Moda

Estilo de cada signo: saiba qual estilo vai combinar com você

A astrologia nos aponta informações valiosas sobre a personalidade cada pessoa e com a moda não seria diferente. Por isso, a partir desta análise é possível descobrir como é o estilo de cada signo. Confira e descubra o que os astros dizem sobre a moda e como é a sua personalidade na hora de se vestir e se expressar.

Áries gosta de marcar presença de forma exuberante

As arianas são fortes, impulsivas e gostam de marcar presença nos ambientes com um visual ousado. Se tem uma coisa que elas não se importam é com a opinião alheia, portanto, gostam de bastante liberdade ao se vestir. Seus looks tendem para uma presença dramática, daquelas que é impossível não notar e admirar. Gostam de cores fortes como o vermelho, que tem muita relação com a sua personalidade cheia de força de ação.

É comum que não possuam um estilo bem definido, pois acreditam que misturar referências é o que traz um look autêntico. Gostam de looks mais sensuais, mas também não abrem mão do conforto dos looks esportivos para acompanhar sua vida agitada. Acessórios como cintos, lenços e óculos diferentões são uma boa pedida para um visual autêntico! Na make, as arianas vão do ousado ao básico para o dia a dia.

Foto: divulgação/ Lady Gaga
Foto: divulgação/ Nah Cardoso
Foto: divulgação/ Elle Fanning para Marie Claire

Touro possui um estilo clássico e delicado

As taurinas possuem um estilo mais voltado para o tradicional e clássico, com bastante elementos delicados. Por ser um signo de terra, elas preferem looks menos ousados e com bastante discrição. Cores claras, como os tons pastel ou o branco, fazem bastante sucesso entre as nativas de Touro. Estampas românticas como as florais e outras estampas delicadas fazem sucesso entre elas. Não são de aderir às tendências do momento e preferem um estilo com referências atemporais. Também gostam do conforto do moletom, se a ocasião permitir.

Foto: divulgação/ Gigi Hadid
Foto: divulgação/ Ludmilla
Foto: divulgação/ Mel Maia

Gêmeos ama acompanhar as últimas tendências

As geminianas são muito comunicativas e amam estar de olhos nas últimas tendências. Signo regido pelo ar, que dá muito valor às inovações e são mulheres bastante antenadas em tudo. Ao seu vestir, é possível que gostem de compor looks com referências de tudo que acontece no mundo da moda. Outro ponto importante é que gostam de looks versáteis, que possam acompanhá-las desde a manhã até à noite. Seu armário é repleto de peças coringas como jeans, tênis da última moda e uns acessórios diferentes e fashionistas.

Foto: divulgação/ Maisa
Foto: divulgação/ Giovanna Lancellotti

Estilo de cada signo: Câncer apresenta um visual delicado

Signo regido pela Lua, Câncer é um signo bastante delicado, amoroso e que dá valor aos pequenos detalhes. Por serem regidas pela emoção, essas mulheres são apegadas e raramente se jogam nas tendências do momento. São discretas e dão valor aos tecidos mais fluídos e geralmente em cores claras como o branco e o azul. Outra boa aposta para manter o look delicado são as cores neutras como tons de nude, cinza e terracota. São apegadas às suas roupas, podendo ter peças vindas de garimpos e até mesmo usar roupas passadas de geração para geração.

Foto: divulgação/ Lauren Jauregui
Foto: divulgação/ Gisele Bündchen
Foto: divulgação/ Selena Gomez

Leão possui um estilo que expressa vaidade com exuberância

As leoninas gostam de glamour, brilho e são bastante vaidosas. Seu visual geralmente é bem exuberante, do tipo que ilumina o ambiente quando chega. Gostam de cores quentes, além de apostar nos acessórios dourados. Apesar de serem antenadas nas últimas tendências, elas também gostam de cortes e tecidos mais clássicos. As leoninas sabem bem que há uma grande diferença entre um visual exuberante e um visual carregado. Brincam com o brilho, com texturas e estampas.

Foto: divulgação/ Bruna Marquezine
Foto: divulgação/ Sasha Meneghel
Foto: divulgação/ Dua Lipa

Estilo de cada signo: Virgem aposta em um visual prático

As virginianas são detalhistas, vaidosas, mas muito práticas. É por isso que um armário repleto de peças básicas e fáceis de combinar vão auxiliar a nativa de Virgem a se vestir bem e com praticidade. Não gostam muito de ousas e optam por um visual mais clássico, com peças atemporais e elegantes. Aposte nos tons sóbrios e também nos pastel, além de ter acessórios delicados para complementar o visual.

Foto: divulgação/ Zendaya
Foto: divulgação/ Beyoncé

Libra é antenada nas tendências

Assim como Gêmeos, Libra é um signo de ar, favorecido pela comunicação e sempre de olho no que há de novo. Entretanto, também é um signo com senso estético muito apurado e irá evitar as produções muito exuberantes. Mas jamais vão usar um visual simplório, pois o segredo para as librianas é justamente esse equilíbrio. Gosta de peças clássicas com cortes retos e aposta em acessórios em cores vibrantes.

Foto: divulgação/ Kim Kardashian
Foto: divulgação/ Halsey
Foto: divulgação/ Catherine Zeta-Jones

Estilo de cada signo: Escorpião gosta de expressar sua intensidade

Escorpião é o signo mais intenso do zodíaco, além de ser muito sensual e ter aquele ar misterioso em si. Gostam de ser autênticas em seus visuais e não ligam muito para as tendências. Expressam o mistério pela sua preferência em tons sóbrios como o preto, roxo ou vinho. Assim como as arianas, as escorpianas gostam de misturar diversos estilos para encontrar suas referências originais com um toque provocativo. Tecidos brilhantes e cintilantes ou mesmo o couro fazem sucesso com essa personalidade.

Foto: divulgação/ Kendall Jenner
Foto: divulgação/ Izabel Goulart
Foto: divulgação/ Anne Hathaway

Sagitário aprecia o conforto ao se vestir

Signo conhecido pelo seu otimismo e senso aventureiro e por isso, preza muito o conforto ao se vestir. Também possui um estilo divertido, gosta de usar peças inusitadas e no geral, nem liga muito para a moda. O importante é se sentir confortável, expressar positividade como se veste, além de usar cores que inspiram aventura. Preferem cores vivas e looks bem coloridos.

Foto: divulgação/ Deborah Secco
Foto: divulgação/ Taís Araujo
Foto: divulgação/ Vera Fischer

Estilo de cada signo: Capricórnio se veste de forma neutra e discreta

As mulheres de Capricórnio são sóbrias, trabalhadoras e muito exigentes consigo mesmas. Toda essa personalidade se expressa na sua forma de se vestir, repleta de peças clássicas com corte reto e com cores neutras. Ser discreta e passar uma imagem formal é o que importa para a capricorniana. Possuem um estilo elegante e sofisticado e prezam por tecidos de qualidade como o linho e a seda. Gostam de estar sempre bem vestidas e por isso, gostam de ter peças coringa no armário para sempre ter o que usar, independente da ocasião.

Foto: divulgação/ Larissa Manoela
Foto: divulgação/ Ashleigh Murray

Aquário tem um estilo autêntico

Aquarianas são muito independentes e amam moda, além de gostarem de se expressar com autenticidade. Não ligam muito para o que está em alta, pois gostam de usar o que ninguém mais está usando. Através da moda, as aquarianas sentem que são únicas e estão sempre pesquisando qual será a nova tendência, para usar antes de todo mundo. Peças lúdicas, com tecidos e caimentos diferenciados, além de acessórios divertidos vão muito bem para a mulher de aquário.

Foto: divulgação/ Sabrina Sato
Foto: divulgação/ Isis Valverde
Foto: divulgação/ Alicia Keys

Estilo de cada signo: Peixes tem um visual romântico

Por fim, as piscianas são muito românticas, sonhadoras e também muito criativas. O mundo interior das nativas de Peixes é imenso e por isso elas costumam expressar essa criatividade ao se vestir. Gostam de vestidos com estampas florais, rendas e cores claras, além de tecidos fluídos. Os vestidos rodados das décadas passadas também são referências interessantes para as sonhadoras piscianas.

Foto: divulgação/ Thássia Naves
Foto: divulgação/ Dakota Fanning

Cada mulher tem o seu estilo próprio, mas os signos podem ajudar a conhecer um pouco mais sobre cada estilo, não é mesmo? Confira também as cor de cada signo e descubra qual é a do seu.

Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

3 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

12 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

1 ano atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

1 ano atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

1 ano atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

1 ano atrás

Este site utiliza Cookies