Saiba tudo sobre a viagem luxuosa de Ludmilla nas Ilhas Maldivas

A cantora desembarcou no local ao lado da esposa Brunna Gonçalves e da mãe Silvana

Ludmilla está aproveitando suas férias nas Ilhas Maldivas ao lado da esposa, Brunna Gonçalves e todos os dias compartilha uma foto nova em cenários paradisíacos. Além da esposa, a funkeira também levou sua mãe para a viagem luxuosa.

A cantora embarcou na segunda-feira (30), e viajou de classe executiva. Já dentro do avião, posou para fotos ao lado de Brunna com um fotógrafo profissional. Ostentando luxo muito antes de chegar no destino final. Na ocasião, pediu para os seguidores adivinharem onde estavam indo e os fãs logo acertaram o destino.

Ludmilla se hospeda em resort de luxo nas Ilhas Maldivas

Com uma carreira bem consolidada no Brasil, Ludmilla pode se dar o luxo de se hospedar em um dos hotéis mais caros das Maldivas. Dependendo do quarto escolhido, o valor da diária pode ultrapassar 30 mil reais. Além da cantora, diversas outras celebridades já se hospedaram no local.

O quarto de Ludmilla e Brunna tem uma piscina privativa com borda infinita, de frente para o mar paradisíaco. Ambas já estão aproveitando muito para tirar diversas fotos no cenário incrível. A dançarina e esposa da funkeira, afirmou no Instagram que jamais imaginou poder ir para um lugar assim.

“Eu me lembro do dia em que eu sonhava fazer uma foto exatamente assim, de vestido longo, nesse deck de madeira, nesse paraíso… Esse sonho parecia estar distante. Mas como pra Deus nada é impossível, hoje eu estou aqui vivendo ele!”, disse Brunna no Instagram.

Ludmilla mostra resultado da Lipo Lad

Nas Maldivas, a funkeira aproveitou a ocasião e escolheu um biquíni bem pequeno para usar por lá. Tanto Ludmilla quanto Brunna passaram por uma cirurgia de lipoaspiração de alta definição para deixar gominhos na barriga. Ambas passaram pela cirurgia em agosto.

Poucos meses após o procedimento, elas ostentaram o resultado da Lipo Lad. O abdômen das famosas estão com aspecto de sarado e barriga negativa. Além disso, mostraram que a recuperação aconteceu da melhor forma possível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.