Enquete BBB 21: qual foi a maior briga da história do reality?

Vem relembrar conosco as maiores brigas que aconteceram dentro da casa mais famosa do Brasil.

Fogo no parquinho! O Big Brother Brasil, em toda a sua história, presenciou muitas brigas acaloradas e muitos barracos. Alguns deles ganharam o destaque das mídias e, ainda hoje, geram grandes discussões entre os telespectadores do BBB. Vem conferir conosco quais são essas “tretas” que ficaram marcadas na história do reality show e vote na enquete BBB.

Airton e Diego Alemão – BBB 7

Airton e Diego Alemão presenciaram uma das maiores discussões de toda a história do Big Brother Brasil. O barraco aconteceu durante a sétima edição do programa e ocorreu depois que os “brothers” fezeram uma brincadeira com Alemão.

Na ocasião, enquanto Diego Alemão dormia os outros participantes entraram em seu quarto e tiraram a sua roupa. Quando Alemão resolveu tirar satisfação pelo ocorrido, Airton explodiu e começou a bater boca com o seu colega de confinamento.

Dicésar e Marcelo Dourado – BBB10

Dicésar e Dourado, durante toda a décima edição do Big Brother Brasil, trocaram ofensas e tiveram muitos barracos envolvendo os seus nomes. Em uma das piores brigas, Marcelo Dourado chegou a ofender Dicésar por conta da sua opção sexual.

A discussão em questão rendeu um bom espaço na mídia e causou uma grande polêmica entre os internautas fora da casa. Muitos dos telespectadores, inclusive, passaram a acusar Dourado de ser preconceituoso e chegaram a pedir a expulsão do “brother”.

Anamara e Eliéser – BBB 10

Anamara, sem sombra de dúvidas, foi uma das participantes mais polêmicas da décima edição do Big Brother Brasil. Após um pequeno desentendimento com Alex, a “sister” decidiu não fazer seus bolinhos de soja e foi para a piscina tomar sol. Eliéser resolveu defender seu amigo do confinamento e chegou acusando Anamara de não querer cozinhar dentro na casa.

“Você fala que vai cozinhar, não cozinha e vai tomar sol. Toda vez que é para cozinhar é uma confusão”, desabafou Eliéser, sem filtro, para Anamara. A participante ficou revoltada com a situação e defendeu o seu ponto de vista. Além disso, não deixou de trocar ofensas com o “broher”.

Ana Paula e Renan – BBB 16

Na décima sexta edição do programa a discussão entre Ana Paula e Renan acarretou na expulsão na “sister”. Durante uma, entre muitas das discussão que Ana provocou dentro do reality, a participante ofendeu Renan e chegou a dar um tapa em seu rosto.

Após a agressão, Renan foi para o confessionário e acionou a direção do programa, reclamando que ele teria sido agredido pela participante durante um desentendimento.

Emilly e Marcos – Edição 17

Emilly e Marcos viveram uma história de amor um tanto quanto conturbada dentro do reality. O participante em uma das discussões com sua parceira questionou sobre a sua lealdade. “Presta atenção! Você só está comigo por que eu quero que você ganhe?” questionou afirmando que ela precisaria ficar com ele independente do seu posicionamento no jogo.

Na discussão, Marcos colocou o dedo na cara de Emilly e a encurralou contra a parede. A atitude agressiva do “brother” causou uma grande polêmica fora do reality e toda a repercussão fez com que ele fosse eliminado do programa.

Enquete bbb: qual foi a maior briga da história do reality?

Agora é a sua vez se deixar sua opinião e escolher qual foi a maior briga da história do Big Brother Brasil. Além disso, não deixe de comentar caso você ache que outra discussão ou briga tenha sido maior do que as que mostramos aqui para vocês.

Participe da enquete BBB no Dicas Delas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.