Tudo sobre o reencontro de Anitta e Neymar em meio à pandemia

Anitta e Neymar pararam a internet mundial no meio dessa semana. Os dois se reencontraram em Ibiza, na Espanha, e, decerto, deixaram os fãs eufóricos com inúmeros registros juntos.

Os famosos postaram um vídeo no TikTok em que surgem dançando a música Dream Girl, sucesso do aplicativo chinês. Na legenda, a intérprete de Vai Malandra surpreendentemente avisou: “Só quem tem ginga. Patroa online, o patrão online”.

Enquanto isso no Brasil…

A ação divertida entre as duas estrelas brasileiras mais populares em todo o globo surge no momento em que o Brasil é tido como o epicentro da Covid-19. O país totaliza mais de 118 mil mortes. Além disso, o número de casos (pessoas infectadas) passa de 3,7 milhões.

Na Espanha, festas com aglomeração de pessoas estão liberadas. O país hoje tem uma média pequena de mortes pela doença. Não atoa, Anitta pegou o primeiro avião que viu para passar uma temporada no país. Antes disso, aqui no Brasil, a cantora chegou a cancelar uma mega festa de aniversário com famosos. O evento aconteceria em sua mansão, que fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Já Neymar, estava focado nos jogos da Champions League. O atleta do Paris Saint-Germain foi um dos destaques da temporada do torneio europeu. Como resultado, terminou vice-campeão, após derrota pelo Bayern de Munique por 1 a 0 em jogo tenso.

No Instagram, Neymar publicou um registro ao lado de colegas de elenco do clube francês. “Agora é recarregar as energias, voltar mais fortes e com a mesma vontade de vencer”, disse ele, que chorou após derrota no torneio.

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vida no início da pandemia

A cantora passava o dia todo em casa interagindo com os fãs por meio de lives no Instagram – seguindo recomendações das autoridades de saúde. Pela manhã, por exemplo, Anitta costumava mostrar o seu treino no jardim de sua casa. Ao longo do dia, recebia convidados para entrevistas e até ensinou os fãs a preparar drinks.

Carreira internacional de Anitta

A vida de Anitta em um país com quase 0 coronavírus não é só de festas e curtição. A famosa, certamente está focada no seu próximo álbum de estúdio, sucessor de Kisses. Diretamente da Itália, a cantora surpreendentemente participou do Late Show, com apresentação de James Corden. Ela revelou que ainda em 2020 um novo álbum será lançado.

“Este ano, está saindo um álbum, produzido pelo Ryan Tedder. Ele foi responsável por ‘Tócame’ [parceria dela com Arcangel e De La Ghetto]”, contou. Logo em seguida, adiantou: “É uma mistura de culturas e línguas: brasileira, latina, espanhola, inglesa e portuguesa. É uma bagunça louca”.

Comentários (0)
Comentar