Ex-BBB: o que aconteceu com Diego Alemão, campeão da 7ª edição?

Veja agora a trajetória de Alemão pelo programa e o que o ex-brother fez com o dinheiro.

O ex-BBB Diego Alemão é um dos participantes mais lembrados de todas as edições do Big Brother Brasil, graças ao seu bom humor e simpatia. Ele, que participou do BBB 7,  ganhou o prêmio do programa graças aos 91% dos votos que ganhou, segunda maior porcentagem de aprovação. Veja agora sua trajetória pelo programa e o que o ex-brother fez com o dinheiro.

Diego Alemão
Diego Alemão (Foto: Divulgação/Globo)

Alemão no BBB 7

O ex-participante formou um triângulo amoroso com Íris e Fani, lhe rendendo fortalecimento no jogo. Porém, os rivais do campeão armaram para que ele enfrentasse as duas em paredões. No fim, elas foram eliminadas e ele permaneceu.

Diego Alemao
Diego Alemão, íris e Fani (Foto: Divulgação/Globo)

Diego Alemão opera com o capital que ganhou

O brother escolheu investir no mercado imobiliário, com o prêmio de R$ 1 milhão de ganhou, e com isso, multiplicou o patrimônio. “Hoje, opero com o capital que levantei na época com o programa e com as publicidades. Fiz um capital bom, que dá para me manter, mas preciso operar. Eu basicamente compro imóveis e terrenos. Construo casas em terrenos e, às vezes, compro apartamento e reformo”, disse ele, à QUEM, no ano passado.

ex-BBB
Diego Alemão (Foto: Divulgação/Globo)

Vida atual do ex-BBB

Após deixar o programa, Alemão aproveitou para trabalhar com sua imagem, se tornando garoto propaganda de uma loja de utilidades domésticas. Ele também virou apresentador de TV, mas não exerce mais nenhuma das funções atualmente. Nas redes, ele se descreve como empresário e surfista, compartilhando diversas fotos de viagens.

“O surfe está na minha vida desde os 6 anos, quando ganhei minha primeira prancha. É o esporte que mais amo fazer e me sinto renovado cada vez que entro no mar. Não faço profissionalmente, nem tenho intenção. O surfe é apenas um hobby e sempre que possível dou uma fugida para o mar”, falou, à QUEM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.