Ex-BBB: saiba por onde anda Fernanda Keulla, campeã da 13ª edição

Saiba agora tudo sobre a ex-BBB Fernanda Keulla e o que ela fez com o dinheiro que ganhou no Big Brother Brasil.

A ex-BBB Fernanda Keulla, mineira que foi campeã do reality global em 2013, ganhando 62,79% dos votos, investiu na sua carreira artística após o programa. A advogada largou o Direito e hoje é apresentadora e modelo. Ela levou seu romance com André Martinelli para fora do reality, mas o namoro terminou dois anos depois. Saiba agora tudo sobre a ex-sister e o que ela fez com o dinheiro que ganhou no Big Brother Brasil.

ex-BBB
Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB após o reality

Fernanda, que disputou o prêmio com Nasser e Andressa, apresentou um programa local na Globo Minas, assim que saiu do confinamento, e também foi escalada para ser repórter e apresentadora do Vídeo Show. Ela também voltou a participar do BBB em 2018, cobrindo os bastidores do programa. Já em 2019, ela foi promovida para apresentar o #RedeBBB, programa que acompanha os bastidores e a expectativa dos fãs nas ruas para o reality.

A famosa está longe da televisão, desde o término do Vídeo Show e da última edição do BBB. Recentemente, ela fez uma viagem pela África, aproveitando seus dias de folga. “Como estava há seis anos emendando um trabalho no outro, não conseguia fazer uma viagem que não envolvesse trabalho. Esta é a primeira vez que consigo tirar férias somente para relaxar e curtir”, explicou, ao G1.

ex-BBB
Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)

O que Fernanda fez com o dinheiro que ganhou no programa?

A musa nunca falou em público o que fez com o R$ 1,5 milhão que faturou. Ao ser questionada, ela contou que o pai cuida do seu dinheiro. “Eu não utilizei o meu prêmio para fazer coisas para mim. Desde o início, quem administra tudo é meu pai e em benefício da minha família. Reformamos nossa casa em Carmópolis de Minas, minha irmã se formou em medicina, e claro, economizamos muito”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.