraíso astral de Áries é em Leão, entre os dias 22 de julho a 22 de agosto. O período é ideal para fortalecer seu carisma e charme, que ganham influência do sol em leão. Suas qualidades naturais se tornam irresistíveis e você certamente vai atrair novas amizades e também relações profissionais. Bom período para lançar um projeto e também se jogar em uma conquista. Seu poder de sedução estará a mil, aproveite!

Touro

Seu paraíso astral é entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro, com o sol em Virgem. Seu espírito corajoso e ousado irá despertar nesse período e você encontrará ainda mais determinação com a influência do período. Serão dias de foco, determinação um ótimo momento para traçar planos para sua vida amorosa. Que tal planejar as suas férias neste período? Sabemos que os nativos de Touro amam planejar seu período de descanso.

Gêmeos

Entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro, quando o sol está em Libra, acontece o seu Paraíso Astral. Essa energia traz equilíbrio para a sua rotina, além de expandir suas habilidade de comunicação. Você naturalmente se torna uma pessoa mais cativante e carismática, sendo um ótimo período para fechar parcerias e acordos. Essa energia te dá o dom das palavras para chegar a um acordo ótimo para as duas partes. A sintonia com a energia do amor e do que é belo também entra em vigor no período.

Câncer

Seu paraíso astral é quando o sol está em Escorpião, entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro. Você sentirá um período de muita sedução e mistério, características deste signo. Nesses dias, tudo ficará mais empolgante e você se sentirá mais a vontade para se soltar e sensualizar. É um período que você perde o excesso de cautela e zelo, para se jogar com mais intensidade com a energia escorpiana.

Leão

Seu paraíso astral acontece com o Sol em Sagitário, durante os dias 22 de novembro a 21 de dezembro. Neste período você tende a fazer amizades com mais facilidade, já que se influencia do otimismo e alegria de Sagitário. Essas energias podem ser bem aproveitadas para começar algo novo, conhecer novas pessoas e quem sabe, arrumar um novo amor.

Virgem

Com o Sol em Capricórnio, entre os dias 22 de dezembro a 20 de janeiro, é quando acontece o seu paraíso astral. A fase vai te fazer enxergar a vida com mais objetividade, vai ter clareza nas suas ações e conseguir tirar os planos do papel. Além disso, é um período bastante “pé no chão”, no qual você não se deixará enganar por falsos sonhos. Momento ideal para corta excessos e trabalhar duro rumo aos seus objetivos.

Libra

Entre os dias 21 de janeiro e 19 de fevereiro, com o sol em Aquário,  acontece o seu paraíso astral. Você sentirá a influência criativa de Aquário durante esse período, que vai facilitar muito alguns aspectos. Você sentirá a necessidade de criar mais e encontrar formas de se expressar com personalidade. Toda essa expansão de criatividade vai facilitar na hora da conquista. Afinal, sabemos que Libra ama arrasar na hora da conquista!

Escorpião

Seu paraíso astral te faz ganhar intuição, além de potencializar a sua sensibilidade. Esse período acontece entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março, no signo de Peixes. Será um período para esbanjar carinho e cuidado com quem você ama. Sua intuição estará aflorada, confie sempre nela!

Sagitário

Você ganha força de ação e coragem durante seu paraíso astral, que acontece durante o período de Áries, de 21 de março a 20 de abril. A fase é ideal para mudar o rumo de tudo, como mudar de emprego, de casa e até mesmo começar um novo amor. Você sentirá muita coragem durante este período, aproveite!

Capricórnio

Seu paraíso astral acontece quando o Sol está em Touro, de 21 de abril a 20 de maio. É um período para contar com relações estáveis, fiéis e com quem você pode confiar. Um bom período também para seguir com ainda mais obstinação, por conta da influência de Touro. Mas também é uma boa fase para planejar o descanso, afinal, o signo de Touro sabe que há momento para trabalhar e descansar. Deixe de achar que a vida é só trabalho, capriconiana!

Aquário

Seu paraíso astral é entre os dias 21 de maio e 20 de junho, no signo de Gêmeos. Portanto, o período fala sobe inovações, expansão e capacidade de se comunicar. Se está em um romance, será um período de bons momentos, em que haverá o entendimento mútuo. Se está em busca de alguém, ótimo período para conquistar pela inteligência e conhecer alguém com quem conversará durante horas. Mas também é um período proveitoso para acordos comerciais e parcerias. Então, aproveite essa energia de Gêmeos!

Peixes

Um signo que já é romântico e sonhador por natureza, tem essas características acentuadas em seu paraíso astral. O período acontece no signo de Câncer, entre 21 de junho e 21 de julho. Então, o período é ideal para o romantismo, programas em casal, além de fortalecer seu espírito naturalmente sonhador.

Veja também quais são os signos mais fofos.

Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

3 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

12 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

1 ano atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

1 ano atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

1 ano atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

1 ano atrás

Este site utiliza Cookies