Sexo de lado: saiba como aproveitar a posição e ter mais prazer

Uma das posições mais famosas e queridinhas pelos casais é o sexo de lado, já que é confortável, prazerosa e fácil de fazer. Para dormir, ela é conhecida como ‘conchinha’, e pode apimentar muito a relação dos dois. Apesar de parecer ser mais romântica, essa posição traz muita intimidade para ambos os parceiros e muito fogo na cama, por isso, selecionamos 6 dicas para você esquentar ainda mais o clima com o seu par. Veja a seguir!

Como fazer sexo de lado?

Nessa posição, você e seu parceiro se deitam de lado, normalmente o homem por trás da mulher. Claro que isso não é uma regra, afinal, a mulher também pode criar essa ‘conchinha’ atrás do seu parceiro. O sexo de lado dá muita intimidade para o casal, e permite que os dois sintam o corpo um do outro. Outra vantagem é poder acariciar melhor e sussurrar no ouvido. 

 

Por que é uma posição fácil?

Se você é preguiçoso, o sexo de lado é uma ótima forma de namorar, ainda mais se o objetivo é sentir prazer. Segundo um estudo da Universidade de Indiana, realizado em parceria com a OMGYes, 36% das mulheres precisam de algum estímulo clitoriano para atingir o orgasmo, e nada melhor que o sexo de ladinho para se obter isso.

A penetração inicial pode ser só um pouco complicada, caso a diferença de altura entre vocês seja grande, mas nada que a prática não resolva. Se você não querer fazer muitas manobras, como levantar uma perna enquanto é penetrada, a posição de conchinha exige pouco esforço do casal, basta um ficar parado e o outro encaixar, fazendo leves movimentos.

(Foto: Divulgação)

Sexo anal pela primeira vez

Se você tem medo de experimentar o sexo anal, saiba que a posição de lado é uma das melhores para se fazer, já que quem recebe vai estar relaxado e controlando a intensidade da penetração. Claro que ficar de ladinho com seu parceiro, sem fazer sexo, também tem suas vantagens, pois ao abraçar seu par depois do sexo, a oxitocina é liberada, fazendo com que você fique quentinho e tranquilo por dentro. Esse hormônio também se associa à intimidade, então é natural que você se sinta um pouco mais perto do parceiro depois de uma conchinha.

 

Sexo de lado ao acordar

Quer mais vantagens? O sexo de lado é ótimo de se fazer ao acordar, ainda mais quando você não quer ter contato cara a cara com seu parceiro, nem sentir o mau hálito de manhã. Um grande alívio que não é celebrado, aproveite!

(Foto: Divulgação)

 

6 dicas para apimentar o sexo de lado

 

 

1. Masturbação

Quem estiver na frente, vai se beneficiar com um belo estímulo. Para os dois saírem satisfeitos, podem trocar de lado depois. E para as mulheres, a ideia fica ainda melhor, pois além da penetração, o parceiro poderá usar os dedos para estimulá-la. Existem várias possibilidades de orgasmo nessa posição, aproveite!

 

2. Penetração dupla

Se você quer conforto e relaxamento durante a dupla penetração, o sexo de ladinho é a melhor opção. A pessoa que vai ser penetrada aproveitará as sensações da melhor forma, pois em outras posições poderá ser mais desconfortável.

 

3. Mãos e boca

Todo mundo sabe que as partes do corpo que favorecem as sensações são as mãos e a boca, e no sexo de ladinho você pode usá-las muito. Não deixe de fora as carícias nos seios, nos braços, beijos no pescoço e até mesmo puxões leves de cabelo. Deixe o sexo de lado pegar fogo!

(Foto: Divulgação)

 

4. 69 de lado

Às vezes, a posição do 69 não é tão confortável para ambos, pois quem fica por cima precisa de um esforço para que a experiência seja muito boa. Já quem está embaixo, fica bem mais relaxado e confortável. Porém, o 69 de lado vai acabar com esse problema. Primeiro, seu parceiro ou parceira fica deitado na cama, de ladinho, então você se deita ao contrário, de ladinho também. O resto é com vocês!

 

5. Plug anal

Se você gosta de ser estimulada no ânus, sem dupla penetração, o plug anal pode ser uma boa opção, afinal, vai favorecer aquela fricção no acessório durante a penetração. É recomendado que o plug tenha uma base de apoio, pois pode ser sugado pelo ânus de acordo com a força da penetração.

 

6. Rebole – sexo de lado

Se você estiver sendo penetrada, também conseguirá dar uma forcinha para que a posição fique mais interessante. Ajude com o quadril e com as mãos, para tornar a penetração ainda mais forte. Não esqueça de dar aquela apertada no bumbum do seu parceiro, se ele estiver te penetrando. Rebole muito e faça movimentos para levar seu par à loucura.

 

 

Fonte: Metrópoles e HuffPost Brasil

Comentários (0)
Comentar