Ex-BBB: saiba como está Dhomini, o terceiro campeão do reality

Descubra por onde anda o terceiro campeão do BBB, Dhomini, e o que ele fez com o dinheiro que ganhou no reality.

O terceiro campeão do Big Brother Brasil, Dhomini, levou o prêmio de R$ 500 mil para casa, no BBB 3. Ele também ficou muito famoso após seu romance com Sabrina Sato. Hoje, a celebridade está afastada dos holofotes, é casado e pai de cinco filhos. Saiba agora tudo sobre o ex-BBB milionário da terceira edição do reality.

Dhomini e Sabrina Sato
Dhomini e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Globo)

Trajetória do ex-BBB no programa

O goiano André Augusto era bem humorado, místico e protagonista da edição, junto com a apresentadora Sabrina Sato. Após o programa, o casal se separou e a musa foi contratada pelo Pânico na TV, enquanto Dhomini sumiu da mídia. Com aprovação de 51%, o ex-brother levou o prêmio para casa em dificuldades, em disputa com Elane. Dhomini não fez fortuna, mas comprou casas e ajudou a família.

Dhomini e os filhos
Dhomini e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nova oportunidade no BBB 13

Na segunda semana, o goiano foi eliminado da casa, após declarar que já tinha arrancado os dentes de um cachorro. Tudo isso porque grupos de defesa dos animais se manifestaram na internet, e o caso foi parar no Ministério Público e na Polícia Civil. A mulher do goiano, Adriana Manata, disse que o marido não agrediu o animal. “É conversa fiada. Ele gosta de contar piadas”.

Antes disso, ele se deu bem no programa, apesar de ter feito algumas piadinhas grosseiras na primeira semana, que irritaram alguns participantes. Enquanto Bambam e Aline brigavam, ele apenas meditava. Após a saída de Aline e Bambam, Dhomini ganhou espaço, conquistando os colegas e dando conselhos sobre como jogar no programa. Porém, um comentário negativo sobre Eliéser provocou uma discussão, em que Dhomini chegou a chorar, no fim do barraco.

Dhomini e esposa
Dhomini e esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida do ex-BBB atualmente

Totalmente afastado dos holofotes, Dhomini é casado com sua sócia Adriana Manata. Juntos, eles são revendedores de uma marca de cosméticos, além de possuírem cinco filhos. Vira e mexe ele compartilhar registros felizes nas redes sociais, em família. Além disso, o casal ministra palestras sobre venda e como obter sucesso nos negócios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.