Luana Piovani nega participação no BBB 21: “claro que não vou entrar”

O diretor Boninho já tinha negado, nas redes sociais, que a loira faria parte do elenco da nova edição do programa.

A apresentadora e atriz Luana Piovani resolveu conversar com seus fãs do Instagram, na última segunda-feira (14). Enquanto respondia algumas perguntas dos internautas, ela negou sua participação no BBB 21, que tem previsão de início para janeiro do ano que vem. Vale lembrar que o diretor Boninho já tinha negado que a musa estaria na edição.

 

Apresentadora não estará na nova edição do reality

“Vim aqui falar pra vocês, porque vocês estão me bombardeando com essas perguntas. Tô achando engraçado isso ter voltado à tona. Claro que eu não vou entrar no BBB, gente”, disse, no Stories do Instagram. “Mas isso já não tinha sido falado? Eu já não tinha desmentido? Por que voltou essa conversa de novo? Não entendi”, falou ainda.

 

Nomes cotados para o BBB 21

Até o momento, não foi revelado quais nomes integrarão o elenco da nova edição, porém, segundo ‘O Dia’, Alex Mapeli, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Daniel Saboya, Ney Lima e Gabriela Pugliesi, já estão sendo procurados pela equipe do programa. Lucas Guimarães, marido do Influencer Carlinhos Maia, poderá participar do programa também.

Leo Dias revelou recentemente mais três nomes novos, que poderão estar no programa. Marcello Melo Jr, Leo Jaime e Laura Fernandez estão sendo cotados pela Globo. Marcelo já esteve em dois realities da Globo: Popstar e Dança dos Famosos. Leo Jaime já ganhou um quadro do Domingão do Faustão e Laura é produtora de conteúdo e modelo.

BBB 21
(Fotos: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach também não estará no BBB 21

Na época que Boninho descartou a participação de Luana, ele também negou o nome de Andressa Urach. “Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados”, disse, no Instagram. Só resta esperar para saber quais nomes polêmicos estarão na casa a partir de janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.