Ex-BBB Flayslane lança clipe sexy em parceria com Lucas Lucco

A ex-sister lançou seu novo trabalho ‘Dois Vagabundos’ ao lado do sertanejo

Nesta sexta-feira (04), a ex-BBB Flayslane lançou um clipe em parceria com o cantor sertanejo Lucas Lucco. Em seis horas no ar, o vídeo já estava ultrapassando a marca de 88 mil visualizações. O trabalho musical chama-se Dois Vagabundos e o clipe tem uma pegada sensual.

A música conta a história de um ex-casal, que ainda se ama. No entanto, não retomam o relacionamento porque adoram ficar com outras pessoas, contudo estão sempre se ‘pegando’. O clipe está num clima de retrô, tanto no figurino quanto no cenário. Além disso, Flay usou um sutiã de cone inspirado na cantora pop Madonna.

Clipe Dois Vagabundos de Flay e Lucas Lucco

Ex-BBB Flayslane segue carreira solo

Quando entrou no Big Brother Brasil, Flay era chamada de Lane e fazia parte de uma dupla com Mara. A dupla Lane e Mara tiveram diversas músicas gravadas e muitas delas com bastante visualizações no Youtube. No entanto, ao sair do BBB, elas desfizeram a parceria e Flay anunciou sua carreira solo.

Além disso, abandou o apelido que usava quando tinha uma dupla sertaneja e passou se apelidou de Flay, o nome em que ficou conhecida pelo público do reality show. Vale destacar que, em sua carreira solo, a música Dois Vagabundos com Lucas Lucco não é a primeira parceria de Flay. A ex-sister lançou no dia 5 de junho um hit ao lado da DJ Bárbara Labres, que atualmente já chegou em seis milhões de visualizações.

Flayslane ainda é amiga de Bianca Andrade?

A resposta é: sim! Quando entrou no BBB, Flay já conhecia Boca Rosa da internet, porém, ainda era anônima. Dentro do reality show engatou uma forte amizade com Bianca. A influenciadora foi eliminada antes da cantora, porém, ao sair do programa a amizade continuou.

No perfil do Instagram de ambas, elas sempre mostram que estão juntas e Flay participou do programa de Bianca, o Boca a Boca. Além disso, Flayslane também mantém amizade com Guilherme Napolitano, Mari Gonzalez e Marcela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.