7 dicas infalíveis de como deixar um homem louco na cama

Os homens passam boa parte da vida pensando nas mulheres, em como agradá-las e conquistá-las, principalmente na cama. Pode parecer simples, mas existem algumas dicas infalíveis de como deixar um homem louco na cama. Em uma relacionamento, é normal que a gente queira dar sempre o nosso melhor, e claro, dar muito prazer ao outro.

Sexo é um dos itens mais importantes para se ter uma boa relação com seu parceiro, e um sexo bem feito é melhor ainda, mas o caminho até lá pode ser cheio de jogos de sedução, preliminares e muita criatividade. Confira 7 dicas que selecionamos de como deixar um homem louco na cama. Se liga:

(Foto: Pixabay)

 

1. Tire a melhor lingerie do guarda-roupa

O visual conta muito na hora da sedução, e o prazer do homem começa aí. É essencial escolher uma lingerie bonita, que deixe seu corpo ainda mais sexy e eleve sua autoestima. Na hora H, celulite e gordurinha a mais serão detalhes que com certeza os homens não irão reparar, então invista naquela peça que te deixará poderosa e que enlouquecerá ainda mais seu parceiro.

 

2. Invista nas preliminares

Sexo completo tem preliminares, e são elas que esquentam o clima e aumentam a excitação do casal. Vale usar o corpo todo: boca, mãos, pele e seios. Para esse momento, não precisa ter pressa, então beije muito na boca, na orelha, no pescoço e nos mamilos. Com as mãos, acaricie o corpo inteiro do parceiro, do peitoral até as pernas. Contudo, não esqueça das costas, lugar que pode ser bem mais sensível para algumas pessoas. Com vontade e interesse, elogie seu companheiro e mostre o quanto acha ele sexy e atraente.

 

3. Fale sacanagens

Não tenha vergonha de falar coisas picantes quando tiver vontade. Chegue no ouvido do parceiro e conte suas fantasias, fale palavrões, frases eróticas e vai ver o efeito acontecer. Se liga em algumas frases que você pode falar no momento de tesão:

 

  • “Que delícia!” (quando ele ficar pelado)
  • “Não vejo a hora de te sentir dentro de mim!”
  • “Já estou toda molhadinha!”
  • “Hoje sou sua! Pode fazer o que quiser!”

 

Antes de encontrar o parceiro, não esqueça de enviar mensagens picantes e deixá-lo ainda mais louco por você. Vale falar a cor da calcinha que está usando e dizer o que está sentindo quando pensa nele.

(Foto: Freepik)

 

4. Faça uma massagem erótica

Você não precisa ser nenhuma expert em massagens, mas uma brincadeira antes do sexo deixará seu parceiro louco. Deixe o local com uma meia luz, incenso ou perfume agradável. Uma boa música também é bem-vinda. Portanto, após deitá-lo na cama, percorra seu corpo com muita malícia, começando pelos pés, pernas, ombros e costas. Depois, quando ele estiver relaxado, vá massageando o pescoço, a virilha e finalmente o pênis. Use seu corpo nu para massageá-lo, com seios e bumbum. A massagem erótica é uma ótima preparação para fazer sexo oral.

 

5. Caia de boca

A masturbação é indispensável antes do sexo, mas o oral é a preferência do homem, e se feito com muita vontade e naturalidade, dificilmente o parceiro esquecerá. Tome cuidado ao fazer esse agrado, pois dá para perceber quando está sendo feito por obrigação e não por vontade. Capriche na modalidade e faça o que gostaria de receber, se estivesse no lugar dele.

(Foto: Freepik)

 

6. Sexo matinal

Uma surpresinha de manhã vai deixar seu parceiro louco, além de deixar o dia mais leve e estimulante. Se você acordar primeiro, estimule o pênis dele com a boca e o verá completamente apaixonado por você. De acordo com cientistas, o sexo matinal potencializa os benefícios para o casal e deixa os dois mais felizes. 

Transar ao acordar ainda aumenta as taxas do hormônio estrogênio, que é responsável pelo brilho, textura da pele e saúde do cabelo. Quer mais benefícios? Sexo matinal ajuda a aliviar dor de cabeça, melhor a circulação do sangue e fortalece ossos e músculos, além de reduzir o risco de diabetes.

 

7. Entregue-se totalmente

A hora da penetração finalmente chegou! Após usar e abusar das dicas acima, não esqueça do olhar fatal e invista nas mais diversas posições, deixando seu parceiro maluco. Estimule, fale sacanagens, caia de boca e se entregue sem medo, como se não houvesse o amanhã. Deixe as posições mais quentes para o final e torne o dia do seu amante o mais inesquecível possível. Obviamente vocês vão querer repetir diversas vezes.

Fonte: Dicas de Mulher e Mulher Magnética

Comentários (0)
Comentar