Comportamento

Oração de fim de mês para agradecer e louvar a Deus

A oração de fim de mês é perfeita para agradecer a Deus pelos dias que se passaram e preparar o coração para o novo capítulo que vai se iniciar. É uma força de virar a página com alegria, deixando para trás o que não é mais necessário e abraçando as novidades que estão começando.

Venha rezar com a gente e mostre toda sua gratidão ao Senhor por tudo que você tem vivido.

Oração de fim de mês

Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade. Teu é o hoje e amanhã, o passado e o futuro. Ao acabar mais um mês, quero Te dizer Obrigada por tudo aquilo que recebi de Ti.

Obrigada pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi. Ofereço-Te tudo o que fiz neste mês. O trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir.

Apresento-Te as pessoas que ao longo deste mês amei, as amizades novas e as antigas também; os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar. Todos com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria.

Mas também Senhor, hoje quero te pedir perdão. Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado. Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão por viver sem entusiasmo. Também pela oração que aos poucos fui adiando e agora venho apresentar-Te.

Nos próximos dias começaremos mais um mês que ainda não se iniciou e te apresento estes dias.

Hoje, te peço para mim, meus parentes e amigos, a Paz e a Alegria, a Fortaleza e a Prudência, a Lucidez e a Sabedoria.

Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz. Fecha meus ouvidos de toda falsidade e maus hábitos, das palavras mentirosas, egoístas ou que magoem.

Abra o meu ser a tudo o que é bom! Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derrame por onde passar.

Senhor, a meus amigos que estiverem lendo esta mensagem, enche-os de Sabedoria, Paz e Amor.

Enche-me também de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar em meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti.

Dá-nos um mês feliz e ensina-nos a repartir felicidade. Amém!

Oração de fim de mês curta

Deus, mais um mês chega ao fim, e eu venho agradecer por cada vitória, por cada dia, por cada conquista, por cada luta que encarei e pela força diante dos desafios, agradeço por cada anoitecer e amanhecer que o Senhor me permitiu viver neste mês que termina.

Que o mês que vai se iniciar seja abençoado e de grandes realizações. Amém!

Oração pelo fim de mais um dia

Foto: Reprodução/Pexels

Deus Pai, eterno e todo-poderoso, quero Vos agradecer pelo meu dia que agora chega ao seu final. Obrigado, Pai, por tudo que me destes e por tudo o que sou. Obrigado pelo dia de hoje, por tudo de bom que me aconteceu, por todos os desafios que me permitistes enfrentar, por tudo o que consegui com a Vossa graça (diga as coisas que você é grato). Obrigado pelas pessoas com quem tive contato neste dia. Ofereço-Vos todo o meu dia, todo o meu cansaço, frustrações, injustiças, decepções e alegrias; todo o meu esforço de levar aos meus irmãos, pela palavra e, principalmente, pelo testemunho, os ensinamentos vivos de Jesus. Obrigado, Pai, pela vida que me destes! Obrigado por tudo: pela família, pelo trabalho, pela saúde, pelo alimento, pela vossa proteção e até mesmo pelas coisas que deram errado, pois só Vós sabeis o porquê de cada uma das minhas experiências. Amém.

Oração de gratidão a Deus

Senhor, meu Deus e meu Pai, eu Te agradeço por tudo o que tens feito em minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Por tudo.

Obrigado, Pai, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.

Obrigado, Pai, por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante. Senhor, a Ti, que és o Criador de tudo o que sou e do que possuo, dedico a minha vida, clamando para que eu veja e faça sempre a Tua vontade, e que minhas obras honrem e glorifiquem o Teu Nome. Amém!

Conheça também a oração do meio-dia e aproveite esse horário para fazer uma prece poderosa ao Senhor!

Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

2 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

11 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

11 meses atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

11 meses atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

11 meses atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

12 meses atrás

Este site utiliza Cookies