BBB 21: relembre os casais mais apaixonados do reality

Enquanto o BBB 21 não começa, vem conferir conosco as histórias de amor mais marcantes que já foram vividas dentro da casa mais famosa do Brasil.

O Big Brother Brasil abriu as portas para muitos romances e paixões avassaladoras. Os casais que foram formados durante o confinamento caíram no gosto dos telespectadores e deram o que falar nas mídias. Alguns deles, inclusive, permanecem juntos até hoje, bem longe das câmeras do BBB.

Debaixo do edredom, os casais formados durante a história do BBB vivenciaram momentos únicos e, claro, não deixaram de ter muitas “DRs” ao longo do programa. Relembre conosco alguns dos casais mais apaixonados que o reality show já teve em toda a sua história.

Sabrina Sato e Dhomini

Durante a terceira edição do Big Brother Brasil, Sabrina Sato e Dhomini engataram um relacionamento. Mesmo comprometido, Dhomini resolveu não passar os dias de confinamentos sozinhos. A atitude do participante deu o que falar entre os telespectadores e, até mesmo, sobrou para Sabrina receber algumas críticas.

Dentro da casa, o casal trocava muito carinho e vivenciaram momentos românticos. Ao que tudo indica, Sabrina Sato laçou o coração de Dhomini durante o reality. Ao sair campeão da edição, Dhomini e Sabrina permaneceram juntos por aproximadamente um ano. Após esse período, eles anunciaram ao público que passariam a ser apenas bons amigos.

 

Foto: Sabrina Sato e Dhomini // Reprodução
Foto: Sabrina Sato e Dhomini // Reprodução

Grazi Massafera e Alan Passos

A atriz da Globo, Grazi Massafera, também teve seus momentos apaixonantes dentro do reality show. Grazi engatou um relacionamento com o seu amigo de confinamento Alan Passos. O modelo e a atriz permaneceram juntos até as últimas semanas do programa. Além disso, mantiveram o relacionamento fora da casa por mais alguns meses.

Segundo os boatos, o grande problema do casal foi a ex-namorada de Alan. Isso devido ao fato de que, supostamente, o modelo a traiu em rede nacional e expôs a situação durante todo o programa.

Foto: Grazi Massafera e Alan Passos // Reprodução
Foto: Grazi Massafera e Alan Passos // Reprodução

Diego Alemão, Fani Pacheco e Íris

Diego Alemão se tornou um dos assuntos mais comentados durante a sétima edição do Big Brother Brasil. Isso devido ao fato de que, junto com Fani Pacheco e Íris, eles formaram um divertido triangulo amoroso. O participante em questão ficou na dúvida sobre as “sisters” e resolveu ter um relacionamento com ambas, ao mesmo tempo. Apesar de toda a polêmica, em muitos dos episódios foi possível observar Alemão trocando carinhos com Fani ou com Íris.

Foto: Diego Alemão, Fani Pacheco e Íris no BBB// Reprodução
Foto: Diego Alemão, Fani Pacheco e Íris no BBB// Reprodução

Jonas Sulzbach e Monique 

Jonas e Monique também protagonizaram momentos muito amorosos dentro do BBB. O primeiro beijo do casal aconteceu durante uma festa que tinha como tema Karaokê. Após esse primeiro passo, os internautas puderam acompanhar mais cenas românticas e apaixonadas do casal.

Foto: Jonas Sulzbach e Monique no BBB// Reprodução
Foto: Jonas Sulzbach e Monique no BBB// Reprodução

O BBB 21 já está chegando e promete trazer com ele muitas emoções, relacionamentos, polêmicas e risadas para todos os telespectadores e fãs. E você, acredita que mais casais serão formados na casa mais famosa do Brasil?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.