A Fazenda 2020: O que esperar dos participantes do reality?

Funkeiras, bombeiro, sertanejo e miss estão na lista de participantes

A décima segunda temporada de A Fazenda 2020 estreia em 8 de setembro, uma terça-feira, na Record TV. A princípio, possíveis nomes de famosos já são dados como confirmados na lista de participantes: como a cantora Jojo Todynho, o cantor Biel e a funkeira MC Mirella.

Conforme divulgado pela emissora, o reality show rural contará com 20 participantes. Na edição anterior, foram 16 confinados. Além de um número superior, o programa promete entreter o público com um elenco considerado polêmico e sem filtros.

Quem vai participar de A Fazenda 2020?

Com a proximidade da estreia do programa, o Dicas Delas analisou o histórico de cada nome cotado na lista. O que de fato cada um pode acrescentar ao formato? Listamos a seguir:

Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Jojo Todynho
Jojo Todynho estará em A Fazenda 12(Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Conhecida por não ter papas na língua, a cantora certamente vai agregar conteúdo ao show. Nas redes sociais, inegavelmente, Jojo não economiza nas palavras ao opinar sobre assuntos polêmicos. Recentemente, a personalidade mandou a real para a internet brasileira sobre a cultura do cancelamento. “Amor, só quem me cancela é Deus, ou banco. Não tá nada desses dois cancelado…vocês que lutem!”, avisou ela.

Stéfani Bays

Stéfani Bays
Stéfani Bays estará em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

A digital influencer já é conhecida dos realities. Por conta da sua participação marcante no De Férias com o Ex, da MTV Brasil, ela ganhou fama nacional por não levar desaforo para casa. A fim de embolsar R$ 1,5 milhão, Bays pode repetir o feito com a sua personalidade forte.

Faby Monarca em A Fazenda 2020

Faby Monarca
Faby Monarca estará em A Fazenda 2020 (Foto: Diogo Santos e Anderson Albertine/ Reprodução/ Instagram)

 

A empresária e ex-Power Couple é outra aposta da emissora para movimentar o reality. Durante sua passagem pelo programa de casais, Monarca deixou sua marca com inúmeros barracos protagonizados. No entanto, ela foi a primeira eliminada.

MC Mirella

MC Mirella
MC Mirella estará em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ Instagram)

A funkeira coleciona mais de 16 milhões de fãs no Instagram e um currículo marcado de barracos, um deles, inclusive, foi com Lívia Andrade. Em resumo, durante um show, a cantora criticou a apresentadora do SBT e o barraco terminou com uma ligação ao vivo transmitida em rede nacional.

Biel

Biel
Biel estará em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cancelado desde julho de 2016 após ser acusado de assediar uma repórter, Biel é uma das principais apostas do reality. Fãs apostam que, ao mesmo tempo que tenha aceitado entrar na A Fazenda 2020 a fim de limpar a imagem, ele fará de tudo para embolsar o prêmio.

Marina Ferrari

Marina Ferrari
Marina Ferrari estará em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora digital, de acordo com listas publicadas pela imprensa, é uma das mais cotadas para A Fazenda 2020. No Instagram, Ferrari soma mais de 3 milhões de fãs, que acompanham sua vida de luxo e mundo fitness. Além de beleza e moda.

JP Gadêlha em A Fazenda 2020

JP Gadêlha
JP Gadêlha estará em A Fazenda 12 (Foto: Murilo Pedreira/ Reprodução/ Instagram)

 

Conhecido por sua participação no The Circle, o bombeiro gato vai apagar o fogo no feno. Nas redes sociais, JP costuma opinar sobre temas políticos e sociais. Por causa de sua participação no reality da Netflix, ganhou fama de ‘biscoiteiro’.

Carol Narizinho

Carol Narizinho
Carol Narizinho (Foto: Mário Giorgis/ Reprodução/ Instagram)

 

A ex-panicat vai representar a classe do extinto programa de humor e tentar levar o prêmio milionário. Babi Rossi foi a única que chegou à final é quase beliscou o cheque da Record. Motivos não faltam para Narizinho batalhar pela vitória.

Mariano

Mariano
Mariano estará em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Dupla sertaneja com Munhoz, o intérprete de Camaro Amarelo vai se aventurar no confinamento. Ele aproveitou a agenda de shows cancelada, uma vez que o país passa pela pandemia de coronavírus, para ganhar o cachê e quem sabe o prêmio final.

Jéssica Brankka

Jéssica Brankka
Jéssica Brankka estará em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Ex do cantor Latino, Jéssica é mais um antigo relacionamento do cantor e garantir vaga no reality rural. Anteriormente, as temporadas 1 e 8 contaram com ex-namoradas do artista: Mirella Santos e Raynne Moraes, respectivamente. Na edição de 2020, assim os fãs esperam, que Jéssica revele mais detalhes sobre a separação de Latino.

Lipe Ribeiro – A Fazenda 2020

Lipe Ribeiro
Lipe Ribeiro estará em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Intitulado com boy lixo e macho escroto pelos internautas, Lipe causou durante passagem pelo De Férias com o Ex: Celebs. Só para ilustrar, o famoso se mostrou possessivo após Marcelle, ex dele, entrar na casa. Ele podia curtir e ficar com as mulheres, mas se ela quisesse ficar com alguém… de fato é que o comportamento não pegou nada bem e o transformou em vilão.

Jakelyne Oliveira

Jakellyne Oliveira
Jakellyne Oliveira estará em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

A miss Brasil 2013 é dada como certa na A Fazenda 2020, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Situações como uma miss cuidando dos animais e dormindo na Baia, podem ser atrativos para o público.

Krawk

Krawk
Krawk estará em A Fazenda 12(Foto: Reprodução/ Instagram)

 

O rapper é uma das surpresas do casting. Novo no cenário musical, acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, por exemplo, onde ostenta seu alto poder aquisitivo.

Paula Pequeno

paula pequeno A Fazenda12 1
Paula Pequeno estará em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

A jogadora de vôlei de praia foi convidada pela produção e estará no reality. A saber, a atleta deixou sua dupla e aguarda o pré-confinamento em um hotel em São Paulo. De certo, Paula promete agitar a casa, uma vez que durante sua participação no Power Couple Brasil, mostrou se caso for preciso, ela parte para o barraco.

Vinícius D’Black

Vinícius D'Black
Vinícius D’Black estará em A Fazenda 12 (Foto: Junior Vieira/ Reprodução/ Instagram)

 

Aliás, o cantor e ex-marido de Nadja Pessoa é outro artista que ficará confinado na fazenda. No estilo paz e amor, Vinícius é a aposta para o equilíbrio.

Cristiane Maravilha

Cristiane Maravilha
Cristiane Maravilha estará em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

A esposa de Túlio Maravilha (ex-peão da última edição do reality) vai tentar buscar o prêmio que o marido deixou de ganhar. Embora não seja uma celebridade, se depender da paciência dela, o barraco é certo. Anteriormente, durante sua participação no Power Couple, em 2016, ela protagonizou discussões com Gretchen.

Tony Albuquerque

Tony Albuquerque
Tony Albuquerque estará em A Fazenda 12(Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Surpreendentemente, do bailarino e coreógrafo da cantora sertaneja Marcia Fellipe vai aproveitar a pausa na agenda da cantora para tentar ser milionário na A Fazenda 2020. Nas redes sociais, decerto, chama atenção por sua beleza e boa forma física

Incertezas para A Fazenda 2020

 

Tiago Ramos

Tiago Ramos
Tiago Ramos (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

O ex-namorado da ‘Neymãe’ é outro nome ventilado para o game rural. O famoso de apenas 22 anos, ganhou destaque em sites e programas de fofocas após seu o passado polêmico vir à tona. Como se sabe, questões sobre relacionamentos anteriores não teriam sido reveladas a Nadine Gonçalves, de 52 anos. Decerto, o romance não vingou. Em A Fazenda 2020, no entanto, Tiago já sabe que tem que ter uma estratégia diferente para jogar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.