Comportamento

40 frases de ano novo para usar no Réveillon com quem ama

O ano de 2024 está se aproximando, dentro de poucos meses, e com ele, virão fotos dos mais diversos tipos, durante o réveillon. Seja com os amigos, família ou namorado, a data é um motivo para se comemorar muito, afinal, você passou por momentos incríveis neste ano, e o fim dele com a chegada do outro merece uma onda de registros. Por isso, selecionamos 40 frases de ano novo para te inspirar a começar um bom ano. Use e abuse!

40 frases de ano novo para fotos sozinha

E que venham novos sorrisos, novas histórias e novas pessoas.

Que esse ano não seja apenas promessas, mas sim realizações.

Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar. Feliz Ano-Novo!

Que neste ano novo nossos sonhos sejam tão grandes quanto a vontade de realizá-los.

Metas para tentar em 2024: me jogar em toda oportunidade, acreditar mais em mim mesma e ajudar alguém sem esperar nada em troca.

Querido 2023, obrigada por todas as lições. Querido 2024, estou pronta para novas aventuras!

365 novos dias, 365 novas chances.

Sou muito grata por tudo o que vivi nesse ano. Agora, começo um novo ciclo, e vai ser ainda mais incrível.

Cada ano novo vem com diferentes desafios e obstáculos. Agora terei mais experiência e coragem para encará-los. Vem, 2024!

Vou continuar cultivando bons sentimentos e correndo atrás dos meus sonhos com uma pitada extra de motivação e vontade de ser feliz. Seja bem-vindo, 2024!

Nesse próximo ano, fale com amor, sempre diga a verdade, honre suas promessas, ouça sem julgar. Seja alegre e positivo, cultive a paz, perdoe sempre, confie nas suas escolhas e seja grato.

Para ser feliz no próximo ano: faça tudo com amor, siga suas paixões, escute seu coração, crie sua realidade, conheça suas habilidades e confie em si mesmo.

O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades.

Que nunca me falte um sonho para realizar, algo que aprender, um lugar para conhecer e alguém para amar. Feliz Ano Novo!

Única meta para 2024: ser feliz de janeiro a janeiro. Bora cumprir!

Em 2024, seja doida, seja fofa, seja chata. Seja divertida, seja amiga, seja qualquer coisa. O importante é ser você.

Todo dia temos duas opções: continuar a ter sonhos ou acordar e lutar por eles. Que 2024 seja cheio de realizações!

(Foto: Pexels)

Frases de ano novo para namorado

É tão gostoso dividir a alegria do ano novo com você, meu amor. O meu melhor presente é você!

Meu querido, que este ano que se inicia te reserve apenas coisas boas e que enfrente qualquer dificuldade com muita força e confiança. Conte comigo para qualquer coisa, sempre! Eu vou te amar para sempre, um beijo carinhoso e feliz Ano Novo!

Amor… Mais um ano se encerra e nós dois continuamos juntos, unidos com carinho e amor. Te desejo todos os presentes divinos de felicidade e amor neste momento mágico. Te amo, feliz Ano Novo, meu amigo, meu namorado, meu amor!

Como é bom começar o ano do lado de quem a gente ama! Um ótimo ano novo, cheio de amor, esperança, maravilhas e felicidade – para você, para a nossa família, para todos nós!

Meu amor, me faltam palavras para exprimir o quanto meu corpo precisa do seu. Que todos os anos se iniciem e finalizem da mesma maneira que estou começando este: ao seu lado e completamente inebriado pela paixão. Feliz Ano Novo!

Um novo ano começa, e eu mal posso esperar para usar todas as 365 oportunidades de demonstrar todo o meu amor! Feliz Ano Novo.

Juntos, nós podemos fazer qualquer coisa. Então vamos fazer 2024 ser o melhor ano de nossas vidas! Feliz Ano Novo meu amor!

Desejo a você todas as coisas boas possíveis… O melhor do melhor! E quero também agradecer por mais um ano que a minha vida é mais bela por você estar ao meu lado! Feliz Ano Novo meu amor!

Meu coração pula de animação dentro peito só de pensar que estou começando mais um ano ao lado do meu amor. Não há o que eu não faria para passar o resto dos meus dias ao seu lado, basta pedir e eu estarei sempre ali por você e para você. Feliz Ano Novo, amor meu!

Como é bom estar apaixonada pela mesma pessoa, sempre! É o melhor da vida da gente! Feliz Ano Novo, meu amor!

Quero passar a virada de ano beijando você! Assim, meu ano vai terminar da melhor forma e começar perfeito!

Eu não vejo a hora de fazer minhas resoluções para esse ano. Afinal, as do ano passado deram certo: meu amor está aqui comigo! Te amo muito, feliz Ano Novo.

Frases de ano novo (Família)

Um novo ano vai começar e junto com ele novas chances! Lembre-se de sonhar, sorrir e ser feliz mesmo nos momentos difíceis.

Desejo do fundo do meu coração um feliz e próspero Ano Novo!!!

Hoje quero só agradecer! Sou grato pela vida de cada um, pelo ano abençoado que tive com meus familiares e pelas coisas mais simples desta vida. Agradeço o ano que chega e desejo aproveitá-lo ao lado de vocês, mãe e pai! Feliz Ano Novo!

Mais um ano se passou e juntos vamos continuar. Comemorar a virada de um novo tempo, de novos projetos e conquistas. De encher nosso coração de alegria, respeito, compaixão e paz. E assim poder dizer um adeus realizado para o ano velho!

É ano novo! É tempo de começar de novo. Pare de pensar sobre as coisas que você ainda quer fazer e irá fazer. É tempo de viver nossa vida e ser quem somos. Esqueça o que aconteceu e siga em frente. E que no próximo ano estejamos mais juntas do que nunca, minha irmã! Feliz ano!!!

Hoje agradeço a vocês, família, pela amizade, companhia, por todos os altos e baixos que toda família passa e que nos fizeram mais forte e unida. Desejo que sejamos sempre assim e que o Pai de amor possa abençoá-los e sonhar junto com vocês!

Espero que o novo ano que se inicia, nós possamos continuar a viver intensamente cada momento juntos, com paz, saúde, alegria, amor e esperança sempre. A vida é uma dádiva e cada instante é uma benção. Obrigada por estar comigo nesse ano que se passou e que venha o próximo. Feliz Ano Novo!!!

Desejo que você tenha as melhores experiências, a melhor sorte e o melhor da vida neste novo ano e todos os anos! Tudo isso comigo ao teu lado, é claro! Feliz Ano Novo!

Frases de feliz 2024 para Amigos e familiares

Quero que o ano novo seja iluminado pelo seu sorriso e que a esperança deste começo de ano seja renovada diariamente, trazendo aos seus dias, tudo o que deseja e merece. Um grande abraço e boas festas.

Nesse novo ano, realize todos os seus sonhos, e viva ao máximo momento em que eles acontecerem. E saiba que, nesses momentos, você me terá ao seu lado.

Esperanças novas, desafios, sonhos, sucesso, dias abençoados. Apenas alguns desejos de ano novo. Te amo, meu amigo!

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos… Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco. Assim, neste novo ano que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos.

Faça deste mundo um mundo melhor, porque você pode. Feliz Ano Novo!

O que achou dessas frases de ano novo? Com certeza alguma delas irão te ajudar a legendar suas melhores fotos de festa. Curta muito!

Aproveite para ver as frases de lição de vida

Dicas Delas

Notícias Recentes

74 frases de carnaval para postar durante a folia 2024

Confira ideias criativas de frases de Carnaval para compartilhar sua empolgação e suas experiências com…

2 meses atrás

Simpatia para ganhar dinheiro para atrair prosperidade

Fazer simpatia é um costume recorrente para quem acredita em usar as energias do universo…

11 meses atrás

Descubra o Top 100 de nomes de crianças mais registrados no Brasil

Dos nomes de crianças mais registrados e aos mais raros, veja quais estão em alta…

11 meses atrás

Sabonete de açafrão funciona para acabar com os pelos?

Veja se o sabonete de açafrão pode realmente funcionar e quais são os benefícios de…

11 meses atrás

A poderosa oração de São Jorge para dormir

Aprenda três opções de oração de São Jorge para dormir; invista no pedido por proteção…

11 meses atrás

Oração para momentos de desespero que traz paz

Descubra como a oração pode trazer paz e conforto em tempos difíceis com estas 7…

12 meses atrás

Este site utiliza Cookies