Comportamento

Oração de maio para viver um mês cheio de bênçãos

A oração de maio é perfeita para quem deseja viver um mês repleto de bênçãos e realizações. Nada melhor do que o apoio do Senhor para ter dias mais felizes, leves e cheios de surpresas boas, não é mesmo? Por isso, abra seu coração aprenda as orações e reze com toda a sua fé para esse ser um momento de mudança e conversão.

Confira a seguir:

Oração de maio

Peço a Deus graças, proteção e infinitas bênçãos neste mês que se inicia. Peço a presença de Deus Pai todo-poderoso sobre mim, minha casa, minha família, guardando-nos de toda maldade.

Peço a licença de ter prosperidade, saúde, sabedoria sobre a minha mente, abundância em meu lar, meus negócios, paz, amor e tranquilidade em meu coração. Tenho a certeza de que, com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu serei grandemente abençoado(a).
Que cada dia deste novo mês seja um dia de glória, que cada dia seja santificado, e que possa honrar o nome de Jesus.

Eu sei Senhor, que sob a Sua graça somente o bem me acontecerá e, que estarei protegida contra qualquer sugestão imperfeita. Eu sou uma rocha. Eu sou pura irradiação do Seu amor divino envolvendo-me com sua luz e energia, que me cobrem e me protegem de tudo e de todos os males.

Com Teu poder Senhor, e no nome de Jesus, conceda-me grandes milagres neste mês que se inicia. Refaça minha história, meu passado e meu presente
Que a alegria que vem do céu transborde todo o meu ser. Obrigado(a), Senhor Jesus, por todos os milagres, surpresas maravilhosas, soluções divinas e inúmeros feitos que serão derramados pelo Senhor na minha vida, da minha família, durante este novo mês.

Está feito, está selado, está determinado e está ligado no céu e na terra, pelo poderosíssimo nome de Jesus Cristo. Muito obrigado. Assim seja! Amém!

Oração para um mês de maio feliz

Espírito Santo, dá-me um coração grande, para acolher tua Palavra inspiradora, aberto aos teus apelos missionários, fechado para todas as ambições passageiras, alheio para todas as competições humanas. Um coração grande, compenetrado no teu amor. Um coração forte para amar a todos, para servir e sofrer por todos. Um coração que supere todas as provações, toda desilusão, cansaço e ofensa. Um coração aberto e sereno, para cumprir fielmente a vontade do Pai. Para que tenha uma fé viva, aceitar e seguir no caminho divino. Para sempre crescer no diálogo. Para ter coragem nas lutas. Para produzir sempre bons frutos. Para reconhecer a Deus como Pai. Assim seja, amém!

Oração de maio pelo trabalho

Foto: Reprodução/Pexels

Salve Virgem Maria, nossa querida mãe e padroeira! Como filhos, nos dirigimos a Vós com toda a confiança, implorando a Vossa benção, de modo especial pelos nossos trabalhadores, por todos aqueles que labutam no dia a dia para conseguir o sustento da própria família. Concedei-nos, nós Vos pedimos, que este labor seja dignificante, de modo a favorecer vossos filhos. Que haja muita consciência da nobreza do trabalho e que nenhum de nossos irmãos seja explorado pela ganância de riquezas.

Abençoai, ó Virgem do trabalho, nossa sociedade, nossas famílias e a cada um de nós. Que saibamos sempre honrar-vos neste Vosso Santuário como filhos devotos e obedientes. Intercedei, junto ao Vosso Filho Jesus, concedendo-nos autênticas vocações sacerdotais e religiosas e a perseverança final. Assim seja. Amém!

Oração de maio para os enfermos

Ó Maria, vós sempre resplandeceis sobre o nosso caminho como um sinal de salvação e de esperança. Confiamo-nos a Vós, Saúde dos Enfermos, que permanecestes, junto da cruz, associada ao sofrimento de Jesus, mantendo firme a vossa fé.

Vós, Salvação do Povo Romano, sabeis do que precisamos e temos a certeza de que no-lo providenciareis para que, como em Caná da Galileia, possa voltar a alegria e a festa depois desta provação.

Ajudai-nos, Mãe do Divino Amor, a conformar-nos com a vontade do Pai e a fazer aquilo que nos disser Jesus, que assumiu sobre Si as nossas enfermidades e carregou as nossas dores para nos levar, através da cruz, à alegria da ressurreição. Amém.

À vossa proteção, recorremos, Santa Mãe de Deus; não desprezeis as nossas súplicas na hora da prova mas livrai-nos de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita. Amém!

Oração de Santa Rita

Você sabia que no dia 22 de maio comemoramos o dia de Santa Rita de Cássia? Ela é conhecida como a Santa das causas impossíveis e quem tem fé recorre a ela seus pedidos mais intensos e desesperados. Para fazer sua oração, basta repetir as palavras a seguir:

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em Vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

Obtenha a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por Vós a minha oração, o meu pedido, por Vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Que tal começar maio com as energias renovadas e muita vontade de viver? Conheça a oração para ter ânimo e não deixe que nada te abale!

Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

2 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

11 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

11 meses atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

11 meses atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

11 meses atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

12 meses atrás

Este site utiliza Cookies