40 melhores legendas para fotos de natal no seu Instagram

O Dicas Delas separou 40 legendas para fotos de natal, curtas, longas e citações, para você se inspirar, usar e abusar nas redes sociais.

Com o natal chegando, é natural que as pessoas tirem diversas fotos com a família e com os amigos. Porém, muitas vezes ficamos sem criatividade do que colocar na legenda dos cliques, seja pela correria ou por outro motivo. Por isso, o Dicas Delas separou 40 legendas para fotos de natal, curtas, longas e citações, para você se inspirar, usar e abusar nas redes sociais. Confira:

 

Legendas para fotos de natal (curtas)

  1. Que você tenha o espírito do Natal, que é a Paz, a alegria do Natal, que é a Esperança, e o Coração do Natal, que é o Amor.
  2. Que Deus encha sua vida com amor, alegria e paz neste feriado.
  3. Você nunca pode realmente apreciar o Natal até agradecer a Deus e dizer a Ele que recebeu o melhor presente de Natal dEle.
  4. Isso é Natal: não o enfeites, nem o dar e receber, nem mesmo as canções, mas o coração humilde que recebe de novo o maravilhoso presente, o Cristo.🍀
  5. É o Natal do coração que coloca o Natal no ar.
  6. Que os seus dias sejam felizes e iluminados.
  7. Minha ideia do Natal, seja antiquada ou moderna, é muito simples: amar os outros.
  8. Se beijos fossem flocos de neve, eu lhe enviaria uma nevasca.
  9. O Natal não é uma época nem uma estação, mas um estado de espírito.
  10. Mesmo que já tenha sido dito inúmeras vezes: Feliz Natal para você! 
  11. Minha cor favorita são as luzes de Natal. 
  12. Uma das bagunças mais gloriosas do mundo é a bagunça criada na sala de estar no dia de Natal. 
  13. Tudo que eu quero no Natal é você! 🌺
  14. Talvez o Natal não venha de uma loja. Talvez o Natal signifique um pouco mais!
  15. Mal podemos esperar. Por favor, Natal, não se atrase.
  16. Que esta época natalícia brilhe e que todos os seus desejos e sonhos se realizem, Feliz Natal.
  17. A magia do Natal está no ar.
  18. A bondade é livre, espalhe essas coisas em todos os lugares.
  19. Amigos como você fazem a estação brilhar, Feliz Natal.
  20. Presentes de tempo e amor são certamente os ingredientes básicos de um verdadeiro feliz Natal.

 

legendas para fotos

(Foto: Pexels)

Legendas longas

  1. Vem em cada ano e virá para sempre. E com o Natal vêm as recordações e os costumes. Essas recordações cotidianas humildes aos que todas as mães nos agarramos. Como a Virgem Maria, nos rincões secretos de seu coração.
  2. Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim… Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um Natal de paz e um Ano Novo de alegrias.✨
  3. Sugestões de presente para o Natal: para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.
  4. A melhor mensagem de Natal é aquela que sai do silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Obrigada por fazer parte desse trajeto.
  5. O que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.
  6. O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus. 😉 
  7. Amizade é se fazer presente também no Natal! Melhores amigas são assim mesmo, não se desgrudam nunca, principalmente em uma data tão especial como essa. Amiga, obrigada por estar aqui hoje. Sua presença é muito especial para mim, assim como você e sua amizade!🥰
  8. Nesse ano o Papai Noel trouxe um presente que nos completou de alegria infinita. É o primeiro Natal do bebê, o começo de uma vida em família. Não poderíamos ter ganhado presente melhor do que esse!
  9. Esse ano passei por muitos momentos difíceis, e em muitos deles me encontrei completamente sozinho. Foi um ano de tropeços, falhas e erros, mas também de aprendizados. Neste Natal, espero que que o alívio alcance minha alma cansada.
  10. Minha maior alegria no Natal é ver o sorriso no rosto de todos vocês! Minha família, minha maior alegria. Vocês são minha fortaleza, as pessoas que sempre estiveram comigo em todos os momentos da minha vida. Que possamos continuar sempre assim! Feliz Natal a todos!
  11. Quando crescemos, o Natal vai perdendo aquele encanto mágico, mas vai ganhando outros significados mais realistas. Depois de crescidos, os verdadeiros significados do Natal se tornam a família, a união e o verdadeiro companheirismo que temos com as pessoas queridas. Para mim, por exemplo, Natal é sobre amor.💕
  12. Quando eu era pequena, acreditava na existência do Papai Noel, mas hoje aprendi que ele é apenas um simbolismo criado pela sociedade. Mesmo assim, a magia do Natal me instiga, pois, muito mais do que presentes, descubro quanto o amor e a empatia prevalecem nessa comemoração. Feliz Natal!

legendas para fotos

(Foto: Pexels)

Citações e legendas para fotos de natal

  1. “É a época mais maravilhosa do ano. Terá muito romance e corações estarão brilhando”, Andy Williams
  2. “Você é o meu único pedido de Natal”, Justin Bieber
  3. “Só porque eu não vejo, não significa que eu não posso acreditar”, Jack – O Estranho Mundo de Jack
  4. “Só porque nem toda criança consegue seu pedido não significa que não exista Papai Noel”, O Milagre na Rua 34
  5. “O Natal não é uma festa. É um sentimento”, Edna Ferber🌻
  6. “Se você for a única coisa que eu ganhar de Natal, então tudo que desejei se tornou realidade”, Justin Bieber
  7. “Tudo o que eu quero neste Natal é você”, Mariah Carey feat. Justin Bieber
  8. “Papai Noel, diga se ele realmente se importa. Pois não posso jogar tudo para o alto se ele não estiver aqui no ano que vem”, Ariana Grande
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.