Comportamento

Frases para foto de ano novo: 40 ideias para um post incrível

O ano novo está quase batendo na porta, e com ele, as mais diversas fotos que iremos tirar, celebrando essa passagem para uma outra mais próspera. Se você tiver sem ideias do que escrever na legenda, o Dicas Delas separou algumas frases para foto de ano novo. Veja a seguir.

 

O que é frase para foto?

A frase para foto é uma descrição ou explicação escrita sobre a foto publicada ou sobre o momento especial da imagem. Ela pode conter emojis e hashtags.

(Foto: Unsplash)

O que escrever na foto de ano novo?

As frases podem ser inspiradoras, de agradecimentos, engraçadinhas ou até mesmo um breve resumo sobre como foi seu ano. Afinal, em 366 dias – 2020 foi ano bissexto – dá pra se viver muitas histórias, mesmo com o momento difícil que vivemos neste ano, por conta da pandemia.

Analise sua foto e se expresse da melhor maneira possível, para detalhar o momento único e especial. Portanto, confira 40 frases que separamos para você usar e abusar nas fotos compartilhadas nas redes sociais.

(Foto: Unsplash)

40 frases para foto de ano novo

 

Frases curtas

 

  1. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo
  2. Amanhã é a primeira folha em branco de um livro de 365 páginas. Escreva-o bem
  3. E que venham novos sorrisos, novas histórias, tudo novo. Feliz ano novo
  4. Grandes coisas estão por vir… Feliz ano novo
  5. O ano novo chegou e com ele as novas promessas de um ano cheio de amor, paz e esperança. Tenha um feliz ano
  6. No ano novo prometa menos e surpreenda mais
  7. Esta virada do ano é a inspiração necessária para melhorar minha vida
  8. Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas durante o próximo ano
  9. Um brinde aos aprendizados do ano que se passou…
  10. Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos
  11. Primeiro desejo do ano: Que o amor sempre fique
  12. Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas, durante o ano vindouro…
  13. Alegrias para um ano novo e outra chance para nós acertarmos…
  14. Quando o relógio marcar 00:00, eu vou deixar muita coisa pra trás…
  15. Novo ano, novo tempo, renove os pensamentos, se renove
  16. Um bom ano começa com boas atitudes…
  17. Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir
  18. Adeus ano velho, a Deus ano novo…Feliz ano novo
  19. Espero que seus problemas durem tanto quanto seus propósitos de ano novo. Feliz Ano Novo
  20. Não tenha dúvidas que 2020 será um ano totalmente abençoado. Feliz ano novo
(Foto: Unsplash)

Frases longas

 

  1. Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui, mais experientes, mais fortes e mais sábios
  2. Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano se apresenta ante todos e devemos vive-lo e aproveitá-lo ao máximo…
  3. Que os fogos de artifício nos inspirem a fazer barulho e a brilhar, para que no novo ano nós possamos chamar a atenção do mundo e mostrar a ele ao que viemos. Bom ano para todos nós!
  4. Que o nosso ano seja leve, cheio de amor, paz e prosperidade. Que nós possamos ser mais felizes em todos os dias e que não nos falte bênçãos para contar. Deus ilumine esse novo ciclo que se inicia em nossas vidas. Feliz ano novo!
  5. Eu permito que os fogos que estouram ao fundo levem embora toda a negatividade em mim, para que eu esteja preparada para receber a luz e as boas energias que o novo ano vem trazendo.
  6. Novo ano, novos sentimentos, novas chances, novas maneiras de realizar os nossos sonhos, mais 365 dias em que podemos viver intensamente. Um brinde aos recomeços! Feliz ano novo!
  7. Tudo é mais mágico com vocês ao meu lado! Gratidão por terem compartilhado o último ano comigo e agradeço mais ainda por saber que terei cada um de vocês nesses novos dias. Feliz ano novo para todos os meus amigos!

Frases inspiradoras para foto de ano novo

  1. Eu só posso agradecer por ter alguém tão maravilhosa como você ao meu lado nos últimos anos, é imensa a minha felicidade de poder passar mais um réveillon contigo. Feliz ano novo, meu amor, porque esse ano será fantástico para nós dois!
  2. Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
  3. Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano. Na manhã do dia seguinte, o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar à luz.
  4. Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer…
  5. Desejo para o novo ano: fartas colheitas chegando em seus campos e belas flores surgindo em seus jardins, perfumando suas vidas no exalar das fragrâncias que não se compra em mercados: Paz, Amor e Prosperidade.
  6. FELIZ ANO NOVO! Na hora exata da virada, Lembre-se de seu anjo da guarda. Peça a ele toda a proteção. E erga ao céu suas mãos, Calada, faça uma prece, Peça apenas o que você merece. Porque seu ano será abençoado, Com as graças do anjo louvado.

Mais frases longas

  1. Feito um trem encantado o novo ano vai chegar e dele somos os vagões ou locomotivas, levando nossos desejos para as estações dos dias, que dependem da nossa luta para fazer dos sonhos realidades!
  2. O ano novo chegou e com ele as novas promessas. Todo início de ano é assim. Planejamos, projetamos, arquitetamos, desejamos para o início do próximo ano praticamente as mesmas coisas. Portanto, esse ano pedirei coisas diferentes… pedirei sabedoria, serenidade e estratégia.
  3. A cada 12 meses reiniciamos o calendário, deixando para trás tudo que passou no ano velho e nos preparamos para tudo que virá no novo ano que se anuncia. Porque a partir do dia 1.º de janeiro será iniciado um novo ciclo em sua vida, repleto de alegrias, realizações e muita prosperidade!
  4. FELIZ ANO NOVO! Que este último dia do ano seja o cobrir das sementeiras sobre seus sulcos e no próximo ato da brotação, e no crescimento das plantas haja alegria pela certeza da boa colheita!
  5. E eu pergunto a todos… neste novo ano já não é hora de começar a rir da vida e da vida parar de rir de você? Vai depender de Deus, de um golinho de sorte e 100% de você!
  6. O Ano Novo começa literalmente quando nos desprendemos dos velhos vícios que carregamos dentro de nossos corações. Portanto, façamos do dia primeiro de janeiro um dia de libertação e começo de uma vida de superação e busca por dias melhores.
  7. Que nesse novo ano que se inicia, seja o ano da mudança, o ano de reparar erros do passado, o ano de recuperar o que estava perdido e começar tudo de novo de uma forma diferente. Porque a vida é feita de erros e recomeços. Portanto, o segredo, é não comete-lo duas vezes. Feliz Ano Novo!

 

Fonte: Mensagens com amor, Frases para insta e Pensador

Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

2 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

12 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

12 meses atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

12 meses atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

12 meses atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

1 ano atrás

Este site utiliza Cookies