Celebridades

Gente como a gente: 20 famosas sem maquiagem

Pode até parecer que não, mas mesmo as famosas têm as suas imperfeições. Muitas vezes olhamos apenas suas fotos com maquiagem ou filtros do Instagram, mas muitas delas não têm problemas em posar com a pele limpa. Como grandes influenciadoras da opinião pública, as fotos das famosas sem maquiagem trazem inspiração para que possamos aderir à beleza natural.

Pensando nisso, sabemos que essas fotos são capazes de influenciar a sua autoestima, para que você possa aceitar cada parte de si. Com ou sem maquiagem, as famosas possuem sua beleza singular, assim como você. Por isso, confira e se inspire a posar sem make e sem filtro.

1. Luisa Sonza

Luisa Sonza Foto: divulgação/Instagram

A cantora já foi muito criticada por conta de seus procedimentos estéticos, mas também se garante sem make. Nos stories, Luisa postou uma foto de cara limpa e afirmou que está “se achando”. Ponto extra pra autoestima sendo exaltada pela pele sem make. A foto é de 2019.

2. MC Mirella

MC Mirella Foto: divulgação/RecordTV

MC Mirella é uma das famosas que mais desperta curiosidade dos fãs, pois são raras suas aparições sem maquiagem. No entanto, em sua participação no programa A Fazenda a funkeira fez diversas aparições sem maquiagem e mostrou toda sua beleza natural.

3. Famosas sem maquiagem: Anitta

Anitta Foto: divulgação/Instagram

4. Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli Foto: divulgação/Instagram

A atriz que ficou eternizada no papel de Jade na novela O Clone, está entre as famosas sem maquiagem que mais compartilham fotos sem make. Por isso, passando por seu perfil no Instagram não é difícil encontrar registros espontâneos que mostram a sua beleza natural. Famosas como ela são grandes inspirações para todas as mulheres, não é mesmo?

5. Taís Araújo

Taís Araújo Foto: divulgação/Instagram

Além de sempre compartilhar fotos sem maquiagem, Taís Araújo é uma grande inspiração da beleza natural. Em seu perfil no Instagram a atriz sempre incentiva que suas seguidoras apostem na beleza natural. Ela nos prova que podemos ser lindas com ou sem make.

6. Camila Pitanga

Camila Pitanga Foto: divulgação/Instagram

Outra atriz que faz parte dos times das famosas sem maquiagem é Camila Pitanga. A atriz sempre compartilha fotos de cara lavada em registros espontâneos.

7. Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer Foto: divulgação/Instagram

A atriz mostra boa parte de seu cotidiano no seu feed do Instagram. Sem filtro, sem make, ela é muito conhecida por seu estilo de vida bastante simples. Não apenas nos momentos off, mas como em diversas ocasiões é possível encontrar Bruna colocando sua beleza natural pra jogo.

8. Famosas sem maquiagem: Isis Valverde

Isis Valverde Foto: divulgação/Instagram

Mais uma famosa que compartilha seus bastidores, também não vê problema em mostrar sua pele sem maquiagem. Seu feed é repleto de fotos em contato com a natureza e praticando atividades físicas sem make.

9. Bruna Marquezine

Bruna Marquezine Foto: divulgação/Instagram

Adepta de maquiagens com efeito mais natural, é um pouco difícil encontrar fotos da famosa de cara limpa. Mas por não carregar tanto na make, a atriz não surpreende em sua versão natural sem filtro e sem maquiagem.

10. Thaila Ayala

Thaila Ayala Foto: divulgação/Instagram

Outra adepta de um visual mais clean e maquiagens mais naturais é Thaila Ayala. Quando aparece maquiada, quase sempre é com um efeito bem natural. Mas também é possível encontrar muitos registros sem make nenhuma no seu feed no Instagram.

11. Famosas sem maquiagem: Gwyneth Paltrow

Gwlneth Paltrow Foto: divulgação/Instagram

Além das famosas brasileiras, há famosas internacionais que esbanjam sua beleza natural. Gwyneth Paltrow é um bom exemplo, que quase aos 50 anos sempre faz questão de publicar seus momentos sem make. Em seu perfil no Instragram há muitos registros que mostram seu rosto de forma natural.

12. Drew Barrymore

Drew Barrymore Foto: divulgação/Instagram

Outra famosa internacionalmente conhecida que sempre aparece sem make é Drew Barrymore. Em seu perfil no Instagram há muito de seus bastidores e em diversos vídeos e fotos a atriz está de cara lavada mostrando sua beleza natural.

13. Gal Gadot

Gal Gadot Foto: divulgação/Instagram

Gal Gadot ficou muito conhecida pelo seu papel como Mulher Maravilha e ela mostra que arrasa mesmo sem make!

14. Famosas sem maquiagem: Zendaya

Zendaya Foto: divulgação/Instagram

Zendaya é outra famosa mundialmente conhecida que sempre faz questão de mostrar sua beleza natural nas redes.

15. Penélope Cruz

Penélope Cruz Foto: divulgação/Instagram

A grande musa dos filmes de Almodóvar não se importa em mostrar as suas sardinhas. Ela mostra toda sua beleza natural em fotos sem filtro e com a pele lavada. Linda!

16. Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa Foto: divulgação/Instagram

Outra atriz que não tem problema em mostrar suas sardinhas é Marina Ruy Barbosa. A ruiva natural sabe que a sua beleza também é incrível sem filtro e sem make.

17. Taylor Swift

Taylor Swift Foto: divulgação/Instagram

Dentre as famosas sem maquiagem que não causam grande surpresa temos Taylor Swift. A cantora sempre aparece com maquiagens leves, que não transformam o seu rosto. Belíssima com ou sem make, não é mesmo?

18. Leighton Meester

Leighton Meester Foto: divulgação/Instagram

A eterna Blair Waldorf de Gossip Girl mostra sua beleza natural em diversas fotos no seu perfil no Instagram. Fotos sem filtro e de cara limpa são comuns em seu feed, vale a pena conferir.

19. Susana Vieira

Susana Vieira Foto: divulgação/Instagram

Dentre as famosas sem maquiagem que mais causaram impacto, temos Susana Vieira. Essa e outras fotos da atriz sem maquiagem são muito importantes, pois nos mostram que o processo de envelhecimento é natural. Vale lembrar: as famosas também envelhecem e são lindas na terceira idade!

20. Famosas sem maquiagem: Madonna

Madonna Foto: divulgação/Instagram

Por fim, temos a rainha do pop que constantemente aparece sem maquiagem para nos mostrar que o processo de envelhecimento é lindo. O movimento dela e outras famosas é muito importante para a autoestima e aceitação de suas fãs.

As famosas sem maquiagem certamente nos inspiram a mostrar mais da nossa beleza natural. Além disso, essas fotos são importantes para aceitarmos nossas imperfeições e o processo natural de envelhecimento. Por isso, sabemos que com certeza essas imagens vão te inspirar a ver que elas são gente como a gente. Confira também como fazer máscara de argila branca para manter sua pele saudável.

Dicas Delas

Compartilhe
Publicado por
Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

2 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

12 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

12 meses atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

12 meses atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

12 meses atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

1 ano atrás

Este site utiliza Cookies