Conheça 20 posições de sexo para sair da rotina e esquentar a relação

Se você procura apimentar sua vida sexual, veio ao lugar certo. As variadas posições de sexo permitem que o casal saia da rotina, tanto dentro como fora da cama, afinal, o sexo precisa ser uma atividade íntima de lazer, diversão, prazer e troca de energia.

Há diversas posições atualmente que fogem do tradicional ‘papai e mamãe’, que foram inspirados no Kama Sutra, texto indiano antigo que funciona como um manual para praticar sexo de várias maneiras. Pensando nisso, o Dicas Delas reuniu algumas posições de sexo que farão você e seu parceiro saírem da rotina e claro, perdem muitas calorias. Confira:

(Foto: Pixabay)

Posições de sexo

 

1. Cavalo de balanço

 

Essa posição consiste no homem sentar com as pernas cruzadas, enquanto a mulher senta sobre ele, ficando um de frente para o outro. Para descansar os braços, o homem pode se apoiar em uma parede e aproveitar para encher a parceira de carinhos.

 

2. Triângulo luminoso

 

Apesar de parecer um pouco com a clássica ‘papai e mamãe’, essa posição tem um diferencial. A mulher fica deitada e virada para cima, e o parceiro fica sobre ela. Porém, ele apoia o corpo sobre os joelhos e as mãos, enquanto a mulher ergue o quadril, na direção do pênis. Com o homem nessa posição, a mulher mexe o quadril para cima e para baixo. Sucesso!

 

3. Borboleta

 

A mulher fica deitada sobre uma mesa, colocando suas pernas sobre os ombros do parceiro. Então, ela levanta o bumbum para que o homem segure e penetre-a. Vale a pena experimentar.

 

4. O polvo 

 

Nessa posição, a mulher fica deitada com uma perna no ombro do parceiro. Então, ele se ajoelha na frente dela e fica com as mãos livres para acariciar os seios da parceira.

(Foto: Unsplash)

 

5. Dança da sedução

 

Deitada de barriga para cima e com as pernas dobradas, a mulher fica com os braços esticados, acima da cabeça. Daí, o homem deita sobre ela com as pernas esticadas, para induzir a penetração. O parceiro pode segurar os ombros ou a cintura dela, com as mãos. O sexo pode começar assim que os dois encontrarem uma posição confortável.

 

6. 69 vencedor

 

O homem fica deitado de lado, com a mulher aninhada ao seu lado, porém no sentido inverso, de cabeça para baixo, perto das coxas dele. Então, ela passa os seios contra o corpo e as coxas do parceiro, assim, ele pode penetrá-la e induzir o dedo no seu ânus.

7. Gangorra

 

 

Nessa, a mulher fica sentada em cima do parceiro, e nessa postura erótica, o ‘vai e vem’ é controlado pela mulher, que fica com os pés e mãos apoiados. O diferencial nessas posições é o controle e a liberdade com a pressão na região pélvica.

 

8. Presidente vigoroso

 

A mulher fica em pé sobre a cama ou cadeira, com o homem posicionado atrás dela. Desse modo, o peito dele tocará as costas da parceira, que dobrará os joelhos. O homem tem a liberdade de controlar o ato, agarrando-se ao bumbum dela.

 

9. A Marquesa

 

Nessa posição, o casal formará uma espécie de ‘M’ entre os corpos. O ato precisa ser praticado sobre um lugar estável e duro, como o chão. A pessoa que vai receber a penetração estará sentada no chão, inclinada para trás e com as mãos apoiadas sobre o solo. Já as pernas, ficarão estendidas sobre o peito da outra, com os calcanhares sobre os ombros do homem.

O homem ficará por baixo, com as pernas dobradas e braços esticados e voltados para trás, como se fosse uma balança. Portanto, o sexo nessa posição é intensa, graças à postura dos dois corpos.

 

10. Montanha mágica

 

Para começar o ato, é preciso empilhar alguns travesseiros no chão. Então, a parceira irá apoiar a parte superior do corpo sobre essa montanha de travesseiros. Já o homem se encaixa por trás dela.

 

11. Laçada

 

O parceiro ficará deitado de costas, enquanto a mulher se sentará sobre ele. O homem vai levantar o tronco, com a ajuda dela, enquanto a mesma enlaça a cintura do amado com as pernas. Frente a frente, o casal pode enganchar os braços e trocar beijos calientes.

(Foto: Pixabay)

 

12. Equilibrista

 

Nessa posição, o homem vai erguer a mulher de forma perpendicular a ele, enquanto a mesma se apoia com uma mão no solo. O homem precisa ser forte para executar a posição, mas vale a pena.

 

13. O Culto

 

De quatro, a mulher irá se apoiar no antebraço, com o homem por trás. A posição permite uma penetração profunda, que estimula a parte interna da vagina e do ponto G nas mulheres. Então, com as mãos livres, o parceiro pode acariciar os seios e clitóris da mulher.

 

14. Ao Inverso (uma das mais intensas posições de sexo)

 

De bruços na cama, a mulher ficará com as pernas levemente abertas. Já o homem ficará sentado sobre ela, por trás, com as pernas na lateral do torso dela. Então, ele ficará inclinado para trás, com os braços, se deslocando com o movimento de ‘vai e vem’. A sensação de prazer ficará mais intensa se a mulher fechar um pouco as pernas.

 

15. Pretzel apaixonado

 

O casal ficará ajoelhado de frente para o outro. Então, os apaixonados colocará uma perna do lado esquerdo do outro, podendo se deslocar de frente para trás.

(Foto: Unsplash)

 

16. Carrinho de mão

 

Apoiada nos antebraços, a mulher levantará a perna, para que o parceiro a segure, ajoelhado. É cansativa, então pense bem na próxima posição após essa. Opções não faltam!

 

17. Esfinge

 

Deitada e apoiada nos antebraços, a mulher irá dobrar uma perna. Então, o homem vai se inclinar sobre ela e segurar seu peso com os braços.

 

18. Contorcionista (uma das mais queridinhas entre as posições de sexo)

 

Essa não é tão complicada como o nome parece mostrar. O homem ficará deitado na cama, com a cabeça para baixo. Então, a mulher vai controlar os movimentos, sentada sobre ele.

 

19. Caso da escada

 

A mulher se ajoelhará numa escada, com o homem atrás dela. Se os parceiros forem mais ousados, podem subir os degraus durante o ato prazeroso.

 

20. O Garfo

 

Ainda sobre posições de sexo, em uma cama, o homem e a mulher ficarão deitados de forma perpendicular, com as pernas entremeadas.

Fonte: Tão Feminino e Minha Vida

Comentários (0)
Comentar