Comportamento

50 melhores frases de Natal e Ano Novo cheias de amor

Com a chegada das festas do final de ano, as pessoas sempre procuram formas de demonstrar amor e carinho com seus amigos e entes queridos. Por isso, selecionamos 50 frases de Natal e Ano Novo, para você compartilhar nas redes sociais e celebrar as festas com muita alegria, amor e positividade. Veja:

(Foto: Divulgação)

50 frases de Natal e Ano Novo

 

Natal – para a família

1. O Natal chegou! Ele é mais que um dia só. Ele vive em nós. Ele adormece e acorda no coração de quem ama; de quem ama a vida, o mundo e as pessoas. Eu amo todos vocês! Somos família! E isso é o mais importante que tenho.
2. Vocês são meu tesouro, são minha vida, são meu tudo! Tenho certeza que este natal será inesquecível e cheio de cor, de amor e de alegria. Todos merecemos ser felizes. Um lindo natal para todos nós!
3. Esta família maravilhosa não para de crescer e este ano não foi diferente! Sinto muita alegria em ver a mesa da nossa ceia cada vez maior e com mais pessoas que fazem desta data um momento tão especial.
4. Nós sabemos do amor que sentimos por cada membro da nossa família, mas é sempre emocionante ver este sentimento expressado na face de cada um.
5. Tenho a certeza de que nosso Natal será tão bom quanto dos anos anteriores e que teremos esta festa gravada em nossas memórias.
6. O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência.
7. No Natal não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós. Não há nada mais importante do que estar entre os nossos familiares.
8. Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande Pai. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. Deixe o espírito do Natal entrar em sua vida. O Natal é amor, o Natal é família!
9. Esta é minha data preferida do ano. Amo celebrar o Natal e a razão de considerar este dia tão especial é porque a família estará unida.
10. Cada um de vocês me alegra de uma forma e mesmo que sejamos seres diferentes é sempre bom quando estamos juntos. Desejo que o Natal seja exatamente como deve ser: um momento de união.
11. Que estejamos lado a lado, de mãos dadas e em paz porque a família é o mais importante da vida e levo você no meu coração sempre. Feliz Natal, família!
12. Neste dia especial estar longe da família é ainda mais difícil. Natal é sinônimo de união familiar, de paz e celebração juntos dos que mais amamos, e estar distante de tudo que faz o Natal especial pode ser doloroso.

(Foto: Divulgação)

Natal e Ano Novo – para os amigos

13. É tempo de virada do ano, de celebrações que despedem o ano velho, mas é também momento de reflexão, de ponderação e principalmente de gratidão.
14. Meus queridos amigos, é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer.
15. Mas tenha certeza de que o espírito do Natal, as luzes e as boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido. E vão reenergizar você para que comece o novo ano com muita força e ânimo de viver.
16. Deixo o meu abraço muito forte e muita energia positiva para todos. Que o Natal de todos vocês seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito. Felicidades e boas festas aos meus queridos amigos!
17. É Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos. Nesta época fazemos uma retrospectiva do ano que passou e passamos a limpo a nossa vida.
18. Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam seus corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade. Que não faltem a boa comida e os ricos presentes, mas principalmente que haja saúde, alegria e bons sentimentos para compartilhar. E que cada um de vocês celebre estas festas junto da família ou daqueles que mais ama. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!
19. É hora de deixar para trás aquilo que nos trouxe tristeza, e tudo de mau que vivemos. Natal é renascimento! Vamos levar conosco para o Novo Ano apenas as lições que aprendemos e as boas memórias de tudo o que vivemos de feliz.
20. Deus nos presenteou com mais um ano que agora despedimos, e a Ele devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas.
21. Vamos receber o Ano Novo com a alma renovada de esperança e alegria, carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. A todos desejo um Feliz Ano Novo! Que seja de amor, perdão, paz e felicidade!
22. Que o Evangelho seja nossa orientação em cada dia deste novo ano. Que saibamos encontrar a felicidade na paz e no amor de Cristo. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações.
23. Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados.
24. Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos serem realizados. Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer.
25. O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos e sem sentimentos negativos. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.
26. O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.
27. Natal e ano novo são épocas festivas de grande significado e importância. Mas com amigos como os meus, são ainda mais especiais!
28. A todos agradeço pela amizade, e por terem ajudado a fazer do ano velho um ano maravilhoso e muito feliz! Vocês são os melhores amigos do mundo.
29. Que neste Natal a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações de todos, que celebrem junto das suas famílias, e nas suas casas reinem a paz e a harmonia.
30. Que o Ano Novo traga novos sonhos e muitas realizações, que seja próspero e a cada dia a felicidade seja renovada. E acima de tudo, que continuemos juntos por mais este ano. Boas festas, queridos amigos!

Ano Novo – para a família

31. Feliz ano novo, família! Hoje, na virada da meia noite, tenho certeza que estaremos todos em sintonia para celebrar a chegada de um novo ano!
32. A família é o maior presente da vida e, por isso, quero desejar um ano de muita paz e sucesso a todos vocês. Que vocês trilhem o caminho do bem e alcancem seus objetivos! Que seus corações transbordem amor e alegria nesse novo ano!
33. Agradeça a Deus por todas as bênçãos que recebeu neste ano e tenha um Ano Novo abençoado e muito feliz!
34. Desejo a você, querido irmão, que na paz do Senhor encontre o seu caminho e que ele seja trilhado com muita fé para que cada vez mais você acredite nesse sentimento que é capaz de transpor obstáculos e nos fazer felizes.
35. Ter um irmão mais velho como você é um presente de Deus e é com muito amor e carinho que deixo aqui meu sincero parabéns. Que seu dia seja aproveitado ao máximo e que possa tirar o melhor possível deste novo ano de vida.

(Foto: Divulgação)

Natal – para o namorado

36. Hoje a casa estará cheia e o coração aquecido de tanto amor e sua presença nesta noite é o mais especial para mim, meu amor. Você é um namorado incrível e passar este Natal ao seu lado é minha maior alegria.
37. Feliz Natal, meu grande amor. Que nossa noite seja iluminada, abençoada e cheia de presentes. É muito bom viver estas datas especiais ao lado do namorado dos meus sonhos! Amo muito você!
38. Quando estou ao seu lado, vejo que o verdadeiro significado desta data não é a troca de presentes ou a ceia, mas sim o momento em que agradecemos pelas pessoas que nos acompanham e que são tão importantes na nossa vida.
39. Meu amor, eu quero estar bem ao seu lado no dia de Natal! Quero no dia anterior comprar os presentes de última hora; sempre de mão dada com você. Esse, meu bem, é simplesmente meu maior desejo nesta época de milagres, paz e luz.
40. Mais do que um simples namorado, você é meu tudo! Quando estamos juntos eu sinto uma alegria que não tem nome nem definição. É como se sentisse o Natal dentro de mim todos os dias e em todos os instantes, meu bem!
41. Meu amor, eu não consigo imaginar minha vida sem você. Como conseguiria, por exemplo, celebrar esta época tão bonita e especial sem a sua presença? Como seria eu capaz de sorrir à mesa de Natal sem você?
42. Pensamentos assim invadem meu pensamento hoje; são coisas que não controlo. Mas irão embora e darão lugar a uma felicidade sem limitações em um instante. Será rápido, eu prometo. Feliz Natal, meu bem! Te amo.
43. Você é muito especial para mim e quero agradecer por estar comigo em todas as datas importantes. Desejo um Natal abençoado para nós para que possamos aproveitar cada detalhe lindo deste dia.

(Foto: Divulgação)

Ano Novo – para o namorado

44. Feliz Ano Novo, meu amor! Espero e desejo que os próximos meses sejam inesquecíveis pelas melhores razões. Quero falar no seu ouvido coisas que nunca falei. Cuidar de você como nunca cuidei.
45. Tenho certeza que este ano vai ser imensamente gratificante e repleto de emoções lindas e poderosas. Estaremos juntos em todas as ocasiões. E celebraremos o amor todos os dias e todas as noites.
46. Ano novo, vida nova e o mesmo amor de sempre! Meu amor, é tão bom poder comemorar esse novo ano ao seu lado. Quero lhe dar um abraço apertado e celebrar essa noite especial com você.
47. Feliz ano novo, meu amor! Pela primeira vez, minha virada de ano estará completa, pois terei você aqui comigo. Fazendo contagem regressiva, me beijando à meia-noite, comemorando uma nova fase! Estou muito feliz em poder compartilhar esse momento com você!
48. Espero que nosso novo ano venha com ainda mais felicidade e alegria! Quero contar com a sua companhia durante o ano inteiro e poder abraçar você em todas as horas! Feliz ano novo para nós
49. Estamos prestes a dar o primeiro passo em um novo ano. É com muita felicidade que darei esse passo ao seu lado. Estaremos juntos na virada do ano e em todos os dias que virão depois!
50. Você tornou o meu ano muito especial e tenho certeza que continuará tornando meus dias ainda mais mágicos! Feliz ano novo, meu amor! Estaremos lado a lado nessa nova etapa!

Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

2 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

12 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

12 meses atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

12 meses atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

12 meses atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

1 ano atrás

Este site utiliza Cookies