Comportamento

Oração Senhor do Bonfim contra inimigos para rezar com fé

Se você está sentindo energias pesadas e tem a impressão de que existem forças malignas rodeando seus passos, é hora de fazer a oração do Senhor do Bonfim contra inimigos. Essa é uma prece poderosa de proteção que vai fazer muita diferença no seu cotidiano.

Quer aprender essa oração e aplicar seus ensinamentos no seu dia a dia? Então confira o conteúdo completo a seguir:

Quando é comemorada a festa do Senhor do Bonfim?

A imagem do Senhor do Bonfim chegou até o Brasil graças a um capitão português que fez uma promessa enquanto estava em alto mar. Em Salvador, a representação do Cristo Crucificado ganhou a atenção de devotos e seu culto foi se transformando em uma grande festa.

De acordo com a tradição, a festa comemorada em janeiro começa após o Dia dos Santos Reis e continua até o Dia do Senhor do Bonfim. Ela se incia com uma procissão seguida pela lavagem da escadaria da Igreja do Bonfim, ritual que representa a purificação e deixa o ambiente pronto para o dia do Senhor.

Como fazer a oração Senhor do Bonfim contra inimigos da  melhor forma

Foto: Reprodução/Pexels

Por ser uma prece tão forte e poderosa, alguns detalhes podem te ajudar para que a oração ao Senhor do Bonfim se torne ainda mais eficaz. Para que esse momento seja de muita espiritualidade e conexão com o divino, aqui vão algumas dicas:

  • Escolha um lugar tranquilo e sem barulhos;
  • Fique em uma posição confortável, mas que te deixe atenta à oração;
  • Enquanto for orando, respire profundamente e deixe as emoções fluírem;
  • Faça sua prece em voz alta ou mentalmente.

Oração do Senhor do Bonfim contra inimigos

Meu Senhor do Bonfim que sobre as águas andastes, hoje estais entre o cálice e a hóstia consagrada.
Treme a terra mas não treme o coração do nosso Senhor Jesus Cristo no altar – treme o coração dos meus inimigos.
Quando para mim olharem eu os benzo em cruz e eles não benzem a mim.
Entre o Sol e a Lua e as estrelas e as pessoas da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo.
Na travessia avisto os meu inimigos, meu Deus o que eu faço com eles?
Com o manto da virgem Maria Santíssima sou coberto, com o sangue do nosso Senhor Jesus Cristo sou valido.
Se quiserem me atirar, água pelo cano da arma há de correr, assim como correu o leite do peito de Maria Santíssima para a boca do seu adorado filho
E outras armas que para mim levantarem ficarão suspensas no ar e não mim atingirão
Assim como ficou Maria Santíssima no pé da cruz esperando seu bendito filho.
Corda que em mim botar nos pés há de cair, porta que me trancar há de se abrir
Assim como se abriu o sepulcro do Nosso Senhor Jesus Cristo para ele subir aos céus.

(Depois disso, entoar três vezes o mantra:) Salvo fui, salvo sou e salvo serei, com a chave do Santíssimo Sacrário me fecharei. Amém.

 

Oração do Senhor do Bonfim contra o coronavírus

Amado Jesus, Senhor do Bonfim, Filho unigênito de Deus Pai: Vós sois o nosso refúgio, o nosso amparo e a nossa fonte perene de misericórdia. Nestes 275 anos, tendes provado a vossa presença e proteção no meio de nós em todos os momentos, e principalmente nos momentos de aflição, de guerra, pestes e flagelos, quando, fragilizados pelo medo, reconhecendo a nossa impotência, aprendemos a recorrer a Vós.

Nos dias atuais, ameaçados pela ação de um vírus, sentindo-nos inseguros, mais uma vez, vos suplicamos: Não leveis em conta os nossos pecados, Senhor, mas dignai-vos vir em nosso auxílio, como já o fizestes em tantos momentos da história do nosso povo.

Em 1842, quando a “grande seca” dizimava tantas vidas, vossa imagem veneranda percorreu as ruas desta cidade; também em 1855, quando a terrível epidemia da “cólera mórbus” invadiu a Bahia, de forma violenta, ceifando milhares de vidas, fostes o fio condutor da fé e da vitória desse povo; e em 1942, quando a nação brasileira, fervorosamente rezava pelo fim da 2ª Guerra Mundial, mais uma vez a vossa vitoriosa imagem afastou-nos do terrível inimigo.

Ó Senhor do Bonfim, vinde mais uma vez em nosso auxílio e volvei vossos olhos divinos para os nossos males. Livrai-nos dos ataques do coronavírus, que tem causado medo, dor e pânico à população.

Guardai-nos, protegei-nos em Vossos braços e salvai-nos, pelo sinal da vossa cruz. Nestes difíceis momentos, que Maria, vossa mãe, por Deus pai escolhida e nossa mãe por vós oferecida, esteja sempre ao nosso lado, orando conosco e intercedendo por nós, os seus filhos e filhas. Amém!

Hino ao Senhor do Bonfim

Glória a ti neste dia de glória, glória a Ti, Redentor, que há cem anos nossos pais conduziste à vitória pelos mares e campos baianos desta sagrada colina mansão da misericórdia, dai-nos a graça divina da justiça e da concórdia glória a ti nessa altura sagrada. És o eterno farol, és o guia, és, senhor, sentinela avançada, és a guarda imortal da Bahia.

Desta sagrada colina mansão da misericórdia, dai-nos a graça divina da justiça e da concórdia. Aos teus pés que nos deste o direito aos teus pés que nos deste a verdade canta e exulta num férvido preito a alma em festa da tua cidade. Desta sagrada colina mansão da misericórdia dai-nos a graça divina da justiça e da concórdia.

Oração do Senhor do Bonfim para descarrego

Meu Senhor Do Bonfim, acho-me na Tua presença, humildemente, para receber de Ti, todas as graças que quiseres me dispensar. Perdoai-me, Senhor, por todas as faltas que porventura eu tenha cometido por obra ou pensamento. Fazei-me forte para vencer todas as tentações e malfeitos do inimigo. Amém.

 

Oração do Senhor do Bonfim para purificar

Ó meu Jesus do Bonfim, ajoelhado aos pés da vossa santa Imagem, sinto-me comovido vendo correr o sangue divino das vossas sagradas chagas. Que não se perca inutilmente o fruto da vossa Paixão e Agonia dolorosíssimas. Venha sobre o meu coração o sangue redentor, para purificá-lo, deste modo imitarei vossa paciência e resignação nos trabalhos e sofrimento desta vida, e me disporei a uma santa morte. Sim, ó Bom Jesus, que não me falte o vosso alimento e proteção neste momento do qual depende a minha eternidade. Que a vossa santa morte seja o penhor da minha boa morte para que possa gozar junto de Vós no céu a eternidade feliz. Assim seja.

 

Agora que você já aprendeu como se livrar das más energias dos inimigos, chegou a hora de correr atrás dos seus sonhos sem medo de ser feliz. Faça a oração de São Pedro para abrir caminhos e deixe que a fé te guie por essa nova jornada!

Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

2 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

12 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

12 meses atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

12 meses atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

12 meses atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

1 ano atrás

Este site utiliza Cookies