Ex-BBB Mayra Cardi posa de roupa íntima e faz reflexão

A influenciadora fez um texto reflexivo sobre relacionamentos e traições

A ex-BBB Mayra Cardi, que ficou conhecida após participar da décima nona edição do reality show, ‘quebrou a internet’ após compartilhar um clique usando apenas uma lingerie branca. Na publicação feita no Instagram, a ex-sister ostentou seu corpo em ótima forma física e ainda fez uma reflexão.

Na legenda, Mayra refletiu sobre a frase “as pessoas só procuram na rua o que não tem em casa” e em sua opinião a frase é mentira. A ex-BBB que teve um final de casamento conturbado, fez um longo texto para explicar o motivo de não concordar com a citação.

“Essa frase é mentira. As pessoas procuram fora QUALQUER coisa para preencher o VAZIO que existem dentro delas! E obviamente não preenchem e saem por aí contaminando de vazio e tristeza por onde passam, como um furacão, que destrói e deixa rastros físicos e emocionais”, iniciou a influenciadora.

No final do texto, Mayra afirmou que não adiada dar tudo de si para uma pessoa, sendo que não é feliz consigo e deu um conselho aos fãs: “gente feliz faz gente feliz e gente infeliz faz gente infeliz! Nunca foi sobre você”.

Fim de casamento conturbado entre ex-BBB Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Logo após anunciar a separação com o ator Arthur, a influenciadora usou suas rede sociais para falar tudo o que sofreu enquanto estava casada, como traições. No entanto, meses após ter exposto seu ex-marido, revelou em entrevista ao programa, Luciana By Night, que se arrependeu de ter feito o que fez.

“Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto”, explicou a musa no programa. Os papais de Sophia Cardi, seguem separados, mas com um bom relacionamento em prol à criança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.