BBB22

BBB22: o que já sabemos sobre a próxima edição do reality

O Big Brother Brasil de 2021 estreou no dia 25 de janeiro e terminou no dia 4 de maio, totalizando 100 dias de confinamento. Agora, estão abertas as inscrições para o BBB22 e os rumores sobre a nova edição já começaram a circular. Quer saber o que se comenta por aí? O Dicas Delas preparou um guia sobre o assunto. Confira!

1- As inscrições já estão abertas

Quem sonha em participar do programa pode se inscrever no site oficial (https://gshow.especiaisgshow.globo/realities/bbb22/inscricoes). Ao entrar no formulário, encontrará um questionário com mais de 80 perguntas, em que deve contar tudo sobre a sua vida. Também é preciso enviar vídeos e fotos. Os candidatos que forem selecionados vão participar de uma entrevista virtual por conta da pandemia.

“Olha só, são mais de 85 perguntas, tem que mandar o vídeo. Não é só botar o nominho lá não. Capricha! E depois você escolhe a região onde você mora ou onde você nasceu e a gente vai analisar a sua inscrição. Faça agora! Venha jogar o Big Brother Brasil 22 no ano que vem”, disse o apresentador Tiago Leifert em vídeo.

Para garantir a segurança dos interessados, foram divulgadas informações importantes para evitar golpes:

  • A equipe do programa sempre entra em contato com os canais que o interessado preencheu no questionário (e-mail, telefone, SMS).
  • O primeiro contato é realizado por e-mail. O endereço oficial tem o domínio @redeglobo.com.br. Não acredite em e-mails que tenham um domínio diferente desse.
  • Uma ligação é feita para o telefone cadastrado no momento da inscrição para pedir que confirme o recebimento do e-mail @redeglobo.com.br. Na sequência, marcam uma entrevista virtual, com data e horário.
  • Durante o bate-papo, a equipe não pede para que faça nada inusitado. É apenas uma conversa para conhecer melhor o interessado. A ideia é que fique à vontade e seja sincero.
  • Todos os perfis oficiais do BBB possuem os selos de verificação.
Banner informativo da Rede Globo (Foto: Reprodução/ Gshow)

2 – Estreia prevista para o fim de janeiro de 2022

Assim como na edição de 2021, a estreia do programa está prevista para a última semana do primeiro mês do ano. O BBB21 começou no dia 25 de janeiro, numa segunda-feira. De acordo com a coluna Observatório da TV, a data deve ser 24 de janeiro de 2022, que também cai na segunda-feira.

3 – BBB22 terá mais participantes que o BBB21

O BBB21 foi composto por 20 participantes: Arthur, Karol Conká, Caio, Carla Diaz, João Luiz, Camilla de Lucas, Arcrebiano, Pocah, Juliette, Nego Di, Kerline, Lucas Penteado, Lumena, Rodolffo, Gilberto, Viih Tube, Thaís, Projota, Sarah e Fiuk. A próxima edição possivelmente terá elenco maior, de 22 pessoas, segundo o Observatório da TV.

4 – Serão três grupos, sem a presença de famosos

Os 20 participantes de 2021 estavam divididos em dois grupos: Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos e influenciadores digitais).  No ano que vem, devem ser três grupos: Camarote (influenciadores digitais), Pipoca(anônimos) e Veteranos (ex-BBBs).

“Boninho não convocará famosos para essa nova edição. Já que o cancelamento de Karol Conká fez muitos artistas declinarem do projeto ao serem sondados para uma eventual participação no reality. Dentro da Globo existe uma pressão para o reality ser composto apenas por anônimos. Mas o mercado publicitário pressiona por inovação. Já que a última edição com desconhecidos em 2019, foi um fiasco. Mas existe a possibilidade dessa dinâmica voltar em uma próxima temporada.”, informou a coluna Observatório da TV.

5 – BBB22 deve ser o mais longo

A duração do reality show será de 107 dias, como informou o Observatório da TV. O BBB21 contou com 100 episódios, enquanto o BBB20 se estendeu por 97 dias.

6 – Tiago Leifert continuará como apresentador

Em meio a rumores de que Tiago Leifert poderia substituir Luciano Huck na programação de sábado, o Observatório da Imprensa informou que o apresentador permanecerá no comando do reality show até 2025, que é a data limite do atual contrato da emissora com a Endemol, detentora da marca Big Brother Brasil. Há projeto para manter a atração até 2030 na TV Globo, o que precisa passar por negociação.

Vale lembrar que Tiago estreou no reality show em 2017. Pedro Bial esteve à frente das 16 edições anteriores.

7 – BBB22 deve ter botão de eliminação

“Spoiler BBB22!!! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado!! Kkkk”, escreveu Boninho, diretor do programa, nas redes sociais.

O spoiler do big boss veio em meio a uma edição repleta de vontades de desistência, mas com apenas uma concretizada, a de Lucas Penteado. No BBB21, Caio, Lumena, Projota, Gilberto, Arthur e Karol Conká mencionaram a possibilidade de deixar a atração, mas não seguiram em frente com o plano.

 

E aí, gostou do resumo do que se sabe até agora sobre o BBB22? O Dicas Delas preparou mais conteúdos sobre o reality show, como 6 fatos que você provavelmente esqueceu sobre o BBB, relembre provas do líder e participantes que foram expulsos do BBB. Clique e confira!

Patricia zwipp

Jornalista antenada no universo feminino. Tem o costume de procurar por aprendizados e pontos positivos em cada experiência.

Compartilhe
Publicado por
Patricia zwipp

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

2 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

12 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

1 ano atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

1 ano atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

1 ano atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

1 ano atrás

Este site utiliza Cookies