Comportamento

Portal 11 11: abrace o despertar espiritual do seu eu verdadeiro

Você costuma ver horas iguais com frequência? Já falamos por aqui sobre os possíveis significados espirituais delas. No entanto, existe um horário em específico que possui ainda mais significado. O portal 11:11, para além de uma coincidência do acaso, é um poderoso chamado para o seu lado espiritual. Acima de tudo, ver constantemente essa hora é um sinal de que há algo te chamando para trabalhar o seu eu superior.

Significado do portal 11:11

(Foto: Unsplash)

Visualizar a entrada deste portal, nada mais é do que um chamado da sua alma para o despertar de um novo nível espiritual. Pode ser que você tenha colocado limitações para a sua evolução neste caminho espiritual. É preciso se lembrar de que a vida mundana, a correria, o stress e todas as urgências nos limitam muito. Visualizar constantemente este horário é um sinal de que algo está te chamando para desacelerar a vida mundana e assim, fortalecer a vida espiritual.

Aceite a busca pela unidade com o seu eu espiritual, que anseia por este processo. Médiuns, terapeutas holísticos e pessoas em geral ligadas à espiritualidade falam muito sobre este portal. No geral, ele é definido como um despertar espiritual para a humanidade e um chamado para uma realidade diferente do que vivemos. Além disso, também é uma ativação de uma magia espiritual que até então estava dormente.

Não apenas o número no relógio, mas também a data 11/11 é um poderoso portal. Ao visualizar estes números em conjunto você está recebendo um convite para entrar em uma realidade muito maior do que a que se vive. Quem se possibilita viver este chamado consegue elevar o seu espiritual, ter visões e encontrar formas de colaborar com este despertar.

O que fazer no portal 11:11?

Se você vê frequentemente este número, mas ainda tem dúvidas do que pode ser feito, vamos trazer algumas dicas. Como este portal traz um chamado para despertar na espiritualidade, ele é também um convite para momentos de introspecção. É necessário aceitar este convite, caso assim você desejar. Para isso, separe um momento em que não hajam interrupções, silencie sua mente e apenas contemple o presente. Muitas pessoas conseguem passar a desenvolver sua mediunidades após receber esse chamado. Assim, conseguem ter visões e encontrar no íntimo do seu ser, respostas para o desenvolvimento espiritual do mundo como um todo.

Como se conectar

A médium Laura Baeta fala sobre como nos conectar com este portal. Por que estamos aqui, o que estamos fazendo neste momento, qual a nossa missão? O portal 11:11 é muito importante para os trabalhadores da luz, que podem aceitar o chamado e acordar para receber essa energia. Uma das dicas da médium é harmonizar os chakras, para liberar o que há de ruim e receber a essência viva de luz deste momento.

Faça um pedido

As possibilidades estão multiplicadas neste momento. Tanto as datas 11/11 e 11/01, como visualizar o horário 11:11 no relógio trazem as energias potentes deste momento. Portanto, é possível manifestar o que você desejar. No vídeo, o médium Místico Zen fala sobre as oportunidades que estão se abrindo neste momento. Preste atenção e faça um pedido para conseguir o que você deseja neste momento.

 

Meditação

Uma boa forma de ter mais nitidez nos pensamentos e aproveitar todos os sinais e energias deste portal é a partir da meditação. Portanto, coloque-se em uma posição confortável, contemple sua respiração e o momento presente. Ao sentir a energia vital entrando e percorrendo o seu corpo, você sentirá seu corpo preenchido pela vida e pelo amor. Utilize o vídeo acima para meditar e se conectar com o portal 11 11.

Este portal é nada mais do que um despertar para o seu eu verdadeiro. No entanto, é preciso estar em abertura para receber as potências do momento. Se assim desejar, você pode meditar, fazer um pedido ou apenas silenciar a sua mente por alguns minutos. O mais importante é se sentir confortável, pois só assim as influencias da luz deste momento chegarão até você. Aceite o chamado! Confira também como fazer o banho de eucalipto, para limpar as energias pesadas e assim receber melhor as energias deste portal.

Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

2 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

11 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

11 meses atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

11 meses atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

11 meses atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

12 meses atrás

Este site utiliza Cookies