Simpatia para engravidar: 7 opções simples e potentes

Se você deseja engravidar e não consegue, mesmo estando saudável, aprenda simpatias fáceis para atingir esse objetivo

O desejo de engravidar muitas vezes é acompanhado pela ansiedade para que aconteça logo. Se está tudo bem com a sua saúde e você está tentando, mas mesmo assim sente que demora a acontecer, você pode contar com a ajuda de uma simpatia para engravidar. Por isso, selecionamos 7 opções fáceis de fazer e potentes. Veja e escolha a sua preferida.

1. Simpatia de Cosme e Damião

Materiais

  • Dois pares de sapatos para bebê, um rosa e um azul;
  • Balas de sua preferência.

Preparo

Encha os sapatinhos com balas e leve até uma praça ou jardim. Então, pendure-os em uma árvore e peça para que as crianças intercedam em seu nome a Cosme e Damião para que você engravide logo. Deixe os sapatos no local e distribua as balas para crianças.

2. Simpatia com ovo para engravidar

simpatia para engravidar com ovo
Foto: Pexels

Materiais

  • 1 copo descartável;
  • 1 ovo.

Preparo

O ovo simboliza a fertilidade e por isso é bastante comum utilizá-lo nas simpatias para engravidar. Em uma noite, quebre o ovo, de modo que a clara e a gema fiquem separadas. Então, coloque apenas a gema dentro do copo e peça para seu santo, santa ou Orixá pela gravidez. Deixe esse copo durante a noite toda descoberto, no sereno. Na manhã seguinte, descarte o copo com a gema.

3. Simpatia para Nossa Senhora

Essa simpatia é ideal para quem deseja engravidar em um mês específico e é devota de Nossa Senhora Aparecida. Para fazer, você vai precisar apenas de um papel branco e caneta. No papel, você escreve o mês em que deseja conceber seu bebê e vá até uma igreja. Então, deposite o papel nos pés de Nossa Senhora e ore para ela todos os dias até alcançar a sua graça.

4. Simpatia para engravidar de gêmeos

simpatia para engravidar gemeos
Foto: Pexels

Materiais

  • Uma caixinha branca de papelão;
  • Dois pares de sapatinhos de bebê (da cor que desejar);
  • Dois corações de papel na cor vermelha;
  • Duas estrelas de papel alumínio;
  • Duas chupetas.

Preparo

Acomode bem todos os itens dentro da caixinha. Acorde cedo, assim que o sol estiver nascendo e então erga a caixa em direção aos primeiros raios solares. Abra a caixa e repita “Astro-rei, que proporciona fertilidade aos campos e animais, que traga sua energia poderosa para dentro de meu ventre, e me ajude a obter felicidade em dobro!”. Depois, feche a caixa e guarde em um local seguro. Quando os gêmeos nascerem, use os sapatinhos e chupetas neles.

5. Simpatia para Mamãe Oxum

Materiais

  • Taça de vidro;
  • Mel ou melado;
  • 1/2 xícara de chá de açúcar;
  • Uma folha de papel com seu nome escrito 5x;
  • Gema de um ovo;
  • 5 velas amarelas ou brancas.

Preparo

Pegue a taça e posicione o papel aberto com o seu nome dentro da taça. Depois, quebre o ovo, separe a geme e coloque em cima do papel e derrame também o açúcar em cima. Cubra tudo com o mel ou melado e complete a taça com água. Durante todo o processo converse com Oxum, peça para que ela lhe ajude a engravidar. Deixe a taça em um local discreto, para que ninguém veja. Acenda uma vela por dia para Oxum, durante 5 dias, perto da taça. Escolha sempre o mesmo horário. Quando a última vela terminar de queimar, descarte a taça. Durante todos os dias, converse e reze para Oxum, pois ela atenderá o seu pedido. Ora yeye ô!

6. Simpatia da rosa vermelha

simpatia para engravidar rosa vermelha
Foto: Pexels

Materiais

  • 1 rosa vermelha;
  • Saco ou pedaço de pano novo.

Preparo

Pegue a rosa vermelha e retire o cabo, deixando apenas a flor. Então, leve para secar ao sol e use quando estiver bem seca. Pegue o saco ou pano sem uso e embrulhe a rosa nele. Guarde o embrulho em um local escondido, que só você saiba onde está. Deixe lá até que você engravide. Quando engravidar pode descartar.

7. Simpatia para engravidar e correr tudo bem no parto

Essa simpatia é realizada em nome de Frigga, a deusa nórdica do amor, fertilidade e união. Você vai precisar apenas de uma vela branca e uma maçã. Em uma sexta-feira, dia de Vênus, em qualquer horário, acenda a vela e reze para Frigga. Peça que ela lhe faça engravidar e te conceda um bom parto. Depois que a vela terminar de queimar, coma a maçã inteira, inclusive as sementes. Quando engravidar, acenda 1 vela branca para Frigga por cada mês de gestação, sempre pedindo para tudo correr bem no parto.

As simpatias para engravidar são simples de fazer e certamente você vai encontrar alguma que esteja de acordo com as suas crenças. Lembre-se que a sua intenção é bastante importante ao realizar simpatias ou rituais. Então mentalize ou diga em voz alta o seu desejo. Confira também a poderosa simpatia do alho para o amor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.