Conheça os 5 signos mais vaidosos do zodíaco

Aparência pode até não ser o fator mais importante para eles, mas ainda sim é um ponto que pesa bastante e gostam muito de se arrumar

Por mais básico que seja o seu estilo, você provavelmente gosta de parecer bem arrumada em todas as ocasiões. Contudo, há algumas pessoas que elevam o conceito de serem bem apresentáveis e passam horas em frente o espelho. A astrologia pode explicar isso e mostra que existem signos mais vaidosos do que outros. Por isso, saiba quais são eles e veja se o seu está na lista.

1. Leão é o signo mais vaidoso

Disparado em primeiríssimo lugar temos Leão como o signo mais vaidoso. Sua autoestima é muito importante e faz de tudo para manter o amor-próprio cada vez mais alto. É por isso que este signo não poupa esforços quando o quesito é se arrumar. Não são pessoas tão ligadas nas últimas tendências da moda, mas gostam de ousar e ter um estilo bem próprio. Geralmente também possuem um estilo extravagante, gostam de ostentar e usar peças que quanto mais suntuosas, melhor. Pode tranquilamente passar horas em frente ao espelho.

2. Libra

Ocupando o segundo lugar no top 5 signos mais vaidosos temos Libra, um signo regido por Vênus. Amam tudo que é belo e possuem um senso estético bastante refinado. Gostam de estar por dentro das últimas tendências da moda, mas sabem separar o que agrada para incorporar ao estilo e o que não. A vida é um grande desfile de moda e não têm medo de ousar em suas produções, mas sempre na medida certa. O visual de uma libriana é sempre bastante equilibrado e harmônico, características principais deste signo.

3. Touro

Ver uma taurina despenteada por aí? Jamais! Podem até não gostar de grande produções, afinal, preferem o conforto, mas jamais saem desarrumadas de casa. Possuem um armário recheado de peças básicas, confortáveis, atemporais e de ótimo caimento, para que sejam usadas nos mais variados tipos de ocasiões. Se tem uma coisa que a taurina sabe é como usar o mesmo visual para comparecer em diferentes ambientes e ainda sim estar bem vestida. Básicas e confortáveis, mas sempre com um toque de elegância em seu visual.

4. Aquário

Signo conhecido por sua personalidade excêntrica, criativa e bastante original, Aquário também é um dos signos mais vaidosos. Mas aqui a vaidade acontece como uma forma de negar os padrões e ir na contramão do que as outras pessoas estão vestindo. Apostam em visuais criativos, com makes diferentonas e no fundo gostam de passar bem percebidos nos ambientes. É um signo que antecipa tendências, quando você ver a aquariana usando algo, certamente daqui alguns meses outras pessoas estarão usando também. Sua vaidade está em ter um estilo único e ir contra a padronização impostas pelo sistema.

5. Capricórnio

Tudo bem, você pode até estar surpresa em ver um signo que só pensa em trabalho nesta lista, mas te explicamos. Como são muito focados em planejar e fazer prosperar seus objetivos, o campo da vaidade e da aparência também entram em jogo. Você jamais irá encontrar alguém de Capricórnio desarrumado. Muito pelo contrário, os nativos deste signo parecem estar sempre prontos para uma ocasião formal. O cabelo é sempre muito bem alinhado, as roupas sem amassados e os calçados muito limpos. A vaidade de Capricórnio é estar sempre com um visual bem arrumadinho.

Signos menos vaidosos

Se temos um top 5 com os signos mais vaidosos, que tal conhecer também os que não se importam muito? São signos que prezam pela praticidade, conforto e se arrumam em questão de minutos. Veja quais são eles.

  • Sagitário: signo bastante aventureiro e desprendido de convenções sociais, usa o que quer e não gosta de perder muito tempo se arrumando. No geral, sua única preocupação é usar roupas confortáveis que sejam práticas para suas aventuras e no que diz respeito ao visual, estão sempre prontos para encarar uma viagem.
  • Peixes: outro signo que não se importa muito com convenções sociais é Peixes, já que não costuma se prender à sua imagem ou mesmo com as imagens alheias. Gostam de visuais despojados e não se importam tanto em parecer arrumados.
  • Virgem: signo que preza pela praticidade em primeiro lugar. Não gostam de perder muito tempo se arrumando e possuem muitas peças básicas para sempre saberem exatamente como combinar o visual.

Conheça também os signos mais bonitos e atraentes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.