Comportamento

Faça o banho de anil para mandar embora as energias negativas

Sensação de cansaço sem explicação, muitas brigas em casa, dinheiro que não rende… Tudo isso pode ser sinal de que há energias densas na casa ou no espírito de alguém. O banho de anil é incrível para limpar tanto o ambiente, quanto o corpo espiritual. Aprenda a fazer as duas formas e dê adeus para encostos e energias que impedem sua vida de andar pra frente.

Para que serve o banho de anil na espiritualidade?

(Foto: reprodução)

O banho de anil se tornou amplamente conhecido na espiritualidade por conta da médium Márcia Fernandes. Em seu canal no YouTube, a médium fala sobre os poderes deste banho para remover as energias densas. O poder do anil é justamente por conta de sua cor forte azulada, já que a cor azul está relacionada às altas vibrações positivas. Então este banho vai servir tanto para as pessoas que desejam uma limpeza ou abertura de caminhos, como também para a casa.

  • Afasta encostos;
  • Abre caminhos;
  • Atrai dinheiro;
  • Te ajuda a arrumar emprego;
  • Remove energias densas da alma;
  • Limpa e descarrega a sua casa;
  • Remove miasmas das paredes dos banheiros.

Há partes da casa que normalmente são mais carregadas do que as outras. É o caso dos banheiros, locais de energia densa, em que os encostos normalmente se alojam. Para evitar o problema, é recomendável manter vasos sanitários sempre fechados e ralos também. Mantenha o local sempre limpo e iluminado, além de apostar no banho de anil para descarregar periodicamente.

Como fazer o banho de anil

O banho de anil pode ajudar a elevar a energia da sua casa e também da sua alma. Mas é preciso saber a forma correta de fazer, já que há um passo a passo correto para seguir de acordo com cada finalidade. No descarrego da casa, por exemplo, deve-se começar de dentro para fora. Veja as receitas e saiba como retirar as energias negativas.

Como fazer banho de anil para limpeza do ambiente

Você vai precisar de

  • 1 balde cheio de água;
  • 2 pedras de anil;
  • 1 colher de pau;
  • Pano de limpeza.

Como fazer

  1. Comece dissolvendo as pedras de anil no balde. A médium Michelli Romanelli recomenda  não colocar as mãos, para não misturar a sua energia;
  2. Mecha bem com a colher de pau até dissolver, a água ficará azul;
  3. Molhe o pano e comece a passar na casa, de dentro para fora;
  4. Passe bem nas paredes, rodapés, atrás de portas e onde for possível.

O descarrego da casa pode ser feito uma vez por semana, ou então, sempre que você sentir que a sua casa está carregada com energias densas. Mas outra dica interessante é colocar a mistura de anil e água em um borrifador e borrifar por toda a sua casa. Preste atenção no banheiro, pois é um local bastante carregado.

Banho de anil para limpeza espiritual

Além da limpeza do ambiente, muitas vezes é preciso fazer um banho na pessoa para completar a limpeza do ambiente. Se há uma forte sensação de energias densas, além daquela sensação de que a vida não vai para frente, pode ser necessário fazer o banho com anil. Nestes casos, faça primeiro o descarrego do ambiente e depois complete com o banho de anil.

Você vai precisar de

  • 1 pedra de anil;
  • 7 anis estrelados;
  • 2 litros de água.

Como fazer

  1. Leve a água para ferver junto com o anil e anis e deixe durante 10 minutos;
  2. Em seguida, desligue o fogo, tampe e vá tomar seu banho como de costume;
  3. Durante este banho comece a nutrir pensamentos positivos e mentalize os encostos e energias densas deixando seu corpo;
  4. Finalize com o banho de anil da cabeça aos pés.

Ao finalizar o banho, agradeça pela limpeza e acenda uma vela para o seu anjo da guarda.

Pode tomar banho de anil?

Muitas pessoas têm medo de tomar banhos de descarrego fortes, pois há muitos mitos por trás deles. Mas seguindo as receitas de forma correta não há o que temer. Algumas pessoas também podem ter medo do anil manchar as paredes da casa ou o corpo, mas quanto ao corpo não há esse risco. Se as paredes da sua casa forem muito brancas, o recomendável é diluir mais as pedras de anil, de forma que a cor azul fique mais clara. Mas não dissolva em excesso, pois a cor azul precisa estar presente, já que o poder do anil está justamente em sua cor.

Efeitos colaterais do banho de anil

Há alguns possíveis efeitos colaterais com este banho sim, mas como qualquer outro banho de descarrego. Como a limpeza é profunda e muita energia é movimentada, é comum sentir um grande cansaço. Até sonolência é relatada por algumas pessoas, mas a solução para o problema é fazer a limpeza do ambiente e o banho antes de dormir. Evite fazer pela manhã, pois há o risco de viver um dia arrastado. Após uma boa noite de sono você se sentirá com energia novamente.

De tempos em tempos é recomendável fazer um banho de descarrego, seja para a casa ou para seu corpo espiritual. Por isso, confira também como fazer banho de sal grosso.

Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

2 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

11 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

11 meses atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

11 meses atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

11 meses atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

12 meses atrás

Este site utiliza Cookies