30 frases de verão para você legendar suas fotos

Piscina ou praia, você fará diversas fotos divertidas, e é por isso que o Dicas Delas selecionou 30 frases de verão para te ajudar a escolher uma legenda para aquela sua foto divertida na web.

Para muitos, as férias estão se aproximando, além da chegada do verão na mesma época. Portanto, hora de cair na estrada e se divertir com os amigos ou família. Piscina ou praia, você fará diversas fotos divertidas, e é por isso que o Dicas Delas selecionou 30 frases de verão para te ajudar a escolher uma legenda para aquela sua foto divertida na web. Veja:

 

30 frases de verão para se inspirar

 

Citações

 

  1. Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. (Rainer Maria Rilke)

 

  1. Tudo aquilo não passou de um sonho, um sonho… de uma noite de verão. (William Shakespeare)

 

  1. O verão está instalado no meu coração. (Clarice Lispector)

 

frases de verão
(Foto: Pexels)
  1. A cólera dos amantes é como as tempestades de verão, que só servem para deixar mais verdes os campos. (Suzanne Necker)

 

  1. Alma lavada. Cheiro de terra molhada. Chuva de verão. (Maria Angélica Shiotsuki)

 

  1. Pobre não tem um dia de paz. O dia que marca de ir na piscina, cai a bendita da chuva de verão. (Marianna Moreno)
  2. Verão vem chegando e trazendo junto a felicidade! (Marianna Moreno)
  3. Verão chegando e eu já sinto a energia da melhor estação do ano. (Marianna Moreno)
  4. Chega logo verão e venha aquecer meu corpo, minha alma e meu coração. (Marianna Moreno)
  5. Com a chegada do verão, os sonhos ficam mais quentes e a vida fica mais iluminada. (Marianna Moreno)
frases de verão
(Foto: Pexels)

Lindas frases de verão para se inspirar

  1. Tenho a impressão de que a vida recomeça no verão. É época de sorrir, abraçar os amigos, aproveitar as longas tardes para se divertir e esbanjar alegria. Seja bem-vinda, estação cheia de frescor e brisa!
  2. Não há nada mais bonito do que um pôr do sol no verão. É poesia que escorre do céu e mancha o horizonte com alegria, paz e harmonia. Seja bem-vinda, estação vibrante!
  3. Minha alma é de sol, meu paraíso é tropical e minha meta de vida é o equilíbrio. Seja bem-vindo, verão! Vamos aquecer essa estação com amor, compartilhamento e harmonia.
  4. Seja bem-vindo, verão! Já chegue derretendo todo mau humor e quebrando o gelo do nosso coração. Aproveite essa estação maravilhosa, pois ela só acontece uma vez por ano e dura pouco!
  5. Seja bem-vinda, estação dos apaixonados! Que o amor dure muito mais que as férias de verão. Vamos aproveitar para ficar abraçadinhos, curtir o pôr do sol e pegar um lindo bronzeado.
  6. Respeita a minha preguiça, pois o verão chegou! Seja bem-vindo, seu lindão. Nada de preocupação ou trabalho. Queremos férias! Que venha o merecido descanso.
  7. Meu querido verão, esperei o ano todo por você. Seja bem-vindo e traga muita alegria, sorvete e diversão para todos! Que saibamos aproveitar o melhor da vida.
  8. É hora de fazer faxina na nossa vida, mande embora todas as tristezas, trace os planos das férias, entre no clima das festas e prepare o seu coração para o verão que está chegando com tudo. Seja bem-vindo, seu lindo!
  9. Verão, você não é sorvete, mas faz o meu coração derreter! Seja bem-vindo e demore bastante para acabar! Que as nossas férias seja uma combinação perfeita: muita diversão, recheada de alegria e com cobertura de boas energias.
  10. Enfim, verão! Seja bem-vindo, meu patrão. Adeus, responsabilidades, trabalho e preocupações. O único abacaxi que vou descascar é aquele que servirá para fazer um delicioso e refrescante drink.
frases de verão
(Foto: Pexels)

Frases de verão

  1. Estudos apontam que no verão as pessoas são mais felizes. Seja bem-vindo! Nessa estação, que sejamos como os pássaros: leves e voando nas alturas!
  2. A vida fica mais bonita quando há sol no céu e calor na alma. Seja bem-vindo, verão! Espante os males e traga muitos mares! Quero cadeira de praia, paz e harmonia. Se for para ter gelo, que seja no drink!
  3. Verão, eu te amo! Seja bem-vindo. Que o meu destino seja rumo ao horizonte mais bonito. Que não falte calor em minha vida. Que tudo de ruim fique para trás e que as férias demorem muito para acabar!
  4. O verão é para alma o mesmo que o sol é para o girassol: alimento, iluminação e vida! Seja bem-vinda, estação que explode coração!
  5. O sol é para todos, a sombra é para poucos, mas o ar condicionado é para quem pode.

 

  1. Quando o dia é mais longo e o tempo passa mais devagar, é sinal de verão, praia, sol e beijo na boca.
  2. Sol: remédio natural que traz energia, alegria e bem-estar. Para potencializar seus efeitos, recomenda-se banho de mar.
  3. Tudo fica mais leve e feliz quando o sol bate na minha pele e me lembra que já é verão outra vez!
  4. O sal do mar deixa a vida mais doce.
  5. É no azul do mar e no sal da areia que me sinto em casa.

 

Fonte: Pensador, 42 Frases e Frases do Bem

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.