BBB 21: relembre de 6 ex-casais que fizeram o clima esquentar na cama

Uma boa edição do BBB só é boa de verdade se tiver barraco e clima quente na cama. Três meses de confinamento parece ser pouco, mas para alguns é tempo demais para esperar, então o momento caliente acaba acontecendo. Ainda não sabemos quais são os participantes do BBB 21, mas até lá, vamos relembrar dos casais que fizeram sexo durante o programa, em edições anteriores. Veja:

 

6 ex-casais que fizeram sexo no reality

 

 

1. Fani e Alemão – BBB 7

Diego Alemão engatou um romance com a mineira de Uberlândia Íris Stefanelli, mas foi com Fani que ele fez o clima pegar fogo, debaixo do edredom.

 

 

2. Priscila e Emanuel – BBB 9 (BBB 21)

Os dois foram protagonistas da edição, e muitas cenas quentes aconteceram. Porém, o ciúmes acabou atrapalhando o romance, que foi passageiro.

 

 

3. Laisa e Yuri – BBB 12

O casal foi o primeiro a se formar nesta edição, tendo uma relação bem apimentada. Porém, o namoro só durou três meses, até Laisa anunciar o término. Mais fogosos que eles não tinha.

 

 

4. Clara e Vanessa – BBB 14 (BBB 21)

As duas foram as primeiras a formar casal gay, de todas as edições do programa global. Clara e Vanessa não tinham vergonha de nada: trocavam beijos apaixonados e até simularam sexo de topless, por diversas vezes.

 

5. Alan e Hana – BBB 19 

O romance de Alan e Hana rendeu muitas cenas quentes no reality. Na primeira semana, o ex-casal já foi para debaixo do edredom, causando entretenimento ao público brasileiro.

 

6. Lucas e Jéssica – BBB 18 (BBB 21)

O casal deu o que falar na época, pois Lucas tinha uma noiva fora do programa, apesar de Jessica e ele sempre trocarem carícias no reality. O ex-brother chegou a ser eliminado, com uma porcentagem recorde da história do programa, rompendo seu relacionamento com a noiva. Meses depois, eles reataram.

Fonte: IG Gente

ex-BBBs que esquentaram climaex-BBBs sexo reality
Comentários (0)
Comentar