Comportamento

Signos mais vingativos: saiba quais lideram o ranking da vingança

Quem gosta de astrologia já deve ter ouvido que alguns signos são mais vingativos que outros. São aqueles que até podem ser gentis e amorosos, mas que é melhor não mexer com eles. Conheça quais são os signos mais vingativos e veja também qual posição ocupa o seu no ranking da vingança.

Quais são os signos mais vingativos?

(Foto: Unsplash)

Lembramos que não apenas o signo solar define este aspecto, mas também outras características do Mapa Astral. Por isso, confira como fazer seu mapa astral gratuito e descubra a posição dos signos no seu mapa. Depois, confira o ranking dos signos mais vingativos e descubra a posição do seu.

1. Escorpião

Não é uma grande surpresa ver este signo ocupar o primeiro lugar. Afinal, o ditado olho por olho e dente por dente parece ter sido feito para os escorpianos. Cuidado ao se relacionar com este signo, pois eles costumam devolver tudo na mesma moeda. Não aceitam mentiras e enganações. Aposte na sinceridade e receberá ela de volta.

2. Leão

O signo com o ego mais ferido de todos vem na segunda posição. Leão é dedicado e altruísta, mas no fundo, sempre espera receber o que deseja em troca. Se não receber a dedicação esperada ou sentir que seu calo foi pisado, prepare-se para a ira de uma fera. Também apreciam muito a confiança e irão se vingar caso sentirem que ela foi traída.

3. Câncer

Não se engane pelo jeitinho fofo e amoroso deste signo. Câncer é regido pelas emoções e com este signo tudo é intenso, desde o amor, até o ódio. Por isso, quando se sentem feridos vão pagar na mesma moeda sem pensar duas vezes. Além disso, defendem quem amam mais que tudo e por isso estão sempre na defensiva. Aqui as emoções sempre vão falar mais alto do que a razão.

4. Áries

Não dá pra negar, arianos amam se meter em confusão e agem com bastante impulsividade. Explodem com grosseria a qualquer sinal de embate ou discordância. Quer puxar o tapete de um ariano? Pois se prepare, uma vingança a altura vai ser preparada e chegar rapidamente. Pois além de vingativos, são rápidos.

5. Touro

Signo fixo que é, conserva acordos, valores pessoais e preza pela estabilidade. Quem quebra um acordo com um taurino, quebra completamente sua confiança. São empenhados e vão até o fim, portanto, quando decidem se vingar levam essa tarefa muito a sério. Não é difícil quebrar a confiança deste signo.

6. Capricórnio

É um signo muito racional e que quase não abre espaço para as emoções falarem. É por isso que não perde tempo com pequenas discussões ou desentendimentos. No entanto, podem se sentir traídos e injustiçados com facilidade. Se escolhem se vingar, pensam bastante antes de agir e tudo é muito bem planejado em seus mínimos detalhes. Especialistas em vinganças bem feitas.

7. Libra

Librianos são conhecidos pelo seu senso de justiça e não suportam lidar com a falta dela nas situações. Prezam pela paz e harmonia em primeiro lugar, a menos que a falta de justiça seja muito perceptível. Por vezes sofrem quietos, mas às vezes arquitetam um plano para mudar a situação. Mas na maioria das vezes resolvem tudo com uma boa conversa, como diplomatas que são.

8. Virgem

Organizar sua vida nos mínimos detalhes já toma tempo demais e se tem uma coisa que virginianos não suportam é a perda de tempo. Na maioria das vezes vão preferir seguir em frente do que gastar energia arquitetando uma vingança. Como são introspectivos preferem se afastar da situação a confrontá-la.

9. Peixes

Um signo muito emocional, que sente à flor da pele cada mínima ofensa, mesmo que não tenha sido de fato uma ofensa. Por isso, constantemente sentem raiva e tristeza e aí aparece a vontade de se vingar. Mas são mestres em manter a calma e deixar as águas rolarem. Antes de se vingar, preferem pensar com muita calma e acabam resolvendo os conflitos de outras maneiras.

10. Gêmeos

Tudo muda muito rapidamente, pois é um signo inconstante. Sente raiva, deseja se vingar, mas esse sentimento não dura muito. Como todo signo de ar, preza por resolver os conflitos com uma boa conversa. Apostam no diálogo como a melhor saída e logo a história acaba bem. No entanto, sabe bem usa as palavras para ferir quando se sentem ameaçados.

11. Sagitário

Não tem tempo para bad vibes e detestam climas pesados. É por isso que logo se empenham em resolver tudo com muita sinceridade e abertura. Podem se precipitar e dizer o que não queriam, mas jamais vão perder energia arquitetando uma vingança.

12. Aquário

Tem a profunda convicção de que o mundo dá voltas e a vida se encarrega de dar o troco em quem o feriu. Não perdem tempo alimentando rancor, mas se sentam na fila da frente para assistir a vida se encarregando de cuidar disso.

Concorda com esse ranking de signos mais vingativos, se identificou com a posição do seu? Então confira também combinação de signos para ver quem é seu match perfeito na astrologia.

Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

3 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

12 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

1 ano atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

1 ano atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

1 ano atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

1 ano atrás

Este site utiliza Cookies