Ex-BBB Gizelly Bicalho desabafa sobre depressão e cita apoio de Marcela

Na última segunda-feira (14), a ex-BBB Gizelly Bicalho usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre sua saúde mental. No Twitter, ela falou sobre seus problemas de ansiedade e depressão, e também citou o apoio que teve da amiga Marcela, também ex-sister da última edição do programa.

Desabafo da ex-BBB Gizelly Bicalho

“De outubro pra cá eu tiver crises de ansiedade, foram muitas e na última semana foi diagnosticada com depressão de novo, estou tomando meus remédios e com as pessoas que amo sempre comigo, não contei pra ninguém, mas tô aqui todo dia forte, firme e com ela me acolhendo todo dia”, falou.

Gizelly e Marcela (Foto: Divulgação/Globo)

Amizade com Marcela

“A nossa amizade pode não agradar a toda população, mas eu queria tanto a compreensão de toda população. Eu e Má vamos estar pra sempre. Ouvir dela que eu ensinei pra ela o que era amizade, o significado de amizade é tão gratificante. Por fim, eu quero pedir respeito à nossa amizade, eu sou amiga da Má e das outras meninas também e tá tudo bem!!! Nos últimos dias eu vivi momentos de trevas, só eu sei o que sofri e ela tava lá segurando minha mão… não conto tudooo que tá rolando aqui”, disse ainda Gizelly, sobre a amiga. “Todos os dias Marcelinha quer saber como estou, se preocupa comigo, me liga e não solta minha mão… te amo, minha sereia”, agradeceu.

“Quando eu estiver pronta eu conto tudo que eu estou vivendo, mas só entendam uma coisa, meus bebês, ela não soltou minha mão nem um dia e olha que foram dias que eu queria desistir, mas ela estava lá! Mais uma vez: ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas se me faz feliz é isso que importa. Vocês não tem noção do quanto ela me completa e me faz ainda mais feliz, existem dias de escuridão que ela me faz ver a luz, que nossa amizade seja pra sempre, te amo te amo te amo!!”, disse ainda, se despedindo dos fãs em seguida.

ex-BBBGizelly BicalhoMarcela Mc Gowan
Comentários (0)
Comentar