Celebridades

Famosas de cada signo: 24 mulheres inspiradoras e poderosas

Elas são inspiradoras e muito poderosas, não apenas pelos seus talentos, mas também por suas personalidades cativantes. Elas são mulheres que conquistam o público com determinação, alegria e garra. Por isso, conheça as famosas de cada signo, veja quais representam o seu e se inspire com elas.

Famosas de cada signo –  Áries: Anitta e Xuxa

As mulheres arianas são determinadas e sinceronas, conhecidas por ter pulso firme e falar tudo aquilo que pensam. Áries tem o impulso necessário para agir na hora certa e não tem medo de enfrentar os desafios. Assim, o signo é muito bem representado por Anitta e Xuxa. As duas famosas possuem histórias inspiradoras, de quem corre atrás do que quer, sem esperar pelos outros. Tomar iniciativa é com elas mesmas!

Foto: reprodução/ Anitta
Foto: reprodução/ Xuxa

Touro: Ludmilla e Adele

Touro é um signo do elemento terra, bastante determinado e seguro de suas ações. O signo é bem representado pelas cantoras Ludmilla e Adele, pois quando vão executar algo, planejam bastante e calculam todos os riscos. Um bom planejamento em tudo o que fazer é responsável não apenas pela segurança, mas também pelo sucesso. As taurinas são mulheres seguras e confiantes em todos os aspectos da vida.

Foto: reprodução/ Ludmilla
Foto: reprodução/ Adele

Gêmeos: Maisa e Ivete Sangalo

Gêmeos não tem tempo ruim, é o signo mais comunicativo e as geminianas são aquelas mulheres cheias de energia e que não param nunca. Possuem muita disposição, curiosidade e amam inovar, características que Maisa e Ivete Sangalo têm de sobra! São sagazes e adoram as trocas que a vida proporciona, são companhias agradáveis para conversar e possuem muitos amigos.

Foto: reprodução/ Maisa
Foto: reprodução/ Ivete Sangalo

Famosas de cada signo – Câncer: Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa

Câncer é um signo muito sentimental, emotivo e ligado com a família. A família é um aspecto muito importante na vida dessas famosas, que possuem um lado bastante maternal em suas personalidades, além de serem muito ligadas com a natureza. Contudo, também são mulheres muito fortes que usam justamente a força que nasce com a delicadeza para lutar pelos seus objetivos.

Foto: reprodução/ Gisele Bündchen
Foto: reprodução/ Marina Ruy Barbosa

Leão: Madonna e Bruna Marquezine

O signo mais reluzente do zodíaco tem como representantes as famosas Madonna e Bruna Marquezine, duas personalidades cheias de luz. As leoninas são alto astral, corajosas e exalam amor-próprio. Prezam pela beleza e possuem um senso estético muito apurado e também bem original. Determinação e luz fazem parte da personalidade das duas famosas.

Foto: reprodução/ Madonna
Foto: reprodução/ Bruna Marquezine

Virgem: Beyoncé e Giovanna Ewbank

Perfeccionismo é a palavra que define a característica mais marcante do signo de Virgem. As mulheres virginianas planejam bem tudo que fazem, além de terem uma personalidade mais discreta. Mesmo sendo famosas, as duas celebridades preferem manter a vida pessoal um tanto quanto longe dos holofotes. Sabem exatamente o que desejam expôr da sua vida pessoal e o que é melhor não. No trabalho são muito dedicadas e se colocam inteiramente no caminho rumo aos objetivos.

Foto: reprodução/ Beyoncé
Foto: reprodução/ Giovanna Ewbank

Famosas de cada signo – Libra: Kim Kardashian e Cleo

Regidas por Vênus, as librianas amam tudo que é belo e possuem um senso estético bem apurado. Também encaram o amor de forma bem livre e não gostam de sentirem presas, além de saberem muito bem como ser sensuais. Os amigos e outras relações são muito importantes para as librianas, que estão sempre rodeadas de pessoas. São justas e equilibradas em tudo que fazem.

Foto: reprodução/ Kim Kardashian
Foto: reprodução/ Cleo

Escorpião: Miley Cyrus e Izabel Goulart

As escorpianas são intensas e tem aquela pitada de mistério na personalidade. Não gostam de conversas e situações rasas e sempre voam para as profundezas. Mergulham de cabeça nas relações e demonstram toda sua intensidade no modo de se vestir e de agir. As celebridades escorpianas também demonstram muita sensualidade, outro traço marcante de Escorpião.

Foto: reprodução/ Miley Cyrus
Foto: reprodução/ Izabel Goulart

Sagitário: Taís Araújo e Angélica

O signo mais alto astral do zodíaco conta com personalidades otimistas, amigáveis, aventureiras e sempre dispostas a ouvir os amigos. As mulheres deste signo amam viajar, conhecer novos restaurantes e estar em constante movimento. Como é um signo de fogo, Sagitário também tem seu lado impulsivo, que age de acordo com as próprias convicções e não se deixam influenciar por ninguém.

Foto: reprodução/ Taís Araujo
Foto: reprodução/ Angélica

Capricórnio: Larissa Manoela e Claudia Raia

Dedicadas e muito trabalhadoras, as capricornianas são conhecidas por não sossegarem até conquistarem todos os seus objetivos. É como se as pessoas deste signo nascessem com a responsabilidade no sangue, não é à toa que as duas famosas começaram suas carreiras bem cedo. Elas nos inspiram com foco, determinação e força.

Foto: reprodução/ Larissa Manoela
Foto: reprodução/ Claudia Raia

Famosas de cada signo – Aquário: Sabrina Sato e Shakira

As aquarianas são muito originais, criativas e possuem uma personalidade inovadora. São mulheres à frente do seu tempo, que são realistas, racionais e também gostam de quebrar paradigmas. Fogem de tudo que é conservador e tradicional e são adeptas de fazer diferente, ir na contramão. É impossível negar o quanto as duas famosas são inovadoras e possuem personalidades bem criativas.

Foto: divulgação/ Sabrina Sato
Foto: reprodução/ Shakira

Peixes: Rihanna e Giovanna Antonelli

Por fim, as piscianas são amorosas, gentis e demonstram isso em tudo que fazem. É como se as nativas de Peixes colocassem sua alma e seu coração em tudo, o trabalho, para elas, precisa fazer muito sentido para ser desempenhado. Possuem personalidades leves e desencanadas, não se importam muito com a opinião alheia e seguem apenas o que o coração manda. Também são otimistas e costumam ver o lado bom de tudo que acontece.

Foto: reprodução/ Rihanna
Foto: reprodução/ Giovanna Antonelli

As famosas de cada signo nos trazem ótimas inspirações de acordo com suas trajetórias, não é mesmo? Certamente você gostou de saber quais delas têm o mesmo signo que você. Confira também o estilo de cada signo.

 

Dicas Delas

Compartilhe
Publicado por
Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

2 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

11 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

11 meses atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

11 meses atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

11 meses atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

12 meses atrás

Este site utiliza Cookies