Geisy Arruda lamenta falta de parceiro para sexo todo dia

Confinada em sua casa, em São Paulo, por conta da pandemia de Covid-19, Geisy Arruda resolveu interagir com os fãs nas redes sociais. Na conversa, Geisy declarou que gosta de ‘transar todos os dias’, mas reconhece que falta parceiros que a acompanhe na intensidade.

0 159

Confinada em sua casa, em São Paulo, por conta da pandemia de Covid-19, Geisy Arruda resolveu interagir com os fãs nas redes sociais. Logo que a musa ficou online, os fãs começaram a enviar perguntas picantes. Como resultado, ela respondeu boa parte delas, sem escorregar.

Na conversa, Geisy declarou que gosta de ‘transar todos os dias’, mas reconhece que falta parceiros que a acompanhe na intensidade. Decerto, tal declaração deixou um fã ainda mais curioso. Ele quis saber se a famosa aceitaria interpretar uma ninfomaníaca na ficção.

“Eu não me considero ninfomaníaca, mas eu gosto de transar todo dia. O problema é que só eu estou gostando de transar todo dia. O povo está muito mole”, respondeu a musa, que em seguida disse que as mulheres ‘têm de aprender a gozar sozinhas’.

“Senão, você se torna dependente de homem e pega qualquer um porque precisa gozar. Mas quando você goza sozinha e é dona de si, você seleciona e não pega qualquer um”, explicou. Geisy ainda fez uma revelação sobre a masturbação feminina. “Eu tenho uns sete ou oito vibradores”.

Ainda no papo com os fãs, Geisy criticou conteúdos pornográficos. “Aquilo é muito nojento, muito armado, muito fake. Então, é mais fácil você com você mesma. Tem alguns filmes lésbicos que são maravilhosos, mas tem vídeos que não valem uma siririca”, disse ela, que já declarou ser bissexual.

Casa de swing

Recentemente, Geisy Arruda participou de uma live no Instagram com a jornalista Beatriz Rodrigues e declarou frequentar casas de swing. “Eu adoro casa de swing. Gosto do ambiente, da música, do cheiro, gosto de entrar lá e ver o povo transado horrores. Eu acho aquilo livre! É uma sensação de liberdade”, disse.  Solteira, a musa afirma que se estivesse em um relacionamento sério, iria para uma casa de swing para ambos se satisfazerem. “Se meu namorado gosta de menagem, eu posso combinar com ele, a gente faz, só que lá no swing, dai eu mato a minha vontade e a vontade dele”.

Geisy Arruda em um trisal?

Durante a live, a famosa foi questionada se seria monogâmica, se namoraria duas pessoas ao mesmo tempo, ou se trisal seria apenas entre quatro paredes. “Então, trisal eu acho uma coisa totalmente sem graça. Acho meio esquisito, dá para aproveitar de outras maneiras, sexualmente falando. Mas eu namorando, é quase um contrato. Tudo é acordado. Ele me fala o que ele gosta e eu falo o que eu gosto e a gente tenta conciliar aquilo”, declarou. 

Mais sobre Geisy Arruda

A musa ganhou fama nacional ao ser hostilizada por colegas em uma faculdade particular em São Paulo, em outubro de 2009. O motivo: o fato de ela usar um vestido vermelho curto. Geisy virou manchete dos principais telejornais do país, além de ser destaque de famosos jornais pelo mundo. The Guardian, The News York Times e Associated Press, foram apenas alguns que noticiaram o acontecido. De para cá, Geisy entrou no mundo das redes sociais, conquistando milhões de seguidores. Só no Instagram, a estrela acumula mais de 2,3 milhões de fãs. Em 2010, Geisy foi anunciada como uma das participantes de A Fazenda. No entanto, acabou sendo a segunda eliminada do jogo.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade. Tudo bem Mais detalhes